Poesias Pais

Cerca de 5411 poesias Pais

Os pais são as nossas melhores heranças na vida! podes ter tudo na vida, mais se não tiveres o amor de um Pai e de uma Mãe, nunca terás felicidade honrosa...

Inserida por Loloydy

Brasil não é o ''orkut'' do mundo,só é apenas mais um país onde novela e futebol é mais importante que os estudos.

Inserida por poxaluisa

Educação vem de BERÇO, modelada pelos ENSINAMENTOS DOS PAIS e complementada pelos APRENDIZADOS DA VIDA. Se uma das partes falha, o resultado é a pobreza de espírito, e pobre de espírito no meu ciclo de amizade não fica, certo de que falta não me fará.

Inserida por aureoibrahim

" COM UMA SOCIEDADE QUE É DEPENDENTE E CONIVENTE O BRASIL SE TORNOU O PAÍS MAIS ROUBADO DO MUNDO "!

Inserida por Vargas

Quer um país de leitores? Então faça sua parte: leia para seu filho na hora de dormir, ou no momento que melhor convier. Mas leia.

Inserida por LucieneNascimento

Circulava eu, pela calçada, de um avenida cuja cidade não me recordo nome, em um país chamado Brasil, situado na América do sul, continente americano. Quando em alta velocidade em minha direção surgiu um veículo locomotor, conduzido por um ser daquele planeta. Seu condutor não percebera a sinuosidade daquela avenida e sem ter tempo para nos avistar e deslocar seu automóvel para o lado oposto. permitiu que seu veículo atropelasse, provocando uma tragédia. Naquele país há leis rigorosas de trânsito, cujas penalidade vai desde multa, cassassão de habilitação e até prisão.Não soube notícia daquele ser condutor, mas provavelmente tenha saído ferido daquele local. Deixei o planeta terra e vivo em outra dimensão.Daqui escrevo esta mensagem para que as autoridades saibam o que deveras ocorreu e tome as providências cabíveis. Embora deixei filhos pequenos, mulher bonita,amigos de reputação incontestaveis.Estou aqui, aguardando meu destino.O que fiz aí fiz; o que não consegui fazer, ficará por fazer.Eu tinha muitos projetos, idéias,e muitas coisas em andamento para serem feitas. Mas deixo aqui meu repúdio aos condutores que acreditam que chegarão a tempo em todos os lugares. E para isso precisam invadir as calçadas, atropelando pessoas, sem medir as consequências de seus atos.A propósito eu tinha trinta anos quando esse fato ocorreu. Minha expectativa de vida era de oitenta anos.

Inserida por PoetaDantas

Estou cansado em viver no país que tem uma falsa democracia, onde o estado deveria ter a mesma medida do que o particular, onde os loucos por enfermidade são considerados criminosos e os loucos que detém poder econômicos são considerados heróis, estou cansado de viver no país onde ainda as pessoas acreditam que os politico possam mudar nossa realidade, porém, a mudança tem que começar a partir de cada pessoa, não existe mudança que começa do topo, a mudança tem que começar de baixo.

Inserida por robwil

um país é construído e mantido dia-a-dia por palavras em discussões, textos e pensamentos. Nossa situação é a situação da nossa língua atual

Inserida por Ualahssy

Organizar a vida dos filhos não é obrigação dos pais, mas sim gratidão e amor pela chance de tê-los.

Inserida por Gilrefatti

"Filhos, escutem seus pais! Não pensem que eles não tem razão no que falam, sempre tem. Às vezes, a maneira de como eles falam não lhe agradam, mas é nessa forma de falar que eles tentam proteger vocês. Nenhum pai e nenhuma mãe querem mal dos filhos. Compreendam seus pais e obedeçam, antes que seja tarde.

Inserida por NeydeCC

Quando o país em que vivemos se tornar um lugar de pensadores e não de aceitadores, seremos tratados com mais respeito.

