Poesias para meu Amor
Porque a liberdade consiste na felicidade e a felicidade, transborda de amor e alegria e a alegria é feita de perdão e amor. Tudo isso, é dom de Deus
Fomos criados para a felicidade, alegria, paz, amor e só se consegue vivenciar isso com a prática do bem.Nos é outorgado escolher quais caminhos seguir, depende apenas de nós, realizar a melhor opção!!
Onde impera o amor, a alegria e a felicidade se encarregam de dar vida e beleza a qualquer paisagem...
Meu doce e pequenino amor, sou intensamente feliz ao expor a grandeza de minha alegria, que é te chamar de meu filho querido, sou agora não apenas uma mulher feliz por tê-lo do meu lado, mas a mais completa de todas as mães deste mundo. você é o meu maior presente, e jamais tenha dúvidas quanto a isso, te amo muito meu amor, você é a razão única da minha vontade de crescer e mostrar a ti todas as maravilhas deste mundo. uma tarefa que não leva uma semana, um mês ou um ano, mas uma vida inteira! sua mamãe imensamente apaixonada!
Ao Pai Natal eu peço: paz, amor e alegria, muita felicidade, e acima de tudo, e se puderes, dá-nos boas notas com pouco estudo...
Cada Busca tem o seu caminho , o meu caminho é achar a felicidade , no amor e na alegria , tudo tem o seu tempo ,mas para curar feridas , precisa de um amigo para lhe ajudar , no seu caminho e nas tuas feridas
Toda a dor, alegria, sofrimento, amor, ódio, felicidade e rancor, não passam de estados, uma pergunta que temos que responder, será que tudo isso que passamos realmente vale a pena, não seria melhor acabar com tudo de uma vez, não se prender a as correntes impostas pela sociedade, simplesmente chegar no nível final, sem ter que passar pelos outros estados, uma vez que não importa o que vai acontecer pois todas as nossas ações não serão recordadas, no máximo em 2 gerações, não vamos passar de cadáveres de baixo da terra ou pó em urnas. Não faz o mínimo sentido todas os aspectos de uma vida, pois não passa de um momento insignificante para a humanidade que por sua vez não é nada comparada com o universo.
Bem-estar são ondas vibracionais de amor-próprio, alegria, paz interior, saúde, autoestima e felicidade.
Sucesso é a abundância de amor-próprio, alegria, paz interior, saúde, autoestima, felicidade e bem-estar.
Se for para amar ame intensamente, pois o amor é um sentimento quê traz alegria felicidade e satisfação. O amor ele liberta cura um coração partido, o amor é santo.
Que esse ano novo venha cheio de alegria, paz, amor, vitórias e conquistas e muita mais muita felicidade!
Expresse a alegria, revele o amor, ofereça perdão, elogie e seja feliz, mas nunca ofereça os seus defeitos, pois só dizem respeito à você.
Se não a alegria não a o amor, a felicidade resiste a prantos dores tormentas até os olhos abriram pra conhecer a margia encantadora.
Todo ser que nunca sofreu, não conquistou a evolução. A felicidade, a alegria, o amor,o respeito, o carinho e o amor, saberás o que é quando tudo na realidade da sua vida acontecer exatamente o contrário. E você se permitira viver intensamente cada momento.
Amor, ódio, alegria, tristeza, lealdade, traição, mentira, verdade, felicidade, inveja, pobreza, riqueza, imagine como nós seres humanos somos fortes, porque suportar um turbilhão de emoções dessa e mesmo assim continuar na labuta diária enfrentando as mais diversas particularidades, não é fácil. Na realidade não somos de ferro, mas que parece, parece.
A felicidade nasce da simplicidade humana, basta regar a vida com amor e carinho, que a alegria de viver começa a brotar de dentro da gente.
Hoje quero propor alegria, recitar poesias e falar de amor, no intuito de ver feliz quem já sofreu de tristeza e suportou a dor!
A vida não faz silêncio a vida faz amor alegria e felicidades e. Muito mais. Eu tô solteiro. Esperando uma menina para mim dar alegria pq hoje e só alegria mais nada pq amor e tudo na vida eu espero tempo q foi chega horas tempo passa mais felicidades não as bebidas passa mais alegria não eu sou feliz agradeço meus pais pela amor eles tem comigo obrigado eu quero faz isso com a menina quiser narmora comigo pq vida não e faz mais para poucos olha céu e tudo pq Deus tá com agentes obrigado por mais uma vê um feliz Natal e ano novo. Para todos as pessoas q paz e amor jesus Cristo. Tá sempre coração de cada um fez feliz q eu sou amor e muito mais amizades eu gosto de ajudas.Obrigado deus
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
