Poesias de Namoro
"Romantizar a política é o mesmo que acariciar um escorpião, pode ser que você não morra do veneno. Mas a picada é certa."
Calma, tudo chega sua hora no momento certo. Éque nem na vida , você namora várias possibilidades e uma hora se apaixona por uma
Eu meio que adoro a noção romântica de que a cada passo que você dá, você está dando um passo mais perto de onde deveria estar, guiado por um pequeno fio invisível.
Vi gente casando aos 28. Vi gente casando aos 21. Vi gente começando a namorar aos 17, noivando as 25 e casando aos 30. Vi gente entrar em um novo relacionamento aos 40 e casando aos 50. Vi gente. Vi gente vivendo. Vi gente recomeçando a vida. Vi gente entrando em depressão por causa de relacionamento. Vi gente procrastinando por achar que a vida é ruim e esperar o que dela vier. Vi gente. Vi tudo isso. E mais um pouco. Mas o que conta não é o tempo, não é o ano, não é nada. O que conta é se a pessoa está disposta a amar, a saber dos dias difíceis, a saber que relacionamento tem seus dias ruins e bons, e que todos eles ensinam. O que conta é com quem você pode contar quando o seu coração está doído. O que conta é com quem você pode contar a sua felicidade quando algo de bom acontece em sua vida. O que a gente vê é pessoas indo embora uma da vida das outras por não serem fiéis ao que sentem. O que a gente vê são pessoas frustradas por estarem convivendo com relacionamentos tóxicos. O que a gente vê são pessoas julgando as outras e não buscando saber o porquê delas estarem passando por tal fase. O que a gente vê são pessoas incríveis se sentido um nada por acreditarem que elas, realmente, são aquilo que outros disseram. Assim como vi gente vivendo a própria vida, vi gente deixando de vivê-la por pensar demais no que os outros iriam pensar.
“A instituição do direito pode ser ilustrada assim: ao namorado, o direito de amar; ao casado o de arrepender-se.”
Tenho amigos negros, tenho parentes distantes negros, já tive namorada negra, meu avô falecido é negro, meu tio é negro, um dos meus melhores amigos de infância é negro, os grandes líderes que respeito e admiro são negros. Brother, eu tenho muito orgulho disso!
O casamento, o namoro, e o relacionamento entre pessoas é, basicamente, uma seleção de defeitos suportáveis para o próprio intelecto.
Tenho coercitivamente presenciado, a tanta romantização de bandidos e marginalizados, que está decidido, quando crescer quero ser bandido, bem como ostensivamente antagônico a elite branca, racista, patriarcal, heterossexual e rica. Não se surpreenda ao ver advogados, no altar com seus apaixonados, teve um berço.
Em dia dos namorados de Pandemia,quem não sonha com a paixão, não fica com a doença do apaixonado.Ela é a pademia de um coração quebrado.
O problema é que as pessoas namoram cedo demais, e não têm maturidade suficiente para escolher a pessoa certa. Elas não pensam que o homem/mulher com quem namoram hoje pode vir a ser o pai/mãe dos seus filhos amanhã. Uma má escolha pode estragar o seu futuro, mas acima de tudo o futuro dos seus filhos! É horrível crescer num mau ambiente familiar, e tampouco é fácil crescer órfão de um dos pais. Pense nisso!
“Vem… Mas venha de pressa; neste mundo o que me resta, para além de divagar, é namorar com o tempo sem que deva me apressar.”
A ideia do sofrimento é uma romantização do inevitável, pois sempre há uma crença na solução ou no término.
Era uma vez uma garota normal. Nem um pouco romântica e apaixonada. Ela gostava de si e raramente se apaixonava. Um dia essa garota se apaixonou por um garoto que não sentia o mesmo. E o resto da história todo mundo sabe, certo?
A distância pode definitivamente afastar amigos, namorados, pessoas que se amam no geral, mas ela não pode apagar as memórias e os momentos, que se eternizaram no laço do infinito amor...
Quando namoravamos, te coloquei em primeiro lugar em tudo. E acabei esquecendo de me bota como prioridade.
Os melhores românticos são os idosos de hoje. Devemos nos unir a eles. E aprender com eles. Para que o amor não se perca.
Prefiro ser romântico e ante-quadro do que mudar a minha natureza por causa de uma sociedade machista e cheia de hipocrisia
Uma aquariana infeliz com o seu namorado libriano, resolveu terminar tudo e namorar um com um sagitariano. O resultado? Outra vez infeliz!
Só quero ser uma garota normal, que não é insultada e que pode ter um namorado. Nem me importa quem seja, desde que queira estar comigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
