Poesias para Tios e Tias
Me aceita na sua casa? Na sua cama, nos seus pensamentos, nas suas frases, poesias, nos seus livros? Me aceita nas suas bagunças, no seu sofá, no tapete da sala, jogados, largados feitos loucos? Me aceita nos seus sorrisos, nos seus abraços, amassos e loucuras? Me aceita na tua vida?
Quando minhas poesias procuram teus olhos meu corpo implora teu toque é uma junção perfeita entre sentimentos e emoções.
Um nobre dia meramente sovará se mergulhar-te às poesias, compartilhar-te a alegria, espantar-te a agonia, e animar-te sua família Assim então encontrará harmonia. E, nesta hora, desejar-te-ei um Bom Dia!
Não eu não precisei ler pra escrever poesias, as pessoas não entendem isso, elas acham que a inteligencia vem dos livros a minha vem dos tempos vividos.
Não tenho nada de especial. Sou só mais uma pessoa que transforma os sentimentos em poesias... só isso.
Em mil poesias nos encontremos nas esquinas de cada sílaba, nos ventos de cada advérbio, para escutar o sujeito em seus discursos e infinitos predicados... Mas furte-nos sempre, de nossos pontos finais.
Estou cansado de frases feitas, e poesias de amor. Estou redimindo-me dos meus atos passados, pensando no meu futuro. Agindo de forma eloqüente, a vida é só um risco, e nela só existem mudanças. Seria fácil dizer quem sou no momento, mas de que adiantaria? Amanhã já não seria mais nada. É bonito se identificar, é bonito ver o que somos, mas em um minuto deixamos de ser, e tudo se torna velho. Bom mesmo, é deixar que o silêncio responda por si só.
O meu amor esta muito alem de fazer belas poesias e estar ao seu lado e poder sonhar acordado e quem sabe eu venha te fazer feliz
Eu não escrevo apenas poesias para expressar meu grande amor e sentimento para minha adorável amada Thauany, mas sim para expressar o quanto eu amo...
Se eu estiver apaixonada por você, vou te dedicar um caminhão de poesias. Eu simplesmente não consigo evitar.
O verdadeiro poeta, não é aquele que escreve poesias, e sim aquele que faz da vida uma verdadeira e linda poesia.
Gosto de poesias e das formas de arte, são sempre verdadeiras, se não nas palavras, nas emoções de quem escreveu.
Poesias são asas de anjos que batem, e fazem-te voar para além de si mesmo, e para dentro de almas vivas.
Eu queria escrever belas poesias, entoar belas melodias, recitar belas palavras, mas com sinceridade no coração não consigo. Não sei o que há, ando tão cansado, tão triste, tão desesperançoso... Já estive assim algumas vezes, já pensei em desistir, mas sabia que era questão de tempo até me reerguer novamente e seguir em frente... E apesar de estar me esforçando tanto, estar fazendo coisas novas, saindo com amigos, tentando me divertir, dessa vez eu sinto que tudo está diferente. É como se essa dor, essa tristeza não fosse mais passar... É tão frustante me esforçar tanto, dar tudo de mim, ser o melhor de mim e ainda assim nunca ser o suficiente. Me questiono várias vezes o que tem de errado comigo, o que eu tenho feito de errado ou o que eu tenho deixado de fazer e ainda que alguém me desse essa resposta não seria o suficiente pra me convencer que ainda há algo que eu possa ofertar. Eu dei tudo de mim. E fui além. Ultrapassei os limites e ainda assim não foi suficiente.
Rabisco poesias, amo, danço, canto, falo, me calo, fico muda e me mudo pra lua, pra não virar rotina. De rotina, eu quero apenas a felicidade.
Os mais belos hinos e poesias foram escritos na tribulação, e da harpa a doce melodia se ouviu no meio da escuridão.
Poetas deveriam ser....os mais felizes do mundo...criam belas poesias...mas...nos seus corações...falta grandes amores...deixam seus lábios recitar...as mais belas poesias...vindas do fundo da sua alma...frases de amor...eles jogam ao vento...apaixonados pegam pra si...e se enganam...pois as poesias não foram feitas para eles e sim...para suas ilusões que...ao olharem as estrelas...prometem para suas amadas...toda a constelação...mas...eles nunca as tiveram em seus braços de sonhos.
Todo aquele que se arvora criador de poesias, poeta jamais foi. Poetas são apenas tradutores e nada mais, dos sussurros de Deus nos ouvidos da alma, a fim de que ela possa compreender a si mesma!
Disse o Poeta – Se todas as minhas poesias são pra você? Sim, elas são todas pra você. Então, sinta-se importante.
Ainda não entendo essa obrigatoriedade de ser feliz, as mais belas poesias, músicas e pinturas foram criadas em momentos de melancolia.