Inserida por MatheusGBFravoline

Não são 232 mortos nesta data de 27/01/2013, são aproximadamente 232 mães, 232 Pais, são 232 sonhos destruídos e 232 famílias destruídas e incontáveis laços de amizade rompidos prematuramente, ceifados... Por que trancar a saída? “não vão me pagar” poderia assim o dono da boate argumentar, nada mais justo não acha, por um preço de lagrimas, dor na alma pelas perdas de quem perdeu... Vidas que vivem devieram ser o valor mais precioso desse mundo... Triste porém, não pasmado, hoje tivemos uma aula e frequentemente temos, sobre o poder transformador dele, o dinheiro, transforma as pessoas, é um mal necessário infelizmente e uma das formas de conseguir o que se quer, passando por cima dos outros com um veiculo há uma velocidade acima dos 100km/h, usado em cuecas para ser guardado, usado como motivo para matar pessoas próximas, para trancar portas, para usar-se do ato hipócrita de reconhecer o outro... Todo, e qualquer texto, e dialogo tratado sobre o assunto sempre mostrará a indignação, a globalização é um bem tão poderoso, poderíamos criar o céu na terra, com a simplicidade de interagirmos mais, um intercambio, para a criação de uma só cultura, amanha apareceram mais mortos, e se tornaram como muitos, mais uma vez parte da estatística... Que aprendamos com isso a ser pessoas melhores, talvez com o avanço do tempo pessoas assim sumam, tem aquele ditado que diz” que toda mentira repetida por muito tempo se torna um verdade”? Há uma possibilidade de que se, perpetuarmos essa postura pessoas ruins como a(s) que trancaram as portas e não dão a mínima, atropelam, matam, sumam... Acho que é tão utópico isso tudo em linhas escritas vindas do meu interior do que ver a coluna de fogo que eu sempre quis ver... A humanidade caminha como deve caminhar, e o Redentor, o Cordeiro desse mundo virá...

Inserida por Rosivandro

Mais de 20 milhões de evangélicos!! Um país que já poderia ter sido alvo de um avivamento, hoje vive um dos estados mais decadentes da sua religião. A infâmia do evangelho se desviou para caminhos mais largos. Não precisamos de milhões. Precisamos do que Wesley precisava; 100 homens que não temam nada além do pecado e seu Deus, aí sim, mudaremos a história deste país.

Inserida por tiagobelinha

Os pais modernos se sentem culpados por não terem tempo suficiente para dedicar aos filhos, os filhos percebendo essa fragilidade dos pais aproveitam para lhes arrancar até o último centavo para gastar com supérfluo.

Inserida por butterflysacred

Zumbi dos Palmares ese sim foi um Guerreiro de verdade, Seus Pais eles também devem ser espelhado,é incrivél como muitos se espelha em idolos, que passam apologia a drogas,crimes.....MAIS não se espelha nas pessoas Boa que está ao seu lado Familiares IDIOTAS

Inserida por BillBastosZboril

O amor é como um país corrupto, só favorece quem lhe convém, caso ao contrário, você fica jogado ao vento, a espera de um alguém que talvez lhe faça algum bem.

Inserida por LauraAntonia

A mudança de um país começa por nós, da consciência de cada um em fazer o mínimo necessário pra que isso aconteça, ao invés de TODOS os dias reclamar, reclamar, reclamar e nada fazer! Mas tudo bem, afinal, o carnaval esta chegando, o campeonato Brasileiro logo começa e ano que vem é ano de copa!

Inserida por Dansantana

É que a irmandade já não é mais a mesma, as pessoas mudaram. Os filhos dos meus pais; não sei quem são.

Inserida por douglasmeloideias

Sinceramente não intendo a cabeça de um país, que liberta seus escravos, mas continua escravo do preconceito.

Inserida por Andreikaramazovy

Ela dizia que não estava bem, que queria fugir de casa, que seus pais não lhe compreendia. Eu também não a compreendia, ainda não a compreendo, mas meu coração eu dei a ela, e dele ela fez seu cantinho preferido, seu lugar de descanso, de paz. E hoje ela vive sorrindo

Inserida por pecalicia