Poesias para Conquistar uma Mulher
O preto e branco é um estilo de tons cinza tomado de sutilidade, ele representa o belo, o velho e o antigo, é regado de autenticidade e beleza ímpar. Considere abraçar, amar, aproveitar e apreciar o bom e antigo amigo, o velho pai de barba branca e a notável mulher que lhe deu a vida. O tempo cria os melhores vinhos, revela as incríveis experiências e guarda as memoráveis recordações mas é incapaz de reproduzir os momentos não vividos.
❤ Existem mulheres tão lindas que mesmo descabeladas, um espelho para elas, passa a ser totalmente obsoleto.
"Três coisas fazem mulheres e homens ir além da inércia: o lado científico, o sistema estudo e a natureza divina da inteligência".
Meus pais me ensinaram uma coisa errada: a amar as mulheres. Já a REALIDADE me ensinou que elas amam o dinheiro!
O que fizeram as mulheres de tão ruim assim, para ser desrespeitadas e menosprezadas entre os homens desprovidos de inteligência?
Que no futuro próximo o dia das mulheres seja extinto e em seu lugar tenhamos o dia dos homens. Isso significará que as mulheres ocuparam os espaços que sempre foram delas por direito.
E Deus criou o céu, a terra e a natureza... Criou o homem e os animais. Descansou no sétimo dia. Sonhou com a Beleza... E criou a MULHER!
Como pode existir um ser tão lindo e belo, tão suave e delicado, tão inteligente e frágil, tão intrigante e desafiador, capaz de nos deixar loucos...Eis aí a Mulher...
Aqueles que amam com grande paixão nunca poderiam amar várias mulheres ao mesmo tempo: quanto mais força há na paixão, mais o seu objeto se impõe.
Há necessidade de envidar esforços diários, constantes, salientando que todo e qualquer meio de obstar a violência contra a mulher deve sempre receber eco social, notadamente, daquelas pessoas que amam respeitar valores, que nasceram para fazer a diferença, sendo preciso gritar bem alto para que todos possam ouvir, e assim, pavimentar o caminho da paz, do amor, da ética e da valorização, e nessa toada cada homem deve trilhar por esse caminho da clareza, carregando nas mãos uma bússola, na alma o sentimento de solidariedade, no coração a certeza do amor, transcendental, pulsando forte e despertando para a vida, os olhos apontando a exata direção da luz, que nos conduz ao caminho do respeito e fidelidade aos direitos da Mulher.
Se eu fosse rei, reformaria esse abuso que encolhe metade da humanidade. Eu gostaria que as mulheres participassem de todos os direitos humanos, sobretudo, os da mente.
De alguma forma tudo está meio que ligado, tudo em nossa vida anda meio que alienado, cheguei a essa conclusão depois que dei meias voltas e voltei para o mesmo ponto, você. E você da mesma forma, deu uns passos para outra direção e mesmo assim voltou para o meu lado. Como se mesmo que eu andasse ao sul, e você para o leste, iriamos encontrar uma forma para se esbarrar. Eu ao longo da minha caminhada arrisquei no passado, mas também conheci outras pessoas, me envolvi, me deixei influenciar, me permiti gostar Segui caminhos opostos, sabendo, ou até mesmo achando que isso não me levaria a você, mas o mais engraçado de tudo, sobre a vida em si, é que ela sempre nos surpreende, em uma noite eu dormi com a minha vida na monotonia, junto de uma pessoa que me fazia bem, mas não me fazia sentir totalmente inteiro, e no outro dia eu já não estava mais ligado a essa pessoa, e sim a você. É como se as coisas estivessem escritas, se envolver no passado e não fluir, se envolver no presente sabendo que ainda assim pode não fluir, mas da mesma forma arriscar. Eu arrisquei por você antes, e arrisquei novamente agora, e se eu pudesse mudar o meu passado, ou até mesmo o presente, eu não mudaria, estar com você, apostar minhas peças em ti, tem sido a melhor coisa que fiz. Se eu pudesse escolher de quem gostar, ainda assim eu escolheria você. É você, independente das voltas, era você naquele tempo, e é você agora, e mesmo que eu não escolha meu amanhã, ou até mesmo o futuro, eu ainda iria querer que fosse você.
"Foi quando entendi que cuidando das emoções das mulheres eu podia melhorar o mundo, uma mulher feliz faz o mundo melhor."
Ela é linda, estilosa, tatuada, inteligente, meiga, sincera, independente, vai a algumas baladas e também adora ler... Adora livros... Ela é a mulher! Ela é a mulher! Ela é a mulher!
"Você é linda e forte, corre, cuida da conta de tudo, mas vez ou outra se sente como uma menina assustada querendo colo de mãe, um quarto escuro para se esconder, se proteger deste mundo louco, competitivo e desleal e assustador que cobra tanto de nós mulheres."
A sociedade nos julga. A verdade é que eles não estão preparados para enfrentar os próprios problemas do relacionamento. É mais fácil julgar quem tem o relacionamento liberal e continuar ignorando a própria infelicidade, do que fazer como todos os outros liberais: se dedicar para um relacionamento livre, leve, sem opressão e com reciprocidade. As pessoas tem dificuldade em admitir que somos pessoas muito bem resolvidas, pois nós somos o reflexo daquilo que eles ainda precisam consertar neles.
Mulheres sentem a dor do parto de um filho duas vezes: quando ele nasce e o dia que ele sai de casa.
As mulheres, as mulheres... São seres maravilhosos e perfeitos, essas feiticeiras, porém, elas esqueceram-se disso, e apenas permanecem na feitiçaria.
Nunca controle ela, deixe ela fazer o que ela quer fazer. Assim, você consegue ver o que ela prefere fazer. As ações dela sempre irão o nível de respeito por você.
- Relacionados
- Poemas para Conquistar uma Mulher
- Poema para Conquistar o seu grande Amor
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases para Conquistar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
