Poesias para Professores
Que os vendavais nos fortaleça, que nossos desentendimento nos ensine, que a confiança seja como um cristal muito bem cuidado, te amo pelo pouco e pelo muito. Pela forma que me ensinas, por aturar todas as minhas viagens, por ser simplesmente minha parceira. Por ser minha intelectual do gueto. Por ser minha piloto de fuga. Por ser meu jambo delicioso.
Todo louvor e toda glória a Ti Jesus, por seu amor generoso que nos ensina a nos doar cada vez mais ao Senhor e ao próximo.
Imagine um mundo em que, em vez de ensinarmos nossos filhos a ser fortes, nós os ensinemos a ser gentis.
Cada vez que olho nos olhos das pessoas que me ensinaram a ser o que sou, meu coração enche de alegria e, depois, transborda de amor e gratidão.
Se um professor te abrir uma porta, faça-me o favor, só entre se houver o real interesse de aprender.
Nem todos são filhos de Deus, porque a maioria tem outros messias que não ensinam os mandamentos do mesmo Pai.
Palavras nunca bastam, mas quando as acasá-lo, para mim valem, pois elas transmitem o que a minha boca não diz quando o coração a sussura.
sou radicalmente contra o MEDO (contudo respeito os homens mais sábios desta época que ensinam que o medo também é bom) e digo,sinta quaisquer tipos de medo que sejam,porém nunca tenha medo de ser quem voce é de fato!
Mas os que tiverem sido sábios brilharão como o firmamento; e os que tiverem ensinado a muitos homens os caminhos da virtude brilharão como as estrelas, por toda a eternidade.
“ A vida me ensinou que que o sofrimento é consciência de quem esta predestinado a ser vitorioso , por isso não desista de conquistar seus sonhos , ou irá sofrer o desafio de conviver com o fracasso “
Eu só espero que você tenha um alguém, que te trate bem, que te ensine também, que te mostre um novo jeito de se olhar, e que em cada olhar aja uma entrega, que isso se torne amor, que aprendam a se amar, que te cure e te queira bem, mesmo se não durar.
Recebia a todos os que o visitavam, pregando o reino de Deus e ensinando as coisas concernentes ao Senhor Jesus Cristo, com toda a liberdade, sem impedimento algum.
Ser estudado é uma coisa e ser genial é outra coisa,pois a escola não ensina genialidade,a escola só ensina conhecimento.
"Se a natureza do ser humano fosse essencialmente boa, não teríamos que ensinar os bebês a não bater ou morder. E também não teríamos que ensiná-los a dar um beijo e um abraço."
Cada experiência nos ensina algo, coisas desagradáveis ocorrerão, mas a vida segue fluindo como a água, sem estagnar-se.
E eis que toda manhã a música me ensina a viver novamente! E em todas as vidas eu vivo uma nova realidade! E isso é divino, não bipolaridade...
A décima geração para trás de uma família religiosa, que contradiz os ensinamentos de Cristo, tem contribuído em muito com desgraças na humanidade, uma vez que a geração atual continua transmitindo os mesmos valores para as próximas.
Noé nos ensina que mesmo que ninguém acredite no que Deus nos falou, isso não nos impedirá de alcançar.
O orgulhoso não deixar ser ensinado, e não aceita que sua vida seja iluminada pelo um ser superior. Ele se opõe sobre tudo distorce a verdade, é um grande obstáculo ao próprio desenvolvimento.
Por ter aumentado o numero de líderes que ensinam que é mais importante ter do que ser, muitas pessoas estão vivendo um relacionamento oportunista com Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp