Poesias para um Futuro Papai
As vezes precisamos de um tempo para nós mesmo, e nesse tempo muita coisa pode acontecer e mudar nas nossas vidas.. tanto boas quanto ruins.. mais talvez o tempo para você foi a pior escolha que fez. E se foi a melhor, é porque você não estava feliz mesmo.
Tenho um amigo que se sente só, mas o que ele não sabe é que nunca estará, pois estarei com ele e nunca irei abandona-lo.
Todo mal tem um lado bom, deste todo, inclui-se a morte. O lado bom da morte é a ausência dos encontros com os demônios.
Quero de volta os sonhos de criança, quero abraçar mais que uma lembrança, quero um amor e uma dose de inocência, algo que supra essa tal carência.
Porque tenho que dar um basta no amor e nos outros, e eu pensa mais em mim porque oque mais importa é eu.
Temos que valorizar o amor que recebemos, um dia esse amor pode vim a acabar, pois o amor só é eterno se correspondido!
Que o sol nunca deixe de brilhar para as flores, porque ela sim merece ele mais do que um ser sem flores no coração
A melhor palavra de amor que eu poderia te dizer foi dita diante de ti, não em palavras mais em um simples silêncio do meu olhar...
A tristeza de sabermos que morreremos um dia, e a alegria de saber que podemos desfrutar da vida com os amigos que temos agora.
Podem passar os segundos, minutos, as horas, os dois, as semanas, quinzenas, os meses, um semestre, um ano, no máximo três anos, eu continuarei aqui, talvez mais viva, talvez mais amadurecida, talvez maior, em todos os sentidos, fisicamente, mas agora você já pensou e se eu não estiver? Então pense, porque uma hora eu irei acordar pra realidade e ver, que você, eu, nós, somos só uma mentira, uma ilusão, uma traição, uma enganação, um faz de conta, que acontece.
E se um dia alguém te convidar para viver felizes pra sempre,você até pode arriscar dizer que apenas esse alguém completaria essa felicidade, por que você tem amigos e o felizes pra sempre que vocês vivem não passa nunca .
Eu achava que existiam pessoas acima e abaixo de mim. Mas hoje descobri que cada um está no lugar que merece.
Quando tiveres duvida de alguém, olhe fundo nos seus olhos, lá você poderá encontrar um lindo céu de verdades ou um sujo poço de mentiras .
“De longe vejo algo que não se parece real aos olhos, tão pouco para um sábio que tenta desvendar oque não pode ser visto e tocado a vida vai e chega à morte e o que acontece com o resto que deixamos de viver ou apenas não vivemos.”
Céu gostaria que tivesses um telefone. Para que eu pudesse ouvir sua voz novamente. Pensei em você hoje, mas que não é nada novo. Pensei em você ontem, e em dias antes também. Eu penso em ti em silêncio, muitas vezes eu digo o teu nome. Tudo o que tenho são memórias e uma imagem em um frame. A memória é uma lembrança da qual eu nunca me esqueço. Deus tem-te em seus braços, eu tenho-te no meu coração.
gostaria de ser o motivo do seu sorriso ou um dos teus melhores sonhos, a conseqüência da tua felicidade, a mira dos teus olhos. Gostaria de ser a razão de tua vida, o encaixe do teu coração, o que te levaria a loucuras, o teu significado de paixão. Gostaria de ser o destino de teus carinhos, a causa da tua voz delirar.
Espero que seja assim por um tempo sem fim, e que a vida lhe esconda a outra face da maldade nunca vista e que a beleza de mas um dia brilhe pra sempre.
A crise de um ano, em uma relação à dois, nada mais é do que os pequenos problemas do ano inteiro que foram esquecidos se juntando numa bola de neve!
A verdade é que a pena na mão ou as palavras na boca de um tolo resultam por si só numa arma muito mais potente e terrível, e de efeito muito mais prolongado, do que jamais poderia uma espada fazer perdurar.
Até sugeri um término, e você não quis. Eu também não quero, eu só quero a solução, a paz! Eu quero você de volta como sempre foi
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
