Poesias para Professores
Se o Apocalipse já se tivesse cumprido, como alguns ensinam, então não começaria como que sendo uma profecia. No capítulo 1 diz, "Bem-Aventurado aquele que lê e Bem-Aventurados os que ouvem as palavras desta Profecia... Próximo está o tempo". Ele é totalmente Profecia. A base dessa Profecia é a segunda Vinda de Jesus Cristo. É dada está "Revelação" a Jesus Cristo por Deus. Jesus Cristo dá-a por meio do seu anjo a João, que a dá às sete igrejas da Ásia menor.
As Sete igrejas representam literalmente as igrejas daquele tempo, mas simbolicamente representam toda a história da igreja (igreja ao longo dos séculos, até ao século XXI. Depois de ver o trono de Deus, começa a Profecia, no capítulo 6. Todo ele é para o futuro. Isto é não teve o seu cumprimento.
Sendo assim encontramos a vinda de Jesus Cristo, que vem vencer uma Besta, (que não veio ainda, em tempo algum) mas que virá. Pois esta besta é um verdadeiro líder satânico, que governa o Mundo, em certo tempo. O governo do anticristo será de sete anos. Em algum tempo destes sete anos, dar-se- á a primeira ressurreição dos crentes, assim como um arrebatamento dos crentes vivos.
Depois vem Jesus Cristo, para destruir o reino do anticristo. Isto é o resumo do Apocalipse. Para um futuro, certamente muito próximo de nós. Sabemos isto, pelos sinais que já se veem.
O Dízimo
Mas alguém obriga alguém a dar o dizimo!? Apenas na bíblia se dá um ensino, sobre o dever que os crentes têm de contribuir. Porque a igreja tem despesas! Se alguns erram ou exageram nisso, Deus os julgue!
Verdade
Quando eu andava no liceu em Portimão, em 1983 uma professora de História deu ênfase ao seguinte pensamento "Não há verdade, mas há verdades! Nunca há uma verdade Absoluta, mas só verdades relativas"! Aí eu com ousadia respondi " como não há verdade? Tem que haver verdade! Não faz sentido não haver verdade"! Ainda hoje penso nisto!
Guerras
Como é que as igrejas querem transmitir a paz, do evangelho se umas com as outras elas não têm paz. Há conflitos umas com outras. Não há paz entre pastores. Eu acredito mesmo, que se os pastores tivessem pistolas, andariam aos tiros uns com os outros.
Sem paz interior não se promove a paz. Aqui eu sei que numa certa, congregação em minha
Cidade há conflitos. Eu estou sem ir a congregação, mas sei das coisas; que haja vergonha; que haja temor de Deus. É assim que querem anunciar o evangelho de Jesus Cristo, com armas carnais; E tudo isto por causa do dinheiro? Tenham vergonha e sejam homens de Deus! Façam como eu, que sofri na pele e estou aqui por amor! "O amor cobre uma multidão de pecados"! As igrejas não são instituições do " Faroeste! Mas devem ser do Senhor e não homem!
Eu Sou
Não me ensinaram! Há várias passagens que mostram que Jesus Cristo é Deus e é o" eu Sou"! No evangelho de João diz, que o Pai é Deus, o filho É Deus e o Consolador é Deus. Isto é a trindade! Volto a dizer ninguém me ensinou! Ou melhor, o filho me ensinou. Nos evangelhos, em João 1; Em todo o Apocalipse Jesus é o primeiro e o último; o princípio e o fim; O Alfa e o Omega. Do mesmo modo o Pai é tudo isto; o Espírito Santo é os sete espíritos de Deus. Enfim em Mateus no último capítulo; em 2 Coríntios no último capítulo, a trindade. Jesus diz "Eu sou" o pão da vida; ”Eu sou" a luz do mundo. Quem me ensinou isto, foi o próprio Jesus Cristo.
Homens invencíveis
Quando crescemos somos a ensinados á não chorar, "porque homem não chora". Nos ensinam a não demonstrarmos os sentimentos mais profundos que carregamos dentro de si.
Um choro, um ato de demonstração de paixão, é ridicularizado até por nós mesmos, nos criam para sermos ogros, e depois pedem para demostrarmos os nossos gostos.
Se somos frios em nossa infância é porque estamos sendo homens, mas se crescemos e não demostramos carinho e afeto; somos homens insensíveis.
Não me ensine a ser frio, e depois me peça afeto, quando eu já estiver aprendido a ser frio.
Apesar das tristezas da vida.☜
Nunca deixe de transmitir alegrias.
A esperança é a semente que gera o amor.
E amor é fonte de vida.
Contagie com amor.
Acenda seu melhor sorriso e ilumine todos à sua volta com a sua alegria. ✮ ✯ ✰
Hora de virar a página, ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensiná-lo a bater novamente. Mágoas, rancores e decepções são deixados de lado na medida em que percebemos que o mundo não espera a gente acordar e decidir viver.
Ele não rebobina!
#Sorria✿◠‿◠✿
Mais uma semana para você vencer seus desafios com a certeza de estar fazendo o seu melhor, sem querer ser melhor que ninguém e sim melhor que ontem, aprimorando seu Eu .
°♡ você é incrível...🌻°♡
DEDIQUE-SE a aprender mais com os animais, eles ensinam muito sobre o significado da vida.
@noemy.desenhista
Já conheci grandes líderes e eles me ensinaram que, um homem ou uma mulher determinada pode chegar em qualquer lugar!
Mas também aprendi com um estupendo chefe que podemos ficar estagnados se não buscarmos a autopromoção.
"O que é bom já nasce feito, o que é ruim também!
-Então, tudo que os pais transmitem aos filhos é a Genética!"
✫Haredita Angel
Haredita Angel esbanjando poesia
3 de junho de 2013 ·
"Ensina-me a amar a longo prazo..."
☆Haredita Angel
"Veio Jesus falando por parábolas...
Ensinando o povo a pensar!
Veio a Globo e destruiu tudo!"
☆Haredita Angel
Deus fez o homem e a mulher. Quis Deus que fossem dois e não somente um a transmitirem aos filhos o lado masculino e feminino da afeição, do respeito, da caridade e do amor que deve reger um Lar. Quando a humanidade se conscientizar de que os Mandamentos das das Leis de Deus devem ser aplicados em todas a situações, não admitindo qualquer exceção às legislações iníquas que campeiam na terra, aí sim, todo o mal será varrido da nossa crosta.
Que Deus seja conosco!
☆Haredita Angel - 05.12.13
"Ainda não conheci professora
melhor que a vida.
Tão linda e maravilhosa...
mas sempre de palmatória na mão."
☆Haredita Angel
Parodiando Confúcio:
-"Não posso ensinar a quem não se esforça para aprender!".
☆Haredita Angel
(29.12.12- Facebook)
Oração
Amor, justiça e bem
"Senhor Jesus, quisestes estar entre nós para nos ensinar o viver no amor, na justiça e no bem.
Senhor, libertai-nos de preconceitos, más inclinações e estreiteza de vista.
Senhor, tende misericórdia de nós!
Que assim seja!"
Haredita Angel
13.05.20
No colégio eu era sempre aquela que sentava lá no fundão.
E também eu era aquela que o professor sempre trazia pra frente.
Porquê?
Sei lá...ele dizia que eu era a autora dos
aviõezinhos que voavam pela sala.
- E era?
- Era!
Haredita Angel
13.01.14
Só para esclarecer.
Em 1473, nasceu Nicolau Copérnico,
"O Homem que ensinou que a Terra gira em torno do Sol,não em torno de Você!"
Haredita Angel
01.11.22
- Relacionados
- Poemas para professores com palavras de homenagem e agradecimento
- Poemas de volta às aulas
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagens para reunião de pais
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
