Poesias para Conquistar uma Mulher
Não há realização sem determinação e perseverança no que se pretende conquistar, faça sempre das suas metas o combustível de influência para buscar os objetivos.
A delicada orquídea colhida no meu jardim não tem a graça compatível para poder conquistar tão bela e graciosa dama.
É fascinante o mistério, o instinto de curiosidade das pessoas. Mas para se conquistar a atenção, confiança, respeito, carinho e admiração de uma pessoa basta apenas que sejamos atenciosos, sinceros, discretos e simples. No contato que as coisas se definem. Nele que a semente deve ser plantada e regada.
Somos a certeza de uma nova esperança, o delinio de uma nova conquista, que se almeja conquistar os horizontes mais inconstantes de um mundo que parece não ter mais esperança.
" O homem só se tornara um grande homem na vida, quando ele obtiver a capacidade de conquistar o coração e o amor de uma mulher."
"Se vocês lembrassem que a confiança que demora anos pra se conquistar, pode ser perdida em alguns segundos, talvez a valorizassem mais"
A consequência da fama é conquistar paixões fortes, que o farão mais famoso ainda. E o invejoso mais invejoso. Perseguição final.
Conquistar algo na vida é bom, mas conquistar algo com seus próprios méritos, sem pisar em ninguém, não tem preço!
Um dos maiores erros da humanidade não está em conquistar o mundo, e sim, em esquecer de preservá-lo.
Não é que a vida seja uma guerra, mas há necessidade de cada um ter seu espaço, e para conquistar isso, há um processo, um preço que muitos não estão dispostos a pagar, mas que poucos concretizam pelo resultado de suas lutas.
As pessoas as vezes são tímidas então para conquistar a amizade dela seja puro tenha paciência e converse com ela .Se a pessoa é assim é por que ,ela é amiga de verdade e não falsa acredite
Eu ja falei que o meu coração e a minha mente fizeram um pacto para conquistar o seu coração. Eles querem se unir e assim se tornarem um so! Cuidado! Será que vão conseguir?
Você pode e vai conquistar muitas coisas em sua vida.Se consegue devagar.Mas pode tê certeza q um saco de paciência inda é pouco
Precisamos de fé em todas as coisas, tanto pra conquistar o que se quer como pra solucionar o que é preciso.
E difícil conquistar o que queremos, fácil e o que dizemos, mas prático e você tentar e arriscar, na esperança que um dia vai conseguir.
Eu não gosto de desistir, mesmo que não seja fácil, adoro conquistar as minhas coisas. Sei lá, acho legal...
Na saúde temos força para conquistar novas amizades, mas somente na doença que descobrimos quem merece estar conosco e por quem devemos derramar cada gota de suor.
Sabe, acho que a partir de agora, eu não vou conquistar mais ninguém, agora vão ter que me conquistar, por que o que eu tenho a oferecer, não é pra qualquer uma!!
Muitos perderam a lucidez tentando conquistar o mundo, veio a morte e pôs fim a soberba em frações de um mero segundo.
Digo coisas bonitas para lhe conquistar,Escondo palavras do coração para não me machucar,No fim o gelo trata a ansiedade,Escrevi algumas coisas para ti,Poucas coisas era ditas para mim,Hoje tudo está sendo corrigido e superado,Espero estar me livrando do passado,Encontro uma flor no asfalto,Sinto algo,Mas! Nenhuma vontade de tirá-la de lá,Pode haver uma metamorfose,Uma osmose de amor e Sensação.