Poesias para Pensar

Cerca de 14879 poesias para Pensar

Não sei o que pensar, sou mais perdida que um pobre filhote vira-lata na rua sem ninguem,andei por muito tempo na escuridão. E agora tudo que quero e mergulhar nessa bola tão vasta que é o mundo !

Pra ser sincero, eu desaprendi a viver sem você, desaprendi a respirar sem pensar em você, a não acordar e sorrir ao lembrar do seu rosto, do seu jeito, do seu cheiro. Pra ser sincero, eu só me sinto bem de verdade quando te tenho ao meu lado, seja onde for ou como for. Pra ser sincero, eu sinto falta do teu sorriso no meu dia-a-dia, sinto falta das nossas brincadeiras, sinto falta de você me deixando sem jeito e me acalmando com um simples olhar. Pra ser sincero, eu não quero amar nenhuma outra garota como eu te amo, eu não quero provar de outros beijos se não os seus, eu não quero sair para um programa sem você ao meu lado, sem a sua mão junto a minha. Pra ser sincero, eu não consigo pensar no meu futuro sem você ao meu lado, não imagino eu dormindo em uma cama em que não esteja você, não imagino viajar sem ter você me acompanhando. Pra ser sincero, sonho com você toda noite e sonho ainda mais durante o dia, mesmo que acordado. Pra ser sincero, o teu sorriso com certeza é o mais belo de todos, simplesmente porque é seu e eu poderia me perder no seu olhar por dia, meses, anos de tão perfeitos que são. Pra ser sincero, eu amo tudo em você, todos os detalhes, todas as qualidades e todos os defeitos, te amo nos melhores dias e te amo também nos piores, quando você está bem ou mal, chata ou legal, desarrumada ou arrumada. Pra ser sincero, eu quero você comigo, agora, amanhã, sempre. Pra ser sincero, eu te amo e não quero viver sem você.

Agiu sem pensar, mas só pensava em agir! Entre hesitar, recuar ou fugir, nada restou senão o instinto...e a beijou.

"É a vida e assim mesmo tem dias q pensamos que amamos e tem dias que amamos sem pensar..."

Falar sem pensar e agir por impulso não leva ninguém a lugar nenhum. Procure passar um bom tempo refletindo antes de jogar alguma coisa na cara de alguém, pois assim como você joga a pessoa pode sair do seu jogo e nunca mais voltar.

a sua beleza me fez pensar em algo mais alem que sua beleza,sua forma de falar,sua linda voz,me fez me apaixonar e princpalmente entender que sua forma perfeita a aperfeiçuada de estetica,o verdadeiro siguinificado da vida.a sua bela aparençia me fez sentir vontade de continuar a viver, obrigadopor existir ta delicia.com

Mas uma noite e deito e só consigo pensar em você, penso em como serei capaz de te esquecer, quanto mais tento convencer-me que não podemos mais ficar juntos, mais me convenço que a quero agora, que a quero sempre, mas a recíproca não existe, terei de conformar-me, porque de esquecer, eu já desisti!

Mas sempre vai ter alguem que vai aparecer do nada e vai fazer voce pensar que dessa vez vai dar certo e voce vai fazer todas essas coisas de novo, o bom da vida e isso e que voce pode achar varios amores, alguns verdadeiros outros nem tanto, mas sempre serao amores .

A graça não quebra a Lei, nem a anula. Não devemos pensar nela em termos de sentimento ou emoção. Esse é um modo inteiramente errado de pensar na graça de Deus.

A solidão é um alívio imposto aos gênios. É apenas uma forma violenta de fazê-los evoluir, pensar e não se contaminar.

Virou rotina pensar em você, desde o nascer do sol ao se por, virou rotina te desejar, te querer, te precisar, sentir seu perfume, seu toque. Pra essa rotina eu só posso dizer que hoje ela se tornou um grande tormento.

- Pensava q andar de skate faria eu esquecer um pouco vc! Mas Pqp... Sinceramente, pensar em vc andando de skate é melhor ainda.

'Tá faltando pessoas que se apaixonem, sem ligar para o que os outros irão pensar. Se permita amar vai, só pra ver oque acontece...'

Quem escuta a consciência é gente que tem juízo. Eu não. Prefiro viver sem pensar na consequência. Arriscar. Morrer tentando.É melhor do que viver imaginando, do que, de fato, aconteceria se tivesse feito.

Não olhe para mim e tire conclusões precipitadas pela minha aparencia ou pelo meu modo de pensar. Posso ser chata, enjuada, complicada, problematica, extressada ou patricinha algumas vezes, mas não se conhece uma pessoa pelo seu "jeitinho" ou por pouco tempo de amizade, porque a verdadeira amizade é aquela que tem um começo mas nunca um fim. Posso estar certa de que tenho inimigos, mas são eles que me fortalecem e me dão sucesso. A vida é cheia de barreiras para nós ultrapassarmos mas o caminho que construir pela estrada da vida me deixa mais forte e...hoje posso me olhar no espelho e ver que não deixei rastros ruins por onde passei !!! A...e a diferença entre mim e a cinderela ??? É que meu encanto não acaba a meia noite !!!

Pensar é criar. A realidade dessa criação pode não exteriorizar-se, de súbito, no campo dos efeitos transitórios, mas o objeto formado pelo poder mental vive no mundo íntimo, exigindo cuidados especiais para o esforço de continuidade ou extinção.

Chico Xavier
Pão Nosso

Muitas vezes será necessário dar um tempo a si mesmo, tempo para pensar, tempo para ganhar sabedoria ou até mesmo tempo para aprender a amar. De todas as formas, às vezes é necessário tempo para depois não reclamar da grande pressão sofrida.

O problema de humanizar maquinas é que elas começam a pensar, quando deviam apenas processar dados/informações.

O que você pensou ontem, pode não ser o que você irá pensar amanhã ou agora mesmo. Você muda de ideia e muda de sentimentos, de vontades. O que deve importar é o hoje. Você manteria um para sempre se hoje estivesse ruim?

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trechos da crônica "Para sempre"

...Mais

O que você pensa a meu respeito é problema seu, você tem o direito de pensar o que quiser, só não esqueça, nem tudo é como pensamos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp