Poesias de Namoro

Cerca de 8777 poesias de Namoro

A minha idéia de amor, talvez seja um pouco inusitada ou por demais romântica para muitos, mas é o que acredito que seja o amor verdadeiro

Inserida por Crodrigues31

O galante admirador que sempre leva flores para a namorada não é tão irresistível quanto o pretendente que joga o casaco, as luvas e o chapéu no sofá antes de abrir os braços e apertar a amada em um abraço apaixonado.

Inserida por Crodrigues31

Tenho quase 20 anos Kenrick, nunca tive um namoro descente. na verdade nunca tive um namoro… Desde pequena quando perdi o meu primeiro cachorro eu sabia que a vida toda seria assim: ter coisas e perdê-las… Eu não sei cuidar das minhas coisas, eu mal sei cuidar de mim.

Inserida por gabriielasousa

O interessante no amor não é conquistar com palavras românticas, mas sim agir com ações de atitudes para dignificar o coração;

Inserida por JULIOAUKAY

"Não pense que você está namorando só porque conseguiu mudar seu status na rede social. Lembre-se, você ainda está sozinha diante da vida real"

Inserida por Adelise

Todo mundo querendo ganhar ovos de Páscoa, e eu aqui apenas querendo uma namorada pra dividir um brigadeiro de panela.

Inserida por douglasmichell

O Amor, O Amor é lindo o amor é pratico prá quem segue as regras de ser romantico, o amor é teorico como um autor poético.

Inserida por Relson

Nós dois somos feito de um eterno quase. Um quase deu certo, um quase namoro, um quase amor, um quase não vivido. Somos assim, um quase ainda não esquecido.

Inserida por nataliaeleuterio

Ah o namoro... Aquele momento onde tudo era perfeito e que você tinha felicidade só de receber um simples sms dizendo que te ama. Ah... Doce época onde a maioria do tempo que vocês passavam juntos era no cinema, pizzaria, festas com os amigos, enfim, era um conto de fadas da vida real. Mas, infelizmente, como todos sabemos contos de fadas não existem, porém algumas pessoas acabam demorando pra entender isso e no final de tudo são as que mais sobrem com um fim de um relacionamento que nunca existiu.

Inserida por HenriqueAraujo

Minhas atitudes são de gosto inesquecíveis, sou intenso e exageradamente romântico e quem experimenta as deliciosas palavras que recito com tanto amor não conseguem me esquecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Namoro, noivado e casamento. As pessoas não esquecem de rotular seus relacionamentos, mas esquecem de colocar sentimento neles.

Inserida por RafaelF

Você e uma pessoa romântica e carinhosa, isso e raro hoje em dia, me diz porque você escolheu me deixar...

Inserida por CristianoClementino

" Mulheres são românticas,se sós estiverem o que realmente querem é alguém para compartilhar sua presença"

Inserida por isaacR

Bonito. Romântico. Apaixonado. Poucas vezes na minha vida conheci um cara como ele. Acho até, que foi o único que gostou de mim de verdade, até hoje. Ele era diferente dos outros, não tinha medo de se expor, de gostar, de demonstrar. Deu a cara à tapa por mim e, eu não soube dar valor. Perdi um cara incrível à troco de nada. Troquei amor por liberdade e acabei ficando sozinha. Eu inconsequente, queria me divertir e só, não pensava em mais nada; namorar definitivamente não estava em meus planos. Deixei escapar a oportunidade mais linda de ser feliz que eu já tive. Ele era quase um príncipe, quase um anjo, um personagem de conto de fadas real na minha vida. Me lembro de como ele me olhava, e hoje eu sei, ninguém nunca me olhou daquele jeito, ninguém nunca me quis daquele jeito. Ninguém. Só ele me entendia e soube esperar o meu tempo que nunca chegou. Seu jeito de falar, de me tratar, de me tocar, não sai da minha cabeça. Meu arrependimento grita alto toda vez que eu lembro que tudo poderia ter sido diferente. Te fiz mal, mas não foi por mal, me desculpa. Hoje está tudo invertido, é você quem sorri por aí, enquanto eu não acho mais graça em ser feliz sozinha. Nossos tempos em desalinho, nossas fases sempre diferentes, não nos deixou ficar juntos. Agora eu sei, você foi o cara certo, na minha hora errada.

Inserida por amandasanchees

Meu ex me ligou hoje. Assim que soube que eu estava de namorado novo .. Engraçado, ficamos muito tempo separados, eu fiquei muito tempo sem ninguém e ele com várias, confesso que tive vontade de ligar pra ele pra saber se ele estava feliz com elas, mas não liguei. O tempo passou, conheci pessoas novas, uma em especial. O meu novo amor; ele me faz sentir algo que nunca senti por você. Quando vi o seu número na tela do meu celular pensei duas vezes antes de atender, não sabia se estava pronta pra falar com você depois de tudo que aconteceu entre nós. Atendi ! Pensei que seria mais difícil, mas até que foi fácil. Você me ligou querendo saber como eu estava, querendo saber como estava o meu namoro. Querendo saber se eu estava feliz. E dei todas as respostas que você queria sem gagejar, sem ficar com a voz tremula ou com as mãos suadas. Consegui algo que achei que nunca conseguiria fazer. Consegui ser forte com você, descobri que você já na me abala mais, descobri que você já não tem mais nenhum efeito sobre mim. Engraçado você dizer que se arrepende de tudo, que se pudesse voltaria no tempo; mas há algum tempo atrás você não dava a minima pra mim. Há algum tempo atrás você me tinha e não cuidou, me mandou embora. E agora me quer de volta ?! Sinto muito, mas agora sou de outra pessoa, sou de um cara que me respeita, sou de um cara que não mente pra mim, sou de um cara legal e engraçado, sou de um cara que me ama, sou de um cara que me merece. Mas confesso que gostei de você ter ligado, gostei porque deu pra você sentir a felicidade na minha voz, deu pra você notar que a minha vida está bem melhor sem você. Mas o que achei mais interessante é que você não deu valor em mim quando me perdeu, você deu valor em mim quando outro me ganhou.

Inserida por BarbaraMagnelly

Amar não são amontoados de sentimentos e sensações aprisionados num coração romântico. Amar é ter a certeza de que tudo tem um valor especial que somente nós podemos sentir em função do que queremos para o amanhã. Amor sem amanhã é interesse de momento.

Inserida por JDCasteloBranco

O melhor do namoro são as brigas. E melhor do que as brigas são as reconciliações e depois disso vem os abraços e os beijos mais sinceros!

Inserida por PaulloRobert

Hoje eu não quero assistir filmes românticos. Eu só queria deitar a cabeça no travesseiro e dormir, não quero passar 1 segundo acordada pensando em você... eu só quero dormir, dormir e esquecer de tudo que passou.

Inserida por brendadgomes

Pleno século XXI e ainda tem gente que tatua nome de namorado(a)! Se é pra tatuar um nome, tatue um cifrão! Eterno amor é de mãe e ao dinheiro, ok ?

Inserida por ThiagoSaraiva

Entenda, tudo que você pede e sua namorada não faz, ela fará se você terminar com ela. Mesmo que seja só pra tentar te irritar.

Inserida por bryancarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp