Poesias para um Futuro Papai
Mais um ano se encerra,e o que eu aprendi esse ano foi que tudo nessa vida tem inicio,meio e fim,como relacionamentos, memórias,coisas boas,coisas ruins. Mas sigo minha vida de cabeça erguida
Um dia,vou me lembrar de tudo que você me ocasionou,das noites mal dormidas,as indiferenças, da sua falta de reciprocidade. Vou olhar para a pessoa que estiver ao meu lado, dar um beijo bem gostoso e dizer. Eu te amo!
"Esteja sempre preparado para batalhas, é melhor ser um lobo no pasto do que um cordeiro na floresta."
Que o espírito de Natal desperte em cada um de nós a paz, o amor, a solidariedade, a tolerância e a esperança de um ano feliz, próspero e abençoado.
Às vezes, a gente tem um coração tão puro e desarmado que acredita em tudo que a pessoa diz, inclusive todas as mentiras, mas como ninguém consegue enganar a vida toda, um dia a gente abre os olhos e passa a duvidar de todas as verdades.
Um amor tão lindo e puro que desencoraja o desrespeito, o ódio e a violência, você encontra plenamente em Jesus, o Cristo. E eu posso dizer com convicção que o contrário disso, não é sobre Jesus e nem sobre o evangelho.
Campanha por "moradia digna"? Até um barraco de papelão é digno, se for pago com trabalho honesto. A única moradia indigna é aquela que é recebida de graça, do governo, mediante gritaria, intimidação e chantagem.
Então, graças te damos por mais um Natal! Por podermos mais vez agradecermos pelo envio do seu filho Jesus. Ó Pai Amado, Deus Criador de tudo e de todos, Deus que é Amor, e Justiça! Eu rogo por todos que fazem e já fizeram parte da minha vida. Que as suas bençãos e toda família sagrada permaneça entre nós. Amém!
Ser intenso é um perigo porque nem todos os corações transbordam na mesma medida, na mesma intensidade, na mesma disponibilidade, na mesma reciprocidade!!!
O Sistema faz de cada um nós o que somos, alguns são fortes o suficiente para pra ter identidade própria, outros se deixam levar porque é mais cômodo assim e ainda há a maioria que nem se dá conta de que está sendo manipulada até mesmo no pensar.
Sabe ? Passaram se um tempo que não te vejo, não tenho contato nenhum! Mas, quando as pessoas me vê elas me vê com você. E, sabe fico brava mentalmente, mas meu coração fica calmo em relação a isso. Estou com outra pessoa, vivo bem! Mas, sua falta, sinto saudade você. Eu errei demais e até hoje continuo errado, fui imatura demais e continuo sendo. Não vou mentir dizendo que mudei e realmente não mudei, porque meu amor continua sendo o mesmo e cada dia que passa parece está aumentando e a saudade vem juntos! Não vejo a possibilidade de nós ficamos juntos, já se passaram muito tempo! E eu estou com outra pessoa, eu tenho outro tipo de vida e você também! Amar você me dói, me sinto sem chão, e sabe qual é o foda ?! E que eu sei que talvez você sinta a mesma coisa, mas também me sinto iludida por está pensando coisas que na minha mente sinto que mentira, mas meu coração sente que é verdade.
Sempre haverá um novo dia, uma nova oportunidade para fazer diferente, vencer desafios e superar dificuldades. Façamos deste dia um recomeço.
não quero mais, um dia gostar de alguém, porque Quando você gosta você sente. E eu não sou o tipo que gosta raso, eu gosto pra valer, e faria tudo pra dar 1000 % certo, não gosto pouco, eu luto , vou ser chato , vou dar meu máximo. E no final se não der certo, vou sentir ao máximo, vai parecer imaturo, mais não é, isso é só meu modo de lhe dar com o que dói de alguma maneira.
Se um dia eu ficar rico continuarei investindo em frases e versos, assim contribuirei para que mais riquezas seja compartilhada.
Mesmo que eu passe por um inverno rigoroso o verão vem e aquece-me a alma que por tanto tempo não tinha se quer uma vista tão bonita como tem agora do sol surgindo.
Sinto falta de um beijo que nunca provei, da ausência de alguém que não convivi, do cheiro que nunca sentir, medo de não dar certo algo que nem começou.
Ou nos transformamos progressistamente em prol de um mundo menos hipócrita, ou seremos aniquilados pelo ultra conservadorismo putrefado.
Amizade falsas têm muitas,Mais amizade verdadeira sãos poucas, Por isso antes de machucar um verdadeiro amigo pensem bem fica a dica.
Qualquer um pode dar graças a Deus com circunstâncias positivas ao seu redor, mas um verdadeiro sacerdote cristão pode agradecer a Deus nas mais difíceis circunstâncias.
Não se sinta um ignorante por não saber tal coisa. Nascemos sem saber e morremos sem saber aquilo que não deu tempo de aprender em vida.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
