Poesias para Tios e Tias
Toda tristeza é passageira, toda solidão é remediável e toda decepção é curável, não pera!! é mentira tudo que se parte jamais volta a se recompor com perfeição, sempre haverá cicatrizes que irão doer no frio...
Sair em busca do real ,e vc perceber que lá fora tem um céu,lindo e sol esplêndido que está te esperando saia se mova não fique imóvel por causa de coisas pequenas se ame e se valorize .
Infelizmente, a morte vem como um panfleto: sem endereço, mas sempre encontrando um destinatário; em qualquer hora pode ocorrer a última partida. Portanto, desfrute de todos os momentos, valorize os dias, e aproveite cada segundo.
Lembre-se que quando o relacionamento é formado por carinho, união e respeito, vão existir muitos inícios, e nunca um ponto final.
" De hoje em diante, comprometo-me com o direito de ser quem sou, quem eu quiser ser e para onde eu queira ir."
"Aquele que não ama a si próprio, nunca amará alguém. É que se trata de um ser humano em desacordo consigo mesmo"
"O mundo suspira, seu sorriso me inspira , a maresia me cobre e a umidade me acode, com o vento do seu sopro que me arrepia, mesmo não estando perto, imagino o céu repleto da paz ao seu lado.
"Um suspiro pode até ser uma falta de ar, muitas vezes esse suspiro é apenas o pulsar de um coração apaixonado.
Use o passado para lembrar de coisas boas, use o presente para viver bons momentos, use o futuro para projetar os seus sonhos.
E logo eu que não conhecia a dor da despedida, fui apresentada às pressas a distância num curto momento que caía uma lágrima dos olhos da saudade.
Eu sou a minha própria verdade. Em minhas andanças encontrei pessoas. Com elas aprendi o melhor e o pior. Sou para elas aquilo que decidi seguir... eu sou a minha própria verdade.
A melhor academia para mim é estar no coração do povo. O coração do povo me basta. Não vivo de enfeites.
A vida não é política, e nem a política é a vida. Nos mantermos lúcidos, calmos e equilibrados é preciso. Não podemos absorver o lixo mental dos nossos líderes.
Todas as artes existem para trazer paz, conforto, alegria e sonho para as pessoas. Ensinar a Humanidade os caminhos do amor é a missão da poesia.
"Não importa o tipo da flor e sim toda a diferença que ela faz do lugar em que resolveu florescer."
"Se for de acontecer, naturalmente acontecerá mas se não for de se concretizar, não insista é melhor deixar que vá embora".
não merece compaixão as lágrimas que não rasgam o rosto e as que acalmam; as lágrimas do louvor da paixão são as que dilaceram a alma, rasgam nosso rosto e se acalmam...
Gosto de respostas inteligentes e fundamentos plausíveis, não gosto de teorias e chutes sem conhecimento, tudo isto em fatos que possam ser debatidos, se assim não o for, nem perco o meu tempo em responder!
Se Jesus voltasse hoje, iria se surpreender ao ver quantas pessoas deturparam suas palavras e quantos são incapazes de compreender o que ele quis dizer! A palavra sagrada precisa ser decifrada com calma e atenção, não se deve ler simplesmente e levar cada citação ao pé da letra... “Por isso, lhes falo por parábolas; porque, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem, nem entendem.” (Mt 13:10-13)
Coisas boas se vão para que outras melhores possam chegar... Não fique preso ao costume, não fique com medo de tentar, liberte-se, viva o diferente, tente algo novo, ouse...Fazendo isso, você se descobrirá e saberá qual realmente é a sua meta neste mundo, não deixe seu talento escondido!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp