Poesias para Pensar
Meus R.A.P é a verdade da sociedade que vivê de alarde vivendo de fase, sem pensar mensagem quer colar na grade fazer amizade com o crime de verdade, isso é a pior fase.
A nossa amizade nunca vai acabar, é mais uma coisa para nos completar, feito dizer sem pensar, refletir o que há para buscar.
"Se algum dia sem pensar te lançaram pedras, não fique triste, eles apenas te ajudaram a junta-las para que você construísse seus degrais da vida, sendo assim, veja onde você chegou!".
"Teu afável olhar desorientou minha maneira de pensar, e suscitou em mim a delirante fantasia de um dia lhe amar."
Amar é pensar no outro antes de nós mesmos e ser mais feliz no dar que no receber, é não desligar do outro após alcançar prazer, mas sim demonstrar que a sua presença é a coisa mais importante e se entrelacem escutando o coração um do outro. não deixar quebrar os laços que os unem ou venham a unir cada vez mais. No amor não pode haver lugar ao egoísmo.
cinzas são tão tristes...E de pensar que jà foram brasas..ah brasas ..E de pensar que já foram chamas.
Imagine um mundo somente de sonhos bons, sem nenhum interesse envolvido e sem de pensar qual vai ser depois dessa vida.
Não se preocupe à toa com o que os outros vão pensar ou falar de você se eventualmente mostrar as suas fraquezas e os seus erros. Todos estamos nesse mesmo meio e ninguém é superior ou inferior a ninguém. Estamos aqui, sem exceção, aprendendo alguma coisa e fazendo o que podemos com o aprendizado. Dessarte, a opinião dos outros não pode ser tão relevante assim na sua vida. Se for para ajudar - quem sabe - assim mesmo é só uma opinião, siga o que pensa e sente. Ninguém vive a sua vida no seu lugar, portanto, escute, mas siga o caminho que escolher. No final de tudo, as glórias e os fracassos serão creditados apenas a você mesmo.
Se você ama realmente uma pessoa, não fique testando-a, Talvez ela passe a pensar que você não e confiável...
Quando alguém quiser impor a você uma maneira de pensar, se expressar, ou agir, cuide de examinar com atenção o que foi que pensamentos, palavras e ações fizeram da vida dessa pessoa.
“No dia em que pararmos de pensar em nós mesmos e pensarmos na Natureza, nosso mundo seria um paraíso, sem poluição, desmatamentos, vejamos o Deserto do Saara, queremos ficar com um daquele?!”
Todos os dias quando acordo procuro logo pensar: Hoje já é melhor que ontem. Assim já posso ter a certeza de que vale a pena levantar da cama.
Deve-se procurar somente pensar e falar com acerto, sem querem sujeitar os outros ao nosso gosto e a nossos sentimentos. É uma empresa demasiado grande.
As Vezes Fazemos Coisas que Até Deus tuvida, Mais Deus sabe que tudo que fazemos sem pensar,e Porque Atrás de tudo existe um Grande Amor.
(...) O fato de uma multidão de seres humanos seja conduzida a pensar coerentemente e de maneira unitária a realidade presente é um fato "filosófico" bem mais importante e "original" do que a descoberta, por parte de um "gênio filosófico", de uma nova verdade que permaneça como patrimônio de pequenos grupos intelectuais"
Você já parou pra pensar como é fascinante o fato de estarmos vivos? De habitarmos o único planeta ( conhecido ) que tem as características suficientes para abrigar seres vivos? De como podemos pensar e tomar decisões, ter sentimentos, controlarmos nossas ações e nos adaptar às situações? Eu já! ...
As vezes eu chego a pensar que alguns pensadores são chamados de doidos, mais eu chego a certeza de que eles não são doidos, eles apenas pensam em estudar aquilo a qual ficam pensando, eles apenas valorizam suas idéias, porque o dono da frase não é aquele que a fala da boca para fora, mais sim aquele que a estuda e a analisa letra por letra como se fosse se baseiar nela.
Todos pensam às vezes pensamos inconscientemente fatos que não queremos pensar, mas, a única coisa que não pode pensar é em parar pensar.
Já teve a vontade de chorar alguma vez e teve medo do que os outros iriam pensar? Esta é a maior chaga da nossa sociedade! Às vezes, temos que dissimular nossas emoções por causa dos outros. Eu acho que pior do que aquele que simula, é aquele que dissimula. Desde criança ouvimos a mítica história reforçada de que homem não chora, que choro é coisa infantil. Fácil encontrar alguém que esconde por trás da máscara da seriedade, da euforia excessiva, da agressividade e do evitamento social, uma incontrolável vontade de chorar! E quando há força necessária para fazermos isto, não se vê ninguém que esteja à altura de, simplesmente, oferecer seu ombro amigo! Querem saber a causa da lágrima! Quem disse que precisa de causa para se oferecer o ombro? Amigos, sejamos mais humanos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp