Poesias para a Pessoa Amada

Cerca de 31918 poesias para a Pessoa Amada

Eu poderia suportar qualquer dor na minha própria carne, mas morreria ao menor corte em uma pessoa que amo.

A pessoa forte não é o bom lutador. Pelo contrário, a pessoa forte é aquela que se controla quando está zangada.

Creio em um Deus infinito acima de todas as coisas terrenas. Sou uma pessoa boa, espalho esperança e alegria por onde passo e procuro melhorar um pouquinho mais todos os dias. Agradeço pelo que tenho mas só preciso de um pouquinho mais de sorte para que a vida seja completa.

Ironicamente, a pessoa por quem você levaria uma bala, por vezes acaba sendo a pessoa por trás da arma.

"Uma pessoa sábia sabe se calar, um falador fala de mais e na hora de se calar ainda tenta achar argumentos para continuar falando"...

Assim como um veneno poderoso e potente atinge uma pessoa, com muito sofrimento ela se recupera, o corpo faz anticorpos e quando é atingido novamente pelo mesmo veneno já não tem a mesma potencia. Assim pode ser considerado o verdadeiro amor...você se entrega de coração e quando se decepciona, sofre e se recupera, você passa a ter anticorpos e não se entrega mais da forma que já fez um dia, fica mais forte e constrói barreiras para não passar pelo mesmo sofrimento que passou um dia, assim acreditamos que o verdadeiro amor só existe uma vez....

Você pode ser a pessoa mais educada e gentil, porém, não adianta ser tudo isso apenas alguns minutos do teu dia. Ser e permanecer, é o que é fato faz á diferença. Permaneça, a vida pede que você seja. Pois é notório que, gentileza gera gentileza.

A vida da pessoa não é afetada por uma medida de recolhimento noturno. Prisão é prisão. Quem já visitou uma, sabe como é. Medida restritiva de direito é outra coisa. O que se impede com o recolhimento domiciliar noturno é que se frequentem baladas, restaurantes, recepções, eventos festivos.

Nunca permita que os reveses da vida te tornem uma pessoa amarga. Aprenda a driblar os problemas, tenha jogo de cintura para contornar as situações e sobretudo serenidade para procurar solucioná-las da melhor forma possível. Mantenha sua mente calma, não deixe que as dificuldades façam ninhos em sua cabeça. Com paciência desate os nós e aos poucos vá retomando o equilíbrio, discernindo com mais sensatez e não se deixando levar tanto pela emoção. Permita que a razão também defina suas atitudes, a fim de que agindo com mais coerência possa tomar um rumo certo na vida, encontrando a estabilidade emocional necessária para que a felicidade venha ao seu encontro!!

Eu sou apenas uma pessoa carente com as coisas da vida , eu só preciso de carinho de atenção pra curar minhas mágoas , eu tento ser duro é forte que não sofre nunca , mais o meu coração que ficou assim duro com tempo , com falta de alguém pra dar carinho e amor pra ele , eu sou um cara sentimental que chora quando pensa que está sozinho , que pensa que não tem alguém pra te ajudar ou te fazer companhia , sou uma pessoa boa que faz coisas erradas por causa da vida , eu só quero alguem para dividir as dores e me dar um pouco de carinho eu só quero ser eu de verdade , só quero abrir meu coração e ser feliz , eu não gosto de ser rejeitado ou de pensar que alguém que eu gosto está mal comigo ou com qualquer outra pessoa ao seu lado , eu só quero um mundo melhor com pessoa melhores , um mundo sim cheio de amor carinho respeito , só quero que todos sejam felizes e eu quero ser feliz junto com quem eu amo , mais infelizmente o mundo não é assim é a gente tem que acostumar com as coisas ruins dele !

A pessoa mais bonita é aquela que deixa amor por onde passa, aquela que transmite felicidade, que é luz que resplandece por dentro e ilumina o mundo por fora.

Se você se acha uma pessoa especial, o nome disso é autoestima saudável. Agora, se você se acha mais especial que outras pessoas, o nome disso é prepotência e ego transtornado.

A forma como você trata uma pessoa que não tem nada a lhe oferecer "é o que define o seu Caráter".

Falando de WhatsApp, vamos pro famoso “quem nunca”.Quem nunca mandou áudio pra pessoa errada? Gravou barulhos esquisitos e conversas íntimas sem querer e mandou pro primeiro da lista? Ligou pelo WhatsApp sem querer e teve que pedir desculpas? Encaminhou prensagem pra pessoa errada? Brigou feio pelo WhatsApp? Disse umas belas verdades, esclarecendo fatos e situações freneticamente no aplicativo? E muitas outras situações, inclusive desconfortáveis. Whatsapp é uma mão na roda e traz uma autossuficiência impressionante, basta que façamos bom uso dele e sejamos felizes!

Hoje não digo e nem julgo ninguém como má pessoa, mas como humano. Sendo humanos estamos em constante evolução. Não sei o que eu serei capaz ou incapaz amanhã, até porque o que existe é a dialética. (08/02/2018)

Nos comprometermos com uma pessoa para o resto da vida não é, como muitos pensam, uma rejeição da liberdade; em vez disso, exige a coragem de se correr todos os riscos da liberdade, e o risco do amor que é permanente; o amor que não é posse, mas participação.

Às vezes uma pessoa não tem intenção de nos magoar, mas, por ela ter pouca empatia, ela não percebe o quanto alguns de seus atos podem soar hostis. São pessoas que machucam simplesmente porque não conseguem se colocar no lugar do outro.

Aprenda a valorizar uma pessoa enquanto ela está em vida, Por que, quando ela se for, seu choro não fará ela voltar, para compartilhar um abraço.

Se uma pessoa não possui ambições neste mundo, ela sofre inconscientemente. Se uma pessoa possui ambições, ela sofre conscientemente, mas muito lentamente.

Hoje vocês tem em suas mãos os maiores tesouros que uma pessoa pode ter : A dádiva da vida e um grande amor para chamar meu!