Poesias para a Pessoa Amada
Para uma pessoa ser lembrada não é necessário ter realizado algo gradioso apenas ter feito verdadeiros amigos!
Alguém que procura mudar para melhor a cada dia, amadurecendo e crescendo como pessoa. Sempre em busca da realização dos sonhos, sempre em busca de novos horizontes, sempre em busca da felicidade, que encontra, de forma plena em Deus e nos presentes que Ele te dá e que a encontra, especialmente, quando se livra de sua insegurança e acredita em si mesma!
Sou apenas a menina que tem os pensamentos confusos, que tem atitudes de uma pessoa diferente, que gosta de ser chamada de floor, que chama as amigas de "BEST FRIENDS", que ama seu MELGOR AMIGO, que não tem vergonha de dizer : TE AMO MIGÁH,que deixa as amigas ler o diário, que não sente medo quando tá com as amigas!
Quando agente ama alguém é muinto ruim precipalmente quando a pessoa que vc ama não ama vc ai vc se sente muinto mal com isso mas amelhor forma é vc levantar a cabeça e olhar pra frente e não ficar trizte sim fica alegre quando a pessoa que vc ama vai que real mente vc ama ela ai é tarde de mas agente só da valor quando perde.....................................
A morte de uma pessoa é uma tragédia. A de milhões, uma estatística.( Todas as noites o Jornal Nacional noticia os mortos de civis palestinos e uns poucos judeus nessa tragédia tão corriqueira...)
-> *Agora é hora de dizer q hoje eu txi AMO naum vou negar q outra pessoa ñ servirá.. tem q ser vC !
Se uma pessoa deseja lutar por aquilo que quer, tem que se virar sozinha, sem depender da ajuda de alguém.
Cada pessoa é um mundo de mistérios, vivências, pontos de vista, medos, sonhos, características, etc. Todos na condição de ser humano, especialmente os mais interessantes (e quando digo mais interessantes me refiro àqueles que por algum motivo compoem o grupo dos rejeitados pelo "sistema", ex.: pobres, feios, deficientes, etc) são, na verdade, um mundo fantástico de novas descobertas. Sábio é aquele que tem curiosidade pela mente humana. Conhecer e aceitar o outro além de nos ajudar a entender a existência dos mais variados tipos de reações, nos auxilia também em nosso inalcansável autoconhecimento.
É ótimo construir grandes sonhos em cima de uma pessoa, mas há vezes em que essa pessoa pode ser pequena demais para nossos menores sonhos
quando estiver com alguem e vc achar que é a pessoa de sua vida primeiro conviva com seus defeitos para depois conviver com suas qualidades porque temos muito mais defeitos que qualidades.
"Se um dia alguém disser que a pessoa que você ama feia não desamine apenas diga não amo beleza mais vejo beleza em tudo que amo."
Para um encontro íntimo com Deus, é necessário fazer com que a 3ª pessoa “Ele”, com “E” maiúsculo, se transporte e se transforme na 1ª pessoa “eu” com “e” minúsculo, em palavras, consciência e ação.
Vc pode ter um forte sentimento por alguem, (atraçao fatal nao é amor) mas se esta pessoa nao está disponivel p participar de um relacionamento saudável e amoroso, vc vai passar o resto da vida batendo com a cabeça na parede e lamentando pq está tentando fazer funcionar um relacionamento com alguém q nao está disponivel p isso desde o dia q isso começou.
Sou uma pessoa que está em busca da felicidade em um dia de angústia e tristeza, que espera um dia encontrar o verdadeiro caminho da felicidade.
Desde quando Amar E so estar junto , Amar e compartilhar e mostrar a todos a pessoa mais importante da sua vida mais nao so a pessoa e sim a sua outra metade.
"URGENTE!!! QUERO AVISAR QUE OS MARCIANOS ESTÃO INVADINDO A TERRA PARA CAPTURAR TODAS AS PESSOAS BONITAS DESSE PLANETA, MAS FIQUE TRANQUILO, VOCÊ ESTÁ A SALVO, SÓ ESTOU ENVIANDO ESTA MENSAGEM PARA ME DESPEDIR, ADEUS!"
nem sempre o silêncio pode significar que a pessoa não goste de nós,o silêncio por vezes pode significar muito amor assim como receio de expressar os seus sentimentos.
"Uma pessoa feliz não é aquela que vive sob determinadas circunstâncias mas a que toma determinadas atitudes".
A maior besteira que uma pessoa pode fazer em sua vida, não é se casar, é sim casar-se com a pessoa errada, no dia errado é na hora errada.
Estender a mão sem saber quem a vai segurar e o ato mais nobre que uma pessoa pode fazer por ela mesma.
