Poesias para a Pessoa Amada
"Aqueles que sofrem tende a ser uma pessoa melhor, mas uma pessoa que nunca sofreu não sera capaz de entender o outro"
A pessoa é o que é; Não muda! Apenas abre mão de algo, quando "algo mais" lhe convém! "sirpaultavares"
De quê adianta você dar lição de moral para uma pessoa se todas as outras ações mostram o quão errado você é?
Não ache uma pessoa estúpida pelo simples fato de não entender do seu jeito,respeite as diferenças cada um tem uma forma diferente
O tempo que está presente agora Amanhã já é passado,aproveita olha com amor tudo ao seu redor pessoas famílias td passa
O bem começa dentro da pessoa,se queres o bem na vida : Tenha sempre boas ideias bons pensamentos e boas ações.
Você não é uma pessoa ruim, foram as circunstâncias que te deixaram assim. Se preciso for reinicie seu coração e retorne as configurações de fábricas. 🕆
Seja uma boa pessoa,e não se iguale a maldade dos outros no final cada um deverá prestar contas pelo que se vive a fazer .
Quem não quiser ser derrotado,é só procurar ser sempre uma pessoa do bem pois no final o bem sempre vencerá .
"Conheço um tipo de pessoa que não vê futuro no ministério; aquele que não tem chamado ministerial. Conheço um tipo de pessoa que não vê vantagens no ministério; aquele que dominaram o rebanho por interesse; conheço um tipo de pessoa que enxerga o fim da Igreja, aqueles que não conhecem as Escrituras e na sua ignorância, apostasia e incredulidade, duvidam das palavras de Jesus em Mateus 16:18. O que eu penso sobre os tipos de pessoas que eu conheço!? Quando meu Irmão mais velho voltar... Não preciso dizer mais nada!"
No momento em que você faz uma brincadeira com uma pessoa, que pra ela é de mal gosto. Você assume todos os riscos, e isso tudo por causa de uma brincadeira. Esteja ciente do que pode acontecer após isso, porém, o futuro é incerto.
Acontumamo-nos com alguna absurdos que já não há mais dor quando vemos uma pessoa dormindo na rua, mas só indiferença.
É certo que uma pessoa de sucesso, atribui os seus erros a si mesmo. E nunca lhe faltará coragem para corrigi-los.
"Do nada a pessoa surge e carrega consigo aquela dose de alto estima que tanto esperávamos, seu sorriso e suas palavras injetam adrenalina em minha vida."
É o que sempre digo: quando uma Pessoa nasce, Ela já nasce Formada! Só acrescenta depois disso em seu carácter: EDUCAÇÃO!
Não Finja Amar A Pessoa Que Demonstra Amor Por Você, Valorizá, Ela E À Única Pessoa Que Te Ama De Verdade.😉✌
É bom medir o peso de cada palavra antes de proferir, porque elas suam sopre a própria pessoa depois .
Apontar o dedo para uma Pessoa só, e dizer que é: "Falsa Cristã ou Falso Cristão": é julgamento. Só Deus sabe julgar com VERDADE.
Era uma vez, uma pessoa que vivia no presente, se alegrando do passado, e vivia no momento reclando do presente, e foi vivendo assim que passou a vida inteira com presente sem graça e ainda dizia que tudo era melhor no passado, conclusão não viveu o presente nem o passado e muito menos se preparou para um futuro melhor.
