Poesias para Conquistar uma Mulher

Cerca de 19208 poesias para Conquistar uma Mulher

Sufocante, chata, autoritária, possessiva, exigente, mas, acima de todos os defeitos, uma mulher que te ama.

"Uma mulher sem juízo, cruel e refinada, que não merece ir pro céu uma vilã de novela, mas bela, e até mesmo culta, estranha."

Não tente compreender uma mulher. Mulher não foi criada para ser compreendida e, sim para ser amada.

Mulher fácil = facebook – Primeiro você “curte”, depois você “cutuca” e por fim “compartilha com os amigos.

Hey, mulher, proteja-se: não aceite documentos sem plastificação ou com plastificação ruim. Camisinha sempre!!!

Existe o homem que nasceu pra ser amado e respeitado por amar uma mulher , e existe o homem que nasceu pra ser traido por não respeitar e trair sua mulher .

Continuo te amando, nada poderá me fazer esquecer. Esta mulher que é uma Santa, sei que existe, sinto ao meu lado. Tenho visões e miragens. Mais como um sonho, abro os olhos e não te vejo mais. Mario Zainna

Eu não sou menina e não gosto de ser tratada como tal. Sou uma mulher com todas as vontades que me são permitidas - e até as que não são.

Por que será que, quando uma pessoa está largando seu marido/mulher, acha que é melhor fingir que não é por causa de outro/a ? Será que acham que é menos doloroso para o parceiro pensar que vão se separar só porque não conseguem mais suportá-lo e então duas semanas depois terem a sorte de encontrar um tipo alto, estilo Omar Sharif com bola masculina, enquanto o ex-parceiro passa as noites aos prantos cada vez que vê o copo de escovas de dentes. É como aquelas pessoas que, em vez de dizerem a verdade, inventam uma mentira para se desculpar, quando a verdade é melhor do que a mentira.

Só existe uma maneira de um homem amar verdadeiramente uma mulher: respeitando e entendendo as diferenças. Só assim a amará de forma plena e verdadeira.

Nuncas digas a nenhum homem, e nenhuma mulher, eu te amo, da boca para fora. O amor naum deve ser dito, mas sim sentido.

Quer fazer a alegria da sua mulher por um dia?ofereça um jóia para ela.Quer fazer a alegria dela para sempre?seja você a jóia da vida dela.

Mulher, tem varias ... Guerreiras, leais e fieis, ixi, dificil, é ainda bem q perseverei... Encontrei você...

Se um homem falasse todos os dias um "Te amo" bem sincero à uma mulher, já teria ganho uma boa parte do seu coração.

A mulher tem o símbolo da vida, ela já é, por natureza própria, o símbolo da vida. Sem ela não existia sociedade, não existia humanidade, não existia vida!

Vc é uma fonte de beleza que me encanta, esse seu lindo sorriso cativante, é uma mulher charmosa, sexy e elegante, exuberante. E mostra que vc tem uma beleza cheia de virtude, que é como uma rosa cheia de fragâncias. Vc é uma obra de arte em forma de mulher. Nossa que linda heimmm, adorei vc, que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração, e linda como você...

O homem do século XXI não deve depender de uma mulher pra nada, ele tem q aprender a ser independente em todos os sentidos.

Não devemos dar as belas mulheres uma rosa por apenas ser mulher, devemos dar a elas o nosso coração e com isso brotará as mais belas canções que jamais foram geradas em nossas emoções

Mulher, Ser maravilhoso de coração repleto de amor e desejos imagináveis para serem vividos eternamente

O maior risco que um homem corre ao passar uma cantada é a mulher aceitar e, algum tempo depois, ele ter de dizer: "Sim, eu a aceito".