Poesias para meu Amor
Não fique triste, isto não vale a pena. O que soma na vida são os momentos de alegria. Você também é capaz, viva a paz, o amor e uma nova vida (Nelson Locatelli, pensador)
Cuidado com o mau humor, ele é o meio mais rápido para a infelicidade. A alegria, sorriso e otimismo são o sinal da confiança em Deus.
A alegria é feita das essências delicadas, do perfume das Almas amorosas e adocicadas que povoam o Jardim da nossa existência. Tão efêmera e maravilhosa viagem.
Toda lágrima tem o seu valor, seja ela de alegria ou de dor! O choro lava a alma e traz a sensação de leveza, principalmente quando é fruto de uma ingratidão ou injustiça. Chora-se por tudo, mas quando é fruto de uma benção ele é bem mais gostoso. O choro provoca um renovo que a alma precisa para seguir adiante, pois quem não chora morre antes da hora. Nas decepções o choro faz com que as mãos do Pai Celestial afaguem os nossos corações, pois o choro profundo toca o coração de Deus. Saiba que choramos porque temos sentimento e fazemos bom uso dele e nem tudo dá para ficar guardado no coração, tem que sair, e o choro é a melhor forma de fazê-lo sair! Lembre-se que Jesus para se entregar a morte precisou chorar lágrimas de sangue, imagine essa dor sentida pelo que havia de lhe suceder. Quem chora não é covarde e nem tão pouco está se entregando a tristeza. Chorar é manter a sensibilidade e sanidade diante deste mundo frio e calculista.
Se entregar um presente a uma criança motivada, ela dará pulos de alegria, cantará e se sujará de poeira ao rolar no chão, mas, se entregar para uma desmotivada, ela calcará os pés e irá dilacerar o seu precioso tesouro. Apanhe essa frase e reflita: quem são as crianças de minha vida que merecem o meu valioso presente?
A vida nos dá o que é necessário. A ingratidão e a falta de humildade podem destruir a alegria de viver.
Da janela as vezes consigo ver o porque da lua tudo iluminar. Ela tem a alegria de com sua força e querer, acabar com a escuridão somente com seu despertar.
Na amizade nós temos a cumplicidade em tudo que nos acontece. O amigo nos dá o conforto e a alegria. A bronca e o abraço. A mão e o coração.
posso ter sido uma pessoa que sofreu bastante, mas minha alegria e meu sorrido nunca se escondem em probleminhas, em coisas fáceis de resolver etc.., posso passar por sofrimento novamente mais sou sábio bastante para não desejo que meu sofrimento passem para outras pessoas e não desejo que elas sofram o que estou sofrendo!!!!ser coitadista não é meu forte!!!!!sou pessimista e acredito que com Deus consigo resolver todos tipos de problemas!!!sei que ele nunca vai deixar eu passar por um problema que eu não seja forte o bastante que eu não possa resolver!!!
Pense positivo por mais dura que te pareça a vida. Os bons pensamentos produzem frutos de alegria e aumentam a felicidade cada dia mais. Lembre-se: não dê a seu corpo alimentos nocivos, de pensamentos negativos, eles só te causam sofrimento e dor.
Não fique triste, lembre-se que depois de uma noite escura e tempestuosa vem o sol trazer a alegria de um novo amanhã!
As pessoas que lembramos nos momentos de alegria, nem sempre são as mesmas que lembramos nos momentos difíceis e tristes.
A alegria e a tristeza humanas podem ser comparadas em duas situações: a primeira na pregação da Palavra de Deus e a outra nos conselhos duvidosos dos homens.
Dois gênios, um utilizou a sua inteligencia para o bem, para proporcionar alegria a milhões e milhões de pessoas e o outro usou sua inteligencia para exterminar milhões e milhões. Pequenos "grandes" detalhes, mudam tudo. (Albert Ferreira falando sobre Charles Chaplin e Adolf Hitler)
Não sei se meu riso é pela alegria de estar de pé novamente ou se por causa da cara engraçada que meus inimigos fizeram ao me verem levantar.
Na vida é preciso consolidarmos dois ambientes, a Alegria de estarmos vivos, com a tristeza de não terminarmos todos juntos.
Que as dificuldades da minha jornada não me roubem a alegria de viver nem tampouco a minha fé de vencer.
Sempre Procure a Alegria no Próximo,Pois é com a Alegria do Próximo que se tem a Harmonia que Falta na Sociedade.
A alegria deve ser vivida intensamente, deve-se viver com ela no coração, como se nunca fosse embora. A tristeza deve ter um espaço bem pequenininho, quase imperceptível na vida, nunca no coração e alma, pois, sentir-se triste é normal, mas viver a tristeza e na tristeza é morte em vida. Se o momento é de tristeza, enxugue as lágrimas, respire e lembre-se daquilo que te faz ter esperança: as promessas de Deus; sua família; seus sonhos; do lugar/situação que Deus te tirou no passado; na pessoa que se transformou... Deixa Deus cuidar das angústias, deixa-O enxugar as lágrimas, arrancar tudo que faz mal do coração, para que tenha vida em meio as tribulações e seja forte para aguardar a alegria transbordante. (Paloma De Déa - PLDD), em 24/09/13
“Toda a alegria e a ilusão pungente da juventude tornam-se durante a velhice, um belo livro de memórias”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria