Poesias de Namoro
"Pequenos abusos diários", discretas privações de liberdade e "ofensas espontâneas" seguidas de pedido de desculpas. Violências invisíveis que muita gente vive no relacionamento e normaliza em nome do "amor".
Amor não tem nada a ver com sofrimento.
Minha amiga
amiga minha
a quem teu rosto
só conheço por retrato.
Mas, me serve de inspiração
para escrever estás palavras,
donde o poeta solitário
encontrar abrigo em tua alma.
Quero que venhas comigo!
a um passeio no parque.
Sentemos na grama verde
não precisamos falar nada
apenas observar á beleza
De é ver o sol se pôr,
crianças a brincarem à nossa frente
e agradecer ao tempo,
que hoje não nos maltratou.
Há, um sorvete vou te oferecer
e em meus braços te aquecer.
Nem todo mundo quer casar, comprar um apartamento, ter filhos e viver uma relação monogâmica e duradoura.
E nem todo mundo quer ser solteiro, sem filhos, morar em países diferentes e manter relações casuais.
Somos 7 bilhões de pessoas no planeta, 7 bilhões de modos de ser feliz.
Fala mal de ex
Pede opinião dos amigos
Volta com ex
Pinta de ouro ex
Termina com ex
Fala mal de ex...
Você não quer acolhimento!
Quer validação das suas ideias e decisões, mas nem você sabe o que sente. No fim os amigos é que são incompreensíveis.
Quando há interesse real e a pessoa curte estar com a outra, não tem essa de morar longe. Vi gente cruzar a cidade para estar com quem ama e vi gente sequer cruzar a rua.
Amor não é sobre distância, é sobre interesse.
Se tem que "lutar" por um amor. "Conquistar" a pessoa amada. Se "esforçar" para "chamar atenção".
S-A-I-A F-O-R-A! Quem tá afim, não põe obstáculo, cria oportunidade. Parem de romantizar amores difíceis, o amor é para ser uma experiência prazerosa.
A pessoa é incrível mesmo ou é sua carência, medo de ficar só e dependência emocional que te mantém nesse relacionamento?
Para não admitir nossas fragilidades às vezes criamos cenários mágicos assim evitamos enfrentar certos dilemas.
É cômodo mesmo que doloroso.
Sinto sua falta assim como a água do mar sente da areia e sempre volta para dar te um beijo.
Em meus sonhos você vem me ver e sempre dança comigo,aquele seu sorriso lindo que me deixa completamente abobalhada.
Em meus sonhos você vem me ver e me olha como se tudo o que você precisasse estivesse em mim,mal sabe você que tudo o que eu tenho é você.
Sozinho sentia me perdido
e quando te conheci finalmente encontrei o meio caminho,
o verdadeiro motivo para nunca ter perdido a esperança,
posso te fazer uma pergunta?
Que cor gostavas de ver numa aliança?
Talvez dourada talvez branca não sei
Apenas sei que um amor de verdade em ti eu encontrei
Meu coração dói amargamente, a alguns dias atrás descobri que tudo é passageiro, até meu amor por você, descobri que meu promissor amor é apenas uma farsa e que eu quero que todos saibam que...
Você Namora :)
Juntos é sempre melhor, mas se por algumas vezes tiver que ficar algum tempo longe de ti por gentileza faça o favor de para de me ligar a cada meia hora!
Pode ser a cada 20 minutos que já tá de bom tamanho!Beijo
Você sabe qual é a nossa missão no mundo?
A minha é fazer você feliz e se isso não for suficiente peço uma ajudinha a Deus porque foi Ele afinal que foi inventar moda pra minha vida eu nem pensei em nada disso; afinal chorei de babar e depois limpei a cara e fui dormi; só isso. Tá bom!
Para mim e pra você que nos amamos do jeito de Deus e sem sacanear ninguém vai um grande ensinamento bíblico:
A Gente Não Deve Nada a Ninguém; OK?
Good!
A Glória do homem é pequena demais perante o Poder de um Deus que faz milagres e Ele T.E A.M.A demais para permitir a tua dor além do que você suportaria e ainda que você suportasse Ele não que te ver sofrendo mais; Então seja muito feliz meu filho:
Vocês já sofreram demais!
Acho que fiquei louca
com tua falta, menino!
minha voz está bem rouca,
te chamei tanto, mais de quilos!
Não ouviste, que maldade
fizeste ao meu coração !
que ao teu vive em lealdade
entre poema e canção
Eu me permiti acreditar que daremos certo novamente.
Partindo de uma nova perspectiva, onde os relacionamentos, ainda que findados, preservam a sua beleza nos bons momentos, nas boas experiências, te dei uma chance de me fazer feliz mais uma vez.
E é justamente por isso que estou dando uma nova chance ao nosso velho amor. Um novo recomeço para uma velha história.
Depois que a gente se afoga, fica com medo de colocar os pés na água. Requer tempo até que a gente se permita chegar à beira do rio, molhar os dedos e depois mergulhar. Mergulhar como se a lembrança do sufoco fosse apenas um devaneio, como se a falta de ar que corrói nosso peito fosse apenas uma fantasia. Com o tempo, a gente se entrega, mergulha e se afoga de novo.
Com a gente não poderia ser diferente. Me afoguei nesse amor que me transbordou e hoje rondo a beira da praia, ansiando por reviver novamente a sensação de perigo que as paixões avassaladoras trazem.
Como pessoa que carrega em si a intensidade de um tornado, tento passar pela borda sem molhar os pés, mas desejando ser tomada pela onda salgada do seu amor. O seu amor me causa isso: fervor, vigor, amor.
São palavras como estas que me fazem pensar o quão parecida com o oceano ela é, o oceano é tranquilidade,mas também é tempestade. Ele é profundo mas ao mesmo tempo raso.
Assim como ela...
A primeira impressão que ela passa é a mesma de quando vemos o oceano pela primeira vez: nos sentimos eufóricos, entusiasmados, ansiosos para adentrar naquela imensidão azul.Mas depois que passamos a conhecer melhor ele, percebemos o quão profundo ele é.
A cada conversa que tenho com ela,a cada troca de olhar, sinto que estou adentrando cada vez mais naquele oceano tão intenso e profundo que é a mente dela.
Mas assim como ela é parecida com ele, também enxergo certa diferença, ninguém se atreve a ir ao fundo do oceano, mas quando se trata dela....eu quero ir o mais fundo que eu puder.
Hoje eu escolhi dar o primeiro passo
Viver a busca pelo desconhecido
O passado conversa comigo quando o ouço
Clamando por novamente existir
Um lampejo, um toque sutil
A adequação do romantismo
Ao meu mundo amargo
O ciclo virtuoso, à euforia em perfume
Adrenalina, poesia e amor
Viver pelo auge, pela glória e ambição
Como posso ter seu amor, já dei tudo de mim, mesmo assim não consegui o seu amor?
Ela responde com um leve sorriso no rosto:
Não queira me conquistar, basta me amar apenas.
