Poesias de Namoro
Hoje acordei com um desejo irresistível e um tanto peculiar: ouvir o ritmo acelerado de sua respiração ofegante, sussurrando segredos ao meu ouvido, aquela melodia íntima que só nós dois podemos ouvir.
Tu és o suspiro que ficou do ontem, o abraço que aquece o hoje, e o sonho doce que embala meu amanhã.
As melhores lembranças frequentemente se escondem em momentos aparentemente insignificantes, revelando sua beleza e importância apenas quando já não temos mais a chance de revivê-los.
Um relacionamento é um pacto entre duas pessoas, e não uma associação familiar. Se seus parentes estão destruindo o que vocês construíram, é hora de reavaliar prioridades. Amor verdadeiro exige coragem, e às vezes, a coragem está em dizer "chega" a quem só traz caos.
Pessoas tóxicas não mudam, quem muda é você. Aprenda a dizer NÃO, ou irá se acostumar a ser refém da situação.
É por isso que não creio nesse algo abstrato e sem sentido chamado amor. Como algo que dizem ser maravilhoso e benéfico possa causar tanta dor?
Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.
Minha ex terminou comigo porque disse que eu era muito infantil... Respirei fundo, fui até a casa dela, toquei a campainha e saí correndo :) kkkkk
Na vida você precisa de mim, tá ligada ? Eu sei fazer o certo enquanto esses outros caras vivem errando, eu posso te ensinar coisas que eles não sabem, comigo você pode ser livre, comigo você pode ficar louca todos os dias, comigo você pode ficar segura, eu jamais vou ter ciúmes se outro olhar pra você. Você é gostosa mesmo, até mulher olha imagina homens. Você sabe que tudo isso me excita de verdade. Eu te desejo igual esses mano gordo deseja um pedaço de bolo, você conhece meu estilo eu faço qualquer coisa pra te fazer sorrir, e eu gosto do seu sorriso, tudo que você precisa tá em mim, quando precisar de conselhos eu posso te ajudar, quando as coisas ficarem difíceis eu estarei aqui pra segurar sua mão e te ajudar. Você sabe que eu sou todo errado, mas eu falei pros meus parceiros que não posso vacilar com você, eu só quero mostrar um lado da vida que nenhum ex namorado seu te mostrou. Seu corpo branco é algo que me excita, você tem o suco que eu gosto, você sabe fazer do jeito que eu gosto, essas outras não se compara com você. Eu não quero te prender, eu não tenho motivos pra brigar, você é o que é, e eu gosto assim, só eu e você entende a nossa vibe, não deixe eles tentarem te confundir, o amor é livre, não é uma prisão, o amor é liberdade e um pouco de loucura também. Entao viva, mas viva do seu jeito, faça tudo que você queira fazer mesmo que todos fiquem contra. Seja sempre dona de si mesma. Eu sou seu fã número 1 💓
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp