Poesias para a Pessoa Amada

Cerca de 31604 poesias para a Pessoa Amada

⁠Já reparou que todas as vezes quando falamos o que vemos e ouvimos. A pessoa não assume nem reconhece seus erros, ai pega e diz que é loucura e que você é mais criança do que uma criança.
Aonde ela mesma age, se porta como uma que é mentirosa por estar escondendo as coisas e não assumir seus erros.
Mas é fácil acusar e mais fácil ficar brava e tentar agir como certa para mostrar que é o que nunca vai ser em atitudes quando se esta só.

Por muitas vezes me sinto muito triste,
tento ao máximo ser a pessoa que te dê orgulho⁠.
Mas, mesmo assim, nunca irei ser...
Pois, oque adiantaria eu mudar e você não?
O que adiantaria eu querer mudar ao ponto de não ser mais eu e você ainda não ver o que eu fiz?

Eu vou te entender.
Se você não se importa comigo, eu vou entender.
Se falar coisas que me magoam muito, eu vou entender.
Mas quando eu for embora, procure entender também.

⁠Superação;
Superar nunca será algo fácil, principalmente quando você sente amor pela outra pessoa. Foram 8 anos ao lado de uma pessoa que eu realmente amava, 8 anos lutando para que a nossa relação não chegasse ao fim, mas depois de tanto lutar, depois de tanto tentar fazer o que achava correto, vem a outra parte é simplesmente decide acabar, sem motivo aparente, simplesmente acabou.
Daí você passa a sofrer o luto sozinho, os dias passam devagar, a madrugada faz parte da sua vida, a angústia toma conta de você, o choro vem sem nem você perceber e você chega ao fim do poço. Passam 1, 2, 3 meses e você começa a se afastar dos amigos, começa a ir trabalhar diferente, você se entrega a solidão e ao sofrimento. Seu único amigo é Deus, a sua fé começa a te dar forças, forças para tentar seguir em frente, forças pra superar algo que te trouxe alegria e o sentimento de amor no início e acabou com o sentimento de angústia e sofrimento.

⁠a tempos atrás eu era uma pessoa quase toda tomada por uma crença
deixava coisas essenciais da vida pra seguir algo que eu não entendia a proporção
não entendia como aquilo era tão bom pra alguns e tão horrível para outros

não conseguia ver a maldade em pessoas q me afundavam um pouco todo dia
até que eu tive um baque tão grande entre a realidade do mundo e a da minha crença
não conseguia ver o chão embaixo dos meus pés
não conseguia tirar uma só gota de qualquer sentimento preso dentro de mim..

não sentia nada
além do vazio do espaço que se ocupou dentro de meu peito...

vi muitas coisas ruins em um lugar tão bom
vi muitas pessoas se escondendo atrás de um livro cristão
mostrando uma face que não as pertencia
esse foi um dos motivos da minha exclusão...

me joguei no mundo
afastei-me dos braços do pai
e vi que temporariamente o mundo era lindo
mas cheio de pessoas querendo te ajudar pela frente
mas querendo te esfaquear por trás

coisas me ocorreram
me fazendo pensar em voltar pra casa
estou tentando isso a uns 2 anos
mas n consigo entrar lá com um sorriso inocente
sabendo dos pecados que eles cometem

não sou perfeito
mas tento mudar querendo vc ou n
tento de tudo para ser feliz
mas poucas coisas me deixam contente nos dias de hoje

aqui termina a historia
de um ex garoto sorridente
q tentou por si só
ser uma pessoa boa e alegre novamente.

⁠Hoje é o dia de celebrar a vida da melhor pessoa q eu já conheci, o meu exemplo de tranquilidade com uma dosagem de humor. Eu sou a pessoa q posso dizer em todas as palavras que ele é o melhor ser humano do mundo, sabe entrar e sair em todas as situações e deixar por onde ele pisa uma multidão de pessoas que ele conquista, eu nunca na minha vida ouvi alguém dizer que não gosta dele, o meu exemplo de humildade, sábio, o cara q não importa com as más línguas, ele é muito Ele, não importa muito com opniões dos outros, mesmo quando as coisas estão ruins ele está de bom humor e pra cima. Que orgulho eu tenho em aprender com ele, meu professor de vida, meu firmamento e meu ponto forte!
Eu desejo meu bem, nesse dia de hoje e em toda a vida que vc seja sempre agraciado com as melhores coisas que existir, pq vc merece, vc é um ser humano ÍMPAR, um merecedor de aplausos, (e nem por isso vc se sente glorioso, pq se tem uma coisa q vc tem de sobra é humildade).
Feliz aniversário!!! Com muita saúde, alegria, sonhos realizados, muita paz e amor.
Obrigada por tudo! Obrigada por existir.

⁠Hoje é seu aniversário, eu só tenho motivos pra agradecer, pela pessoa tão maravilhosa, tão amável que és, que Deus conserve em vc esse coração gigante, esse sorriso lindo no seu rosto, a sua sabedoria e essa sua doçura. Eu te desejo o melhor dessa vida vc sabe disso. Obrigada por ser tão presente nos meus dias, por colorir minha vida com sua amizade e seu carinho.
Aproveite seus dias, fazer aniversário é ganhar o maior presente de Deus (a vida) ver q temos a chance de aprender e ensinar diariamente, superar momentos ruins e se alegrar com os bons.
Feliz dia minha amiga!!! Um beijo no seu coração e muito tudo pra vc.

⁠Você sabe quando uma pessoa se torna especial pra você ?
Quando a todo momento você pensa nela
A todo momento você deseja estar ao lado dela
Quando você olha para ela e sente seu coração disparar
Quando do nada ela vem em sua mente
Isso podemos dizer que é sentimento
Podemos dizer também que você é completamente louco por ela
Apenas por um motivo... ela existir
E esse é o motivo do meu sorriso todos os dias...
A sua existência.

⁠AMOR PERDIDO
(Edson Nelson Soares Botelho)

Se a pessoa que você ama te diz adeus
Com a promessa que talvez haja uma volta
Pode ter certeza que você vai se sentir
Em um barco afundando

Na despedida do amor
No mar enfurecido do ciúme
Sem salva-vidas para socorrer os erros cometidos
Sobre as águas escuras e geladas da tristeza

Cheio de tubarões famintos
Querendo ficar com sua ex-namorada
Na tempestade que não pode suportar

Porque outro vai tomar o seu lugar
Fazer as mesmas coisas de amor com ela
E você vai entrar na grande tempestade do ciúme

⁠Eu, penso assim:
DEUS não atrai ninguém pela dor,
mas pelo amor.
Pela dor, a pessoa se converte,
depois que a dor passa,
ela se afasta de DEUS.
Pelo amor , mesmo na dor,
ela permanece,
na sua fé em DEUS.

⁠Não permita que uma pessoa amarga contagie sua alegria. O mundo já está muito cheio de fel, espalhe mel pelo teu caminho.
Angela Cristina Brand

⁠Bilhete do Dia!
Mesmo que a sua opinião não seja a mesma que a de outra pessoa, não permita que invalidem o que você pensa.
Cada uma tem a sua opinião e o respeito deve haver acima de tudo.
Concordar ou não, não quer dizer que esteja errado.
O que você pensa e sente tem que ser respeitado.

⁠As bênçãos do Senhor
Não tem horas pra chegar
Chega pra qualquer pessoa
Que com fé lhe clamar

⁠Amizade para mim é dar a outra pessoa a reciprocidade de todos os sentimentos existente em você e receber de maneira transparente por ser algo verdadeiro que poucos possuem e tem para lhe retribuir.
Ricardo Baeta

⁠⁠Eu digo que se valorize e se ame em primeiro lugar, porque você é uma pessoa espetacular em todos os sentidos.
E o que não acrescenta em nada, nós temos que deixar ir embora, por um ponto final ou simplesmente Deus arranca das nossas vidas.

Para que no momento certo depois de tanto ter sofrido e se decepcionado. Possamos vivenciar o melhor, com paz, felicidade e o amor tão sonhado.
Ricardo Baeta

⁠Os maiores tesouros na vida de uma pessoa são quatro:

- Saúde
- Uma boa família
- Grandes amigos
- Prosperidade

Exatamente nessa ordem em importância.

Se você tem os quatro, parabéns, você encontrou a felicidade.

Sabe quando uma pessoa babaca se faz de esperta e perde totalmente a sua credibilidade?
É quando ela mente e depois que descobrem as suas mentiras, as sustenta apenas por orgulho, insiste em uma mentira que ninguém mais acredita.
Aquele que se usa de mentiras pra viver não vive de verdade, vive de aparências!

Numa manhã de outubro
Acontece a magia
Café da manhã
Pessoa especial
Nada por acaso
Amar e ter coragem de mergulhar no poço escuro é esperar que uma mão esteja Lá embaixo pra te segurar.
Aprendi que às vezes é preciso parar.
Segurar naquela coragem
Aprendi que assim é viver
Que a felicidade é feita de pedacinhos de coragem
Que pedacinhos às vezes ficam soltos no Universo
Depende de nós fazermos pedacinhos de felicidade plena acontecerem
Aprendendo a ter coragem de esperar acontecer.

Meu doce

Morena que eu amo tanto
Eu te amo
Única pessoa que me faz feliz

Darei tudo que poder para te ver bem
Orgulho que eu tenho em ter você
Calma como uma brisa no verão
Incrivelmente maravilhosa
Não fico sem você
Honestamente eu te amo
Olha você me faz super feliz eu te amo muito ta ❤❤❤❤

Eu vejo um coração bom, valores bonitos, uma alma cheia de luz.
Vejo uma pessoa boa, que erra bastante, mas que acerta dez vezes mais. Alguém que passou por momentos difíceis, que tinha tudo pra se tornar um ser humano pior, mas que tem crescido, aprendido, amadurecido e se tornado melhor.

Vejo uma pessoa que coloca o coração em tudo, que tem aprendido a direcionar melhor a intensidade, que tem se decepcionado com as pessoas, porque sempre acha que as pessoas vão ter o mesmo coração, os mesmo valores, a mesma bondade.

Vejo alguém que esquece do próprio valor, que ás vezes perde a noção do quão incrível é. Mas eu tô aqui para te lembrar que você é amor, luz, fé, energia boa, paz. Deus mora aí dentro. Eu vejo Deus em você.

Se cada pessoa e um
universo e
Se o universo e augo
Perfeito.
então não teria augo
infinito
Para se copiar...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp