Poesias para meu Amor

Cerca de 94587 poesias para meu Amor

O sentimento
Se perde
a quem pede
por medição.
Cada metro quadrado
é um nó no laço
da paixão.

Inserida por mairacastro2013

A forma que desejo é sem apego,
quando realizo é por paixão,
quando "amo", vou alem...
para que sintam esse amor sem pensar em mim.

Inserida por Monta

Se verdade, o que dizem que paixão é algo passageiro, então não saberei viver uma relação duradoura.
Mas se souber me apaixonar e fazê-la apaixonar, então teremos o melhor de nós em nossa relação.

Inserida por jgbrene

Tão bela quanto o alvorecer, o sol que guia o meu ser, aquece meu coração com chama viva da paixão, tu és pra mim a motivação pra viver.
A doçura de ter amar, ao amargor de não poder agora lhe abraçar, te amar me faz sentir vivo pra continuar.
A você vou me entregar, cada parte de mim, ao seu lado vai estar, pois até o fim dos tempos estarei a lhe amar.
Com todas as belas palavras ainda não sei descrever, amo por inteiro cada parte de seu ser.
Amor descomunal que não posso controlar, daria a ti minha vida sem ao menos questionar.

Inserida por douglasmcarrobrez

"O que dói é a paixão.
Essa força que queima o coração,
que desperta o desejo e a emoção
que estremece o corpo
e tira da alma
o poder da conciliação."

Inserida por SIDINEIDEABREU

As pessoas sempre se apaixonam pelo que inventam sobre o alvo da paixão.
Depois tem que aprender a conviver com a realidade dos fatos.
Não beije um sapo esperando que ele vire príncipe, isso é conto de fadas.
Beije o príncipe que é melhor

Inserida por daniel_alves_pena

Sim, um ano novo novos amores eu espero. Em 2017 eu tive muitos amores más somente uma paixão, em 2017 eu me apaixonei profundamente por um alguém que dizia corresponder, e quando chegou no final pufh sumiu.
_Sim, é difícil esquecer uma pessoa que você tanto ama por causa de uma menina. É difícil ver que aquele amor que a pessoa dizia ter tanto por você, e ele dando para outro alguém.

Eu amo tanto ELE que eu preferi esquecer ele sabe?
Não vou interfir na vida dele se ele está com outra que faça ele mais feliz ou vice-versa. Ta difícil de te esquecer.

Eu acho que se agora você me mandasse uma mensagem dizendo "oi eu te amo muito, quero te ver", eu ia aceitar, pensa começar do início como se não tivesse conhecido a pessoa amada.

Ontem eu estava na praia como um dia normal até por que moro na praia. Eu sentei numa pedra e fiquei pensando: " Como ele deve estar? Será que esta bem? Com quem ele esta? A companhia dele é boa?"
Sim ele estava com ela, ela era a melhor companhia dele.
Então eu voltei a pensar: "EU vou esquecer esse menino, quando der 00:00 de 2018 eu vou ter esquecido ele e deu". Sim eu gritei e disse isso, más não adiantou, parece que quanto mais a gente ta longe da pessoa mais amor a gente sete.

Más enfim, EU VOU DEIXAR ELE PARTIR, VAI SER DIFÍCIL ENCONTRAR UM OUTRO ALGUÉM QUE OCUPE O AMOR QUE ELE FEZ EU SENTIR. Más vou deixar porque se é ELA que ele escolheu eu não posso interfirir.
Todos os garotos tem essa fase, ama ama ama ama de mais uma garota, só que sei lá meio que enjoa eu sei como é, ai ele quer passar o rodo no bairro. Sim é bem assim, más EU SEI QUE ELE VAI VOLTAR ATRÁS DE MIM QUANDO ELE NÃO ACHAR AQUELA PESSOA QUE FECHA COM ELE 10/10 QUE ELE AME REALMENTE. E eu vou estar esperando ele...😔💔

Inserida por ViolettaKindsh

Versos na memória.
E saudades no coração;
Lágrimas na face,
E na alma, estilhaços de paixão.

Inserida por ClaudioMartins

-UM PASSADO DISTANTE

É como uma paixão de adolescente
seu nome fica na minha mente ,
a todo tempo da vontade de gritar
o quão louca sou por te amar.

Escrevo seu nome em meu caderno,
sonho em te ver usando um terno
comigo na frente do altar
só de pensar é de arrepiar .

Imaginando um futuro contigo
mas agora a gente não passa de amigo,
acho q agora nem isso mais somos
tenho saudades do que um dia nós fomos.

Inserida por soumaadolescente

Vácuo

Não sei se é paixão
Ou uma simples atração
Única coisa que eu sei,
é que seu vácuo parte meu coração

Inserida por theeusl4k

É bom viver ciente que eu estou apaixonado por ti, mas sabendo também que um dia essa paixão será história (passado) porque terei que AMAR somente a minha VIDA. Sem ela sou ninguém .

Você é a minha VIDA.

