Poesias para um Futuro Papai

Cerca de 254927 frases e pensamentos: Poesias para um Futuro Papai

Dos poetas algumas mulheres desconfiam das belas palavras de um poema. Mesmo assim querem-nas com todo o amor e poesia para que elas possam se enganarem.

Inserida por JoseSilveira

Numca ache que estás sozinha porque sempre terá um anjo por perto,e numca se esqueça você é e sempre será especial.....

Inserida por Gui-dark

Meu velhinho, miúdo como um passarinho,doce como flor de São João. Nele esqueço que sou só isto, e me lembro que posso ser tudo aquilo!

Inserida por patsilvamello

É bobagem afirmar que o homem tem sabedoria, mas é sábio em dizer que possui esperanças de um dia ser sábio.

Inserida por lucasmatheus

RSA...Saiba que você é um homem que se destaca dos outros, brilha no céu dos MEUS desejos. Quem disse que a gente precisa perder um ao outro para se encontrar? Sinto sua falta, vontade de ter você. De sentir você passear sua boca em mim até me calar...LSSM.

Inserida por Sorrilha

Essa noite tive um pesadelo que voce me deixava acordei assustado de madrugada não durmi mais com medo de sonhar novamente. Não quero que me deixe não quero que te perder antes mesmo que eu possa segurara sua mão. Eu te amo.

Inserida por Santoss

Um País que trata Telenovela como obra-de arte, músico como intelectual e o ensino da história como um assunto secundário jamais conseguirá cultivar a memória de seus habitantes ou transmitir os valores da cidadania.

Inserida por cristian18

QUANDO NASCE UMA CRIANÇA, NASCEM 04: UM PAI, UMA MÃE, UM FILHO E UMA FAMILIA E AINDA PODEM NASCER TIOS, AVOS, PADRINHOS, IRMÃOS E UM MONTE DE GENTE ENVOLVIDA. ENTÃO POR QUE AGORA ESTOU ME SENTINDO SOZINHO. CADÊ TODO MUNDO!

Inserida por TATOD

Sempre tive um sonho!Esse sonho era de ter vc!Orei a Deus para q me desse o teu amor!A tanto tempo esperar quase desite mais Deus viu a minha dor!E me deu o teu Amor!!

Inserida por Maidaninha

Amar é um dom que o ser humano traz consigo, amamos absolutamente tudo nessa vida e muitas vezes sem querer negamos o amor a quem realmente necessita.

Inserida por Paulo-Santana

A água que um dia molhou a pedra, que caiu do topo da montanha, que era magma nos tempos arcaicos, que um dia foi congelado na era do gelado, sendo constituida de um conjuntos de poeira cosmica...enfim perdi o fio de meada

Inserida por gconti

O homem pode ser forte, sua força pode ate mesmo ser comparada a de um leão, mas é burrice afirmar que é mais forte, do que uma atração de uma mulher.

Inserida por lucasmatheus

um dia é absolutamente igual ao outro...o sol aparece numa beleza extraordinária e mais tarde vai embora,com a mesma intensidade de beleza,se pararmos para pensar,notamos que vivemos numa rotina chata,tudo é sempre igual,não importa a força ou a vontade que colocamos,"nada é diferente",em algum lugar ou momento,já aconteceu..."é como correr atrás do vento"...simplificando,são as pessoas que fazem as lembranças serem tão especiais!mas infelizmente,nem sempre é bom viver somente delas!

Inserida por daniegoncalves

Estou sentada a porta,olhando a natureza viva,que se encontra no alto de um morro, e o vento batendo em meu rosto,dizendo,estou enserindo dez por cento da minha força,para seu dia amanhã.

Inserida por pinduka

NÃO DEIXE QUE AS LÁGRIMAS QUE TURVAM SEUS OLHOS COM A PARTIDA DE UM AMOR LHE IMPEÇAM DE VER A CHEGADA DE UM NOVO AMOR.

Inserida por senhoradodestino42

Hoje sei a dor causada por um amor que se foi, hoje sinto falta de tudo que vivie, de cada momento, bate uma saudade, doi muito, é como se tudo de bom tivesse ido embora, só ficasse um vazio,as noites são mais longas, o pensamento fica distante, fico tentando entende o por que? sei que muitas vezes fui falho, errei, magoei, e agora?? mais de uma coisa eu tenho certeza, eu Amei, todos os dias, cada instante tentei dar o meu melhor, sei que não tenho O MAIOR amor do mundo, nem sou o homem mais carinhoso, mais eu tentei fazer você feliz, sei que hoje você não tem noção do quanto é especial pra mim, do quanto o que vivemos foi importante pra mim, só posso lhe dizer que eu Amei você, de todo o meu coração eu amei, perdoe-me se lhe magoei em alguns momentos, mais de uma coisa tenha certeza, meu coração te escolheu pra ser unica e exclusiva dona, guardarei todas as boas lembranças, tudo que for preciso pra minha sobrevivência, lembrarei sempre do teu sorriso, do teu olhar, só sei que sempre vou te amar.

Inserida por lucasurfox

Quando estamos carentes e só o difícil não é saber que há um vazio entre as paredes, mas que há um vazio dentro de nós.

Inserida por renansa

ELA É LINDA COMO UMA ROSA,ELA É PERFEITA COMO UM ANJO,ELA É BELA COMO UM DIAMANTE...i AMO ELA BASTANTE... SERÁ QUE EU TENHO CHANCE?

Inserida por MarcioNunes

Um verdadeiro guerreiro não é apenas aquele que mata o outro por posse, mas sim aquele que tem coragem para aniquilar as dificuldades da vida.

Inserida por lucasmatheus

A glória de uma nação é o seu povo bem administrado, seus filhos crescendo em paz com liberdade e um governo que os honre fazendo aquilo que realmente precisam.

Inserida por ValdeciNogueira