Poesias Pais
Os parlamentares são para o país como as veias são para o corpo humano e com o diagnostico de gravíssimos problemas vasculares decidiram transplantar justamente o coração ? Sinceramente...você acredita mesmo que isso vai dar certo ?
Um homem pode herdar dos seus pais casa e dinheiro, mas somente o SENHOR pode conceder uma esposa sábia". (Provérbios 19:14)
Quem numca ficou na Fila no lugar dos pais e chegou sua vez antes deles voltarem , não sabe oq e desespero
Deixo aqui a indignação de um brasileiro que ama seu país, e que infelizmente chora por ver que o lugar que ele chama de lar está indo cada vez mais fundo rumo ao fracasso. Brasil, um país cheio de corruptos que por serem ignorantes a um ponto extremamente elevado, exigem que outros corruptos saiam do poder por achar que assim o país vai mudar. Brasil, país que para você governar basta apenas saber ler e escrever malmente e que estudar nunca foi critério de avaliação. Brasil, país onde criticar e colocar a culpa em apenas um, é bem mais fácil do que aceitar que a culpa é de todos nós. Brasil, oh meu querido Brasil, hoje, é com grande aperto no peito que te digo que isso não vai mudar, ao menos não tão cedo. Hoje, você sofre por ser dono de inúmeras riquezas, você sofre por não ser protegido da forma certa, você sofre porque as pessoas preferem ir pra rua sem muitas delas nem ao menos saber por que estão ali, ao invés de mudar de dentro pra fora e assim, juntos, nós, o Brasil, seremos um dia a pátria que todos sonhamos que muito reclamamos, mas que nada fazemos pra mudar.
Quando câmara e senado não respeitam a Constituição de seu país é porque as leis ali contidas já nasceram mortas.
Um país, tão lindo, colorido. Mas destruído, por seres antisubversívos. É a sina do nosso povo, nascer, crescer, sobreviver à bandidagem que reina livre, no poder.
Em um país, onde sessenta mil pessoas morrem por ano é normal essas músicas que falem de metralhadora, arma, vingança fazerem tanto sucesso. Afinal, estamos em guerra! Arrocha ai...
Os problemas não estão na justiça de nosso país, mas nas particulares conveniências de nossos magistrados... eles não as praticam, as usam em beneficio próprio, seja para obterem lucro financeiro, ou algum prestigio às suas vaidades.
A construção de um país socialmente justo, ambientalmente correto e economicamente viável depende da mudança de consciência com relação aos direitos que nos foram garantidos pela Constituição de 88, mas principalmente pelo conhecimento dos deveres que temos enquanto cidadãos brasileiros.
Filhos que obedecem a disciplina de seus pais, namoram seguros, são apresentados uns aos outros e marcam refeições juntos para compartilharem bons momentos em família.
Me preocupa um país que gasta tempo demais em redes sociais curtindo projetos sociais ao invés de apostar no engajamento; visualizando catástrofes ao invés de ser solução; brigando por políticos, ao invés de lutar por justiça;
Um país em que ultrapassa a mais de 500 deputados e ainda permanece na ignorância, na crise e nas dificuldades econômicas, tem estratégias infantis, mentes debilitadas e políticos egocêntricos, que só defendem os seus partidos, em vez do bem-estar na nação.
você pode ser dependente dos pais ,da escola, do serviço , mas nunca das drogas diga não a este mundo preto e branco
"... a família também é responsável pela aprendizagem da criança, já que os pais são os primeiros ensinantes e as atitudes destes frente às emergências de autoria, se repetidas constantemente, irão determinar a modalidade de aprendizagem dos filhos."
Não estou a favor da direita e nem esquerda, sou a favor do centro, sou do meu país, do meu povo, da minha comunidade, do brasileiro. Sejamos razoáveis.
Cresci ouvindo meus pais dizendo, meu filho cuidado a dois caminho o bom e o mal. Não queridos pais, existe um só caminho; o amor, o mal são as calçadas que a gente foi ensinado andar, por medo, ganância, arrogância, inveja e poder julgando-a seguras, saia da calçada. O caminho do amor é longo e eterno, porém é para corajosos que andam descalços pisando nos espinhos da vida.
pro século presente não existi cultura em um pais certamente ele ainda não foi descoberto, e por história a raça não é pura.
"O Brasil é o país onde o homem de Esquerda acha que o dono da padaria é burguês e o de Direita sonha em ser funcionário público." - em Aforismos de Alberto Parlatore
O Egito era um país rico, um povo abençoado e próspero; hoje, pobre, maldito e escasso devido à busca de seus ídolos e suas malditas religiões.
Para você ter um papel público para o país, não precisa ter cargo, mas ideias, capacidade de expor suas ideias, participar, dar sua opinião.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente
