Poesias para a Pessoa Amada

Cerca de 31936 poesias para a Pessoa Amada

As vezes penso no teu sorriso maravilhoso, voce è a alegria em pessoa homem com jeito de moleque,,,, grande tao forte e tao fragil! tems a força de um leao e a fragilidade de um cristal te adoro de sempre ...

Inserida por Ada55

Deus, Pai do universo, faça que eu seja e encontre diante de cada pessoa um pouco mais da tua bondade e amor, para que possamos viver mais os prazeres da existência conquistados pelo que somos e não pelo que temos (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

A única pessoa capaz de me ensinar algo e Deus, tudo que aprendi, tudo que sou, foi ele que me ensinou, somente ele devo chamar de meu professor.

Inserida por Tell2100

Porque te esperar? Talvez por saber que valerá a pena esperar a pessoa que Deus preparou pra mim, e saber que nem tudo acontece no momento que agente quer, e que pra tudo na vida exige nosso esforço e dedicação, e te esperar pra mim não será uma tarefa fácil, mais também não será tão difícil assim, porque sei que valera a pena todo o tempo que irei te esperei, e que Deus irá horar o meu silencio e minha dedicação, esperar em Deus jamais é perca de tempo, porque Deus não demora ele capricha e faz coisas extraordinárias em nossas vidas e sei que ele esta escrevendo a nossa historia, que será a mais linda historia de amor...

Inserida por MarciaThiely

“A melhor maneira de começar o dia é se comprometer a fazer feliz ao menos uma pessoa antes de o sol se pôr... *

Inserida por jeanrosana

Não queira saber a importância que uma pessoa tem sobre uma coisa,queira saber quanta importância essa coisa tem pra uma pessoa!

Inserida por LucasGarciaT

Você só entende bem uma pessoa, quando se coloca no lugar dela. O amor de Cristo por nós é assim.

Inserida por AdrianaPaulino

Há um tipo de pessoa que se deve gastar tempo discutindo; é aquela que tem fome de conhecimento, e há aquela que jamais deve discutir é a de ideia fixa ou presumida.

Inserida por ataidelemos

PARABENS é uma palavra de oito letras mas dá atenção a pessoa parabenizado, que não é so para responder o individuo parabenizador OBRIGADO mas sim pegar a palavra pensar profundamente na situação que te encontras (aniversario, prémio, casamento etc..) fazer uma dura criticar a si sobre os erros que deixaste por tras.

Inserida por mamadualimodjalo95

"Todo mundo decepciona ao menos uma pessoa, nem que seja uma vez na vida. Se não fez isso ainda. Uma hora o fará."

Inserida por alesteiner

Quando uma pessoa quiser nos fazer pensar que somos idiotas, fracos e inconsequentes, impondo-nos veementemente culpa de um involuntário ato, por vezes, o melhor é deixarmos que pense crer no suposto dolo; para não ferirmos-nos numa discussão perversa... É a defesa natural de o acidentado diante do espanto, da indignação, dor e consequências... Tudo que disseres ao seu favor estará encoberto pela névoa da inadmissão e ou incompreensão... Se tu a preza, aguarde com parcimônia; noutro átimo, pode ser que o cotidiano que segue, encarregue-se de mostrar a realidade do que é formado o seu caráter, portanto; incapaz de articular e preceder violentos atos.

Inserida por JoseSilveira

Por isso, transformando-se de dentro para fora, a pessoa se renova em todos os aspectos. Com a sua consciência expandida, ela passa a ver e a compreender as pessoas, o mundo e os acontecimentos, não sob um ângulo ou outro, nem limitados a um aspecto ou outro, mas à luz da totalidade.

Inserida por Gabriel87

A idade mental de uma pessoa decididamente na maioria das vezes, não acompanha a data escrita na identidade .

Inserida por EdelziaOliveira

E quando tudo estiver indo bem cada pessoa se revelará de modo singular, pois todos ocultam seus medos atrás do estereótipo comportamental: Alguns fingem estarem bem outros fingem serem bons.

Inserida por julimarketti

A gente sabe que é essa pessoa quando ela te dá espaço para ser você mesmo e mesmo assim você é dois.

Inserida por laysousa8p

Deveriam inventar uma máquina, onde conseguíssemos enxergar o interior da pessoa. Teríamos uma grande revolução no mundo, seriam surpresas inimagináveis.

Inserida por ROSICLERANTONIO

AS vezes pensamos que as pessoas sao uma coisa pois um dia a mascara cai e revela a pessoa fria e ruim !!

Inserida por Amorlove22

QUANDO UMA PESSOA FAZ TAMANHO ESFORÇO DE LHE INFORMAR SOBRE TODOS SEUS PASSOS,SINAL QUE ELA GOSTARIA E PRECISA DOS SEUS APLAUSOS.

Inserida por Isabelpatrocinio

Aí a pessoa usa o carnaval para se "fantasiar" do que não é, e esquece que já passa o ano inteiro usando mascara... Vai entender néh?

Inserida por GrazzyGoncalvesA

Costumo escrever, sinto que cada fez que faço isto eu evoluo como pessoa. É como se eu estivesse admitindo e aceitando que meu amor por você está mais vivo do que nunca dentro de mim, e isso faz bem, tenho que aceitar que te amo e aceitar que ele é só meu. Em cada texto meu há um pedacinho de você. O mais engraçado nisso é que, quando escrevo entendo tudo que sinto por você, mesmo com todos as minhas vírgulas e ponto fora de lugar, é difícil escrever, sabia ?Como se você se importasse... Qual será a sensação em saber que és a inspiração para textos de uma mulher que só sabe falar de amor? Como você reagiria a isso, ou melhor como se encaixa nisso? Mas você não se importa. Eu amo escrever, mas queria escrever algo feliz, só pra variar. Mas minhas melhores inspirações vêm quando estou triste . Organizar as ideias, as palavras, saber o momento certo de um parágrafo, uma exclamação, fica mais difícil quando tenho tanta emoção pra controlar, não quero me expor demais, ops! Tarde demais. É preciso saber a hora certa de por um ponto final ou um ponto de continuidade, cada letra muda a história e o sentimento que o inspirou. Mas você não se importa... Não se importa como é doloroso ficar longe de você, e o quanto custa colocar todo esse sentimento " preto no branco" mesmo eu amando escrever, dói. Talvez juntando todos meus pensamentos eu conseguiria escrever uma história de nós dois, modificando o final, pra ficar uma história feliz, mistura de fantasia com realidade, repleto de erros ortográficos e borrões, por fim, seria uma história linda, basicamente o que eu sonhei pra nós dois.

Inserida por joflor