Poesias para Pessoas únicas

Cerca de 4425 poesias para Pessoas únicas

⁠aquele pessoa do satanás que fingem ser boa gente ,mas a única coisa que sabe fazer é infernizar a vida alheia

Inserida por marinalvaamorimviana

Eu era a única judia da classe. Eu não tinha amigos. As pessoas passavam pelo nosso apartamento, apontavam e diziam: “É onde os judeus moram.” Como se fosse algo que tivesse que ser dito a todos.

Inserida por pensador

⁠⁠A única forma do diabo destruir uma pessoa, é roubando a identidade dela em Cristo. Pois, a fé de Cristo em nós, é que nos faz ter sucesso e vencer todas as adversidades em nossas vidas.

Inserida por leonardomenin

⁠Cada pessoa que olha para algo vê uma perspectiva única baseada em suas próprias capacidades, experiências e conhecimentos. Nossa compreensão do mundo é moldada por nossas percepções individuais, e isso nos lembra da importância de valorizar a diversidade de ideias e perspectivas.

Inserida por LameckFernandes

Fazer as pessoas rirem era a única coisa em que eu realmente me destacava. Mas em casa, eu estava quieta com minha família, o que me ensinou a ser realmente observadora.

Inserida por pensador

Eu só acredito em uma única pessoa que foi capaz de dá a sua vida para nos libertar do pecado que foi nosso senhor Jesus Cristo pois nele confia sempre ele nunca te deixaram na mão

Inserida por guilherme_assis

A única maneira de saber se uma pessoa encontrou Deus e O mantém em seu coração é verificar como ela está tratando os outros, se ela trata as pessoas como Jesus falou: com amor, paciência, bondade e perdão.

Inserida por pensador

A simplicidade é a única força que me faz aproximar das pessoas. Nela, o Amor já existe e tudo mais é decorrência de seu fluxo.

Inserida por paulo_sezio

⁠Se em algum momento da tua vida pensares em mim, pensarás isto:esta pessoa fui a única pessoa que me amou com todas as verdades do Amor.

Inserida por JoniBaltar

Várias pessoas passam por mim e nenhuma delas me encanta porque a unica coisa que eu deseja é encontrar alguém que me faça diferente. Quero alguém para perguntar como foi meu dia, para me trazer um remédio quando minha cabeça estiver doendo, mesmo que seus gestos sejam desajeitados. Quero alguém que fale que estou bonita quando minha alto-estima estiver no chão e seja sincero quando eu precisar ouvir a verdade. Quero alguém que pense em mim a todo tempo, mas que não me conte sempre. Quero alguém que me deixe sentir saudade, que não me prenda. Quero alguém que me faça rir por besteira, que me jogue no chão e bagunce o meu cabelo. Quero alguém que me compre um chocolate quando eu menos esperar. Quero alguém que me entenda ou pelo menos tente. Quero alguém que enxergue em mim uma grande mulher, mas me proteja quando eu me sentir frágil e ameaçada. Quero alguém que me faça sair da rotina. Quero alguém que seja simples assim como eu e aprecie as coisas pequenas, os detalhes.. Quero alguém que me ame mesmo que não me compre um anel de brilhantes ou não me mande flores todos os dias. Mesmo que não saiba escrever um lindo poema. Mesmo que tenha vergonha de falar em público. Mesmo que tenha problemas.. Quero alguém que me ame, mesmo que seja desprovido de beleza física. Mesmo que use suspensório ou calças pretas com meias brancas. Mesmo que fale de boca cheia. Mesmo que seja simples, mas que seja sincero. Quero alguém que me ame sem esperar algo em troca, ame pelo simples gesto de amar e desejar o bem à pessoa amada. Quero alguém que me ame!

Inserida por LillySilva

A única pessoa com quem eu tenho que acertar contas nessa vida, sou eu mesma! Tudo que aconteceu comigo, fui eu que permiti, eu que deixei, eu que autorizei, eu que aceitei. Libertei pessoas de supostas culpas e agora, com meu coração limpo e feliz por ter percebido tantas coisas, o que eu quero? Extravasar toda essa felicidade por esse mundão! O segredo da vida é se tratar com a mais profunda sinceridade. Jamais abra mão dos seus sonhos! E se tiver que fazer isso, que seja por você. Deixe de culpar as pessoas pelo seu fracasso! Assuma seus erros, conserte-os rapidamente e seja feliz!

Inserida por erikarpinheiro

Na verdade todo mundo está interessado na alegria e no sucesso de uma única pessoa: Ela mesma. Sem compreender que só se é feliz em plenitude quando somos instrumentos do bem, quando, ajudamos, doamos, amamos, vivemos pelo próximo.

Inserida por RogerStnkvcz

"Eu não imaginava que era capaz de sentir tanta coisa boas, por apenas uma unica pessoa" Amar é bom de mais,sofrer por amor,que é ruin..

Inserida por GmFontes

⁠"A ÚNICA PESSOA LIVRE É AQUELA QUE CONTROLA A SUA VIDA". Ademar de Borba. Principalmente às finanças. Motivo de muitos atritos.

Inserida por Ademarborba46

⁠"A única vantagem das pessoas falsas, mentirosas e invejosas é nos mostrar exatamente o que não devemos ser."

Inserida por jorge_tolim

⁠A única pessoa que eu amei e que me teve de uma única forma que ninguém teve foi a mesma pessoa que me destruiu

Inserida por alex_junior_9

⁠Nao dê a ninguém o poder do teu sorriso, do teu valor, das tuas atitudes, pois a única pessoa que tem este poder é você mesmo.

Inserida por Damdan

Desconfio de qualquer pessoa cujo sistema de crenças é a única coisa que a separa de um comportamento repulsivo.

Inserida por pensador

⁠O que torna uma pessoa diferente das outras, única e autêntica na sociedade em que ela vive, é o simples fato e a decisão de querer ser diferente, de não seguir os mesmos caminhos, ideologias, pensamentos, modos de ser e de viver e não ter os mesmos gostos que a maioria tem!

Inserida por GabrielPerovano

⁠As pessoas gostam de ter certezas na vida, mas a única coisa que é certeza absoluta, é o que elas mais temem, a morte

Inserida por eduy