Poesias para Pessoas únicas
A gente cria laços com várias pessoas de perto e de longe e cada uma tem um significado especial em nossas vidas e muito amor nessa linha vermelha das nossas vidas.
dê valor a quem lhe faz sentir-se especial, digo não aquela pessoa que faz tudo para lhe agradar mais aquela que escolhe estar ao seu lado quando pode ir para qualquer outro lugar
Foi com uma simples conversa no MSN, que conheci uma pessoa que se tornou muito especial na minha vida. Uma pessoa que me fez conhecer e descobrir o verdadeiro significado de um sentimento, bonito, forte, e incontrolável. Cheguei a pensar que teria esquecido de tudo, cometi erros. Hoje me arrependo de todos, como ninguém é perfeito tento consertar todos meus erros e recomeçar. Percebi que tudo que pensava era errado, meus sentimentos nunca teriam se acabado, pelo contrario, aumentam cada vez mais. Quando você chega perto de mim, ou até mesmo quando entra no MSN, meu coração dispara, meu corpo amolece, sinto até um pouquinho de vergonha, isso me dá mais certeza do meu amor por você.nunca tinha sentido uma coisa assim, um sentimento, muito mais forte que eu. Posso até não ser correspondida, mais tentarei. Acredito que, todas as palavras do mundo, não é o suficiente, para descrever o que sinto por você. "
aí como tem sido triste estes dias, só de saber que tenho uma pessoa especial na minha vida mas nunca está ao meu lado sempre distante. pois pra mim mas vale a Sua presença, do que uma noite de amor, pois com a sua presença posso me sentir amado e ter várias noites de amor
Sentir saudades de alguém que já passou pela sua vida significa que essa pessoa era especial pra você.
Sinto uma admiração especial por pessoas sinceras, mas não grosseiras, ternas sem ser piegas, gentis e educadas, porém, não bajuladoras. Muito gratificante conviver com gente leal, confiável, autêntica. Pessoas de alma bonita, doce, suave, leve, essa gente do bem é que faz do mundo um lugar melhor para se viver!
Não desejo mal à ninguém, porém, para algumas pessoas em especial, eu desejo total felicidade, entretando, um pouquinho depois de onde o vento faz a curva!
Aprendemos a entender que uma pessoa é especial para nós, quando próximos a ela, percebemos que somos capazes de nos sentir perfeitos...
Recentemente me perguntaram por que uma pessoa era especial pra mim.Respondi que era pela forma como ela cuidava dos pequenos detalhes da minha vida, sem que eu precisasse lembrá-la.É isso que faz com que as pessoas sejam especiais: a intensidade com que elas te tratam.
Amor não tem como entender, só temos que sentir algo especial por uma pessoa que o destino colocar em nosso caminho, amor se sente com a alma e o coração unidos.
Se eu ganhasse 1 dollar por cada pessoa especial que faz parte da minha vida, eu estaria milionário sem sombra de dúvida!
Me lembro de uma pessoa especial que passou em minha vida e deixou as marcas da felicidade e acredito que não haverá outra passagem assim por muito tempo! A esperança não morre, a fé será etrna de que um dia eu possa viver tudo novamente, mas excluirei as partes ruins para que o momento não seja também só de passagem, mas sim ETERNO!
Sabe quando estamos com aquela pessoa especial e notamos que ela está estranha?! Isso faz-nos sentir culpados.
Eu não torno ninguém especial... As pessoas que se tornam especiais ou não para mim... E isso tem a ver com as atitudes de cada um. Essas atitudes são o termômetro da capacidade de me cativar. Quando alguém se torna especial, torna também os momentos juntos inesquecíveis e intensos. Ou então, o tempo passa e tudo fica parado no ar. E aí baby, aí você dança! Só vale a pena quando somos capazes de torna tudo indescritível! Somos eternamente responsáveis por tudo aquilo que cativamos.
Alguns segundos de felicidade ao lado de uma pessoa especial podem permanecer vivos por uma vida inteira.
É só um dia e um número, nada em especial nisso. As pessoas acabam criando expectativa em cima de coisas criadas ao longo do tempo e não estou falando somente em relação ao dia de hoje não, é assim na nossa vida diariamente. Criamos expectativa em cima de simples fatos, mitos, invenções criadas não se sabe por quem, mais que são capazes de nos afetar profundamente, afetam nosso emocional a tal ponto de uma simples “lenda” acabar com qualquer possibilidade do nosso dia ser melhor. Diariamente fazemos isso com nos mesmos, já percebeu? “Eu vou deixar tudo como está não vou correr atrás da felicidade não, não iria adiantar mesmo, pelo que estou vendo, também não vou me animar pra sair à noite, o dia já foi péssimo então pra que tentar fazer diferente?” A todo momento deixamos os fatos do dia a dia nos por para baixo e como hoje “historicamente” é um dia negativo então vamos esperar esse dia tão cheio de azar passar, não é assim? Tem gente que acorda com o por do sol no rosto, a brisa do inicio do dia nos cabelos mais insiste em acordar com cara de sexta-feira 13. Eu só deixo um aviso para quem tem gatinho preto, que tome cuidado com seu bichinho hoje porque ainda existe muito preconceito por ai, e sinceramente eu me sinto bem melhor numa Sexta-feira 13 do que numa Segunda de qualquer número.
Essa segunda pessoa te faz sentir especial, e de repente deposita toda a sua atenção em uma terceira pessoa, e o mais estranho e desconfortável é quando esta torna-se a segunda e aparentemente 'única'. E você, ah você agora não faz mais parte do jogo. Do coringa passar a ser o mico, e te garanto que não é fácil.
A pessoa idosa tem uma beleza especial, nos mostra a história de uma vida que ainda estamos trilhando...
Deus coloca uma pessoa especial em sua vida quando sente que seu coração já está preparado para cuidar dela.
Pessoas carismáticas têm uma missão especial: fazer com que nos sintamos em casa, mesmo estando em qualquer lugar do mundo.