Inserida por Jochuaarleteboa

seu corpo fere
vibra
prefere carícias
resiste
Enlouquece
Delira
Seu corpo é
Paixão didentro

Inserida por muiecolores

E eis que se começa um grande romance, uma paixão com; dedicação, cuidados, fidelidade, carinho, admiração, respeito. E com a certeza que esse será duradouro, eterno, um romance que tem que durar e ser cultivado todos os dias,, na busca de ser cada vez mais completo e feliz É o romance com você mesmo, o descobrir-se, conhecer-se, amar-se, valorizar-se. Se apaixonar por você mesmo e ser feliz. Não procurando mais alguém que te complete, porque você já se basta, e sim procurando alguém que te transborde.
Daí sim, os romances que vierem depois desse serão duradouros e permanecem.
Aquela sensação boa de gostar da nossa companhia, de mesmo estando sozinhos em casa pensar: Nossa estou bem, tenho a mim aqui.

Inserida por iracema_f_n_romano

Viva
Abri a janela em um dia de verão
Lembrei-me daquela velha paixão
È bom quando não esquecemos de amar
Só precisa de alguém para forma par

Mas não se desespere nem se iluda
È nesse mundo onde existe compaixão
Que pessoas trair,te deixar na mão

Mas vida só temos uma,então vamos viver
Aproveite e não ouça o que vão dizer
A vida aqui na Terra acaba rápido pra valer
e quando menos esperar,deste mundo vamos desaparecer

Inserida por claroca1610

A paixão e a ressaca está na mesma linha que separa as coisas. Pois quando bebemos, na ressaca, dizemos que nunca mais vamos beber, mas bebemos.
Quando se apaixonamos, na decepção, dizemos que nunca mais vamos se apaixonar, mas se apaixonamos.
E quando estamos apaixonados e decepcionados. Com o coração partido, bebemos para esquecer e nos auto curar. Voltando eventualmente a estaca zero, ao porre, a por fim então a ressaca.

Inserida por 8run0

"A paixão quando nos pega, pode nos transtornar, desviar nossa rota, nos fazer até mesmo perder o rumo de casa, pode ser um deslumbramento, uma projeção no outro sobre o melhor que possamos enxergar no mundo,

Ja amar é se ver no outro, é ver o outro em si, é a mais incrível experiencia humana, sendo esta, uma experiencia cheia de furos, imperfeições e remendos, ainda assim não perde sua essência,

A paixão pode surgir, e nunca se tornar amor, e o amor pode nascer sem ter tido tempo de experimentar a paixão,

Amor é conviver e aceitar os defeitos, sabendo contorna-los, com as inúmeras qualidades encontradas neste mesmo individuo."

Inserida por ARIANERSC1994

Existe uma razão para a paixão!
Quando duas almas se encontram em uma admirável
Sincronia...e se amam, como se não houvesse o amanha.
_Eliani Borges_
22/03/2013.

Inserida por ebr1966

Carta à paixão

Quando olho para ti com os olhos não mais apaixonados, vejo a mesma pessoa, com as mesmas roupas, com os mesmos costumes... Até aquele antigo perfume, único, que me aguçava o olfato, tornou-se comum. Sua voz, seu jeito de me tocar era tão únicos que naquele exato momento tudo se estagnava, tudo centralizava, tudo reiniciava! Cadê aquele momento? Foi-se! Deixou saudade! Não saudade de você, mas daqueles sinceros sentimentos que me faziam perceber o quanto sou capaz de amar alguém. Eu te amei! Talvez um amor maior que você, maior que a mim, maior que o tempo, maior que meu orgulho, maior que seu medo de deixar-se amar. Não há arrependimentos, não há raiva, e também não há mais aquela fervorosa paixão. Ainda te amo! Pode ser que o ame por toda vida! Só não quero apossa-me de ti! Isso é a liberdade! Dou-te a liberdade! A liberdade também é um ato de amor! A paixão é perspicaz. Com ela, ficamos espertos, qualquer instante é favorável para estar perto da pessoa amada. Aguardamos ocasiões com a paciência de quem um dia conquistará o maior troféu: sua presença. Não há necessidade de te tocar para perceber que o beijava com meu olhar. Você notava! Sei que notava! Não conseguimos deixar escapar um olhar apaixonado da pessoa enamorada. Tentei esconder de todos, ninguém percebeu! Mas você sim! Guardei esse amor, assim como guardei os antigos amores e aguardarei os futuros. Sou uma pessoa amante e itinerante! Não sei se amaria somente uma pessoa, no entanto, eu te amei!

Inserida por ThatySousa

Tudo na vida passa verdade!!, a dor, a tristeza, a paixão, até momento alegres passam, pois , há um detalhe importante da vida que permanece, o amor. Que quando verdadeiro, é cuidado e regado reciprocamente, podendo nos trazer:
a verdadeira paixão,
a verdadeira dor,
e os verdadeiros momentos alegres, nos proporcionando a mais linda felicidade plena.

Inserida por kakauoliver

Viver quem dirá uma paixão...
Sonhos que um dia dirão...
Momentos não se apagarão...
Histórias de um inverno e verão...
Pétalas cairão como água corrente a dor de um coração...
O que será esse sentimento...
Que corroe meu coração...
Que perturba meu sono... e atormenta meu ser...
Um dia quem dirá um dia...
Descobrir eu irei o sentido de tudo que passei...
Mas um objetivo terei...
Descobrir o caminho que te encontrarei...

Inserida por andreiagrezzana