Poesias Mais Lindas do Mundo

Cerca de 16355 poesias Mais Lindas do Mundo

Um homem frustado escreve os mais lindos versos de melâncolia, pois ele sente aquilo que escreve com precisa consciência, deixando - se levar levemente pela emoção.

Inserida por brunoleitao

Eu acho graça de homem que chega e diz: você é linda, simpática, gente boa...MAS. Mas o que?? Mas você não tem competência pra cuidar de mim? Se for isso, fique longe mesmo!

Inserida por LaraPaula

Oh menina. Quão linda tu és. Não desperdices teu tempo com essa gente vazia. Não joga fora a preciosidade que lhe foi dada: viver. Não se entrega tão fácil pequena. Seja difícil. Seja indisponível algumas vezes. Só assim terás o valor que mereces. Falo a verdade quando digo: “Quanto mais você se importa, mais se machuca”. Desapega. Deixa pra lá. Quem se importa vem atrás. Quem se importa prova que se importa.

Inserida por amandadrielly

Seu cabelo era o mesmo, um pouco melhorado, mas o mesmo. Seus olhos, que ela sempre achava lindo olhar no espelho com a cabeça inclinada quando abaixava para cuspir a espuma do creme dental, estava ali também e com o mesmo castanho amendoado que ficava ainda mais bonito quando ela estava triste.

Inserida por LeandrahCaramori

Sentimentos são enigmas tão lindos, e quem não sabe desvendá-los sempre vai achar chato, monótono e complicado, mas eles não são assim. Se você os vê assim, vá pra um canto sossegado e olha pra dentro de você, pelo menos os seus terá que entender.

Inserida por karenaalmeida

Acreditar em destino é só mais uma forma para pensar que você terá uma linda historia guardada, mas essa quem constrói é você e não o destino.

Inserida por IcaroMoreiira

Seu sorriso é tão lindo, que me mostro ser bobo e palhaço não por que gosto de ser assim, mas pra ver teu sorriso novamente brilhando pra mim.

Inserida por VictorAdler

"De que adinta cantar a música mais linda, se você imagina a história com outra pessoa..."

Inserida por ricardocbjr

"As vezes você queria ter alguém pra dizer que á ama, uma menina linda que te deixasse sem esse drama..."

Inserida por ricardocbjr

"Você é tão linda, delicada, doce e perfumada, tão real, que deus fez questão de colocar na minha estrada..."

Inserida por ricardocbjr

Que o vento leve todos os momentos ruins que passou, e o amanhecer traga tudo de bom e lindo que vem acontecer...

Inserida por AliceMachado

..Uma ilusão pode ser linda, pode parecer a melhor escolha, pode ser única e diferente, mas será sempre uma ilusão..

Inserida por RubensCosta

..Com a mais linda rosa eu sei que também virão os maiores espinhos, não ligo de me machucar com eles, só espero que você não torne isso mais doloroso..

Inserida por RubensCosta

As mais lindas descobertas que dois veradeiros amigos podem fazer é que são capazes de evoluir separadamente sem se afastarem um do outro!!!

Inserida por BruuNinhaaa

Se um dia sentires a minha falta..sinta culpa e somente muita culpa por ter jogado nosso lindo amor fora por nada,não me venha com hipocrisia meu amor..te dei tudo e você deu risada!!

Inserida por bruninha99

sonho toda noite com vx...os meus sonhos são os + lindos do mundO...quando fecho os olhos penso em vx...me abraçando e dizendo q me ama...+ q pena que isso seja apenas um sonhO q jamais ira virar realidade...choro toda a noite quando penso em vx...desejo do fundo do meu coração que vx me ame,como eu te amO...

Inserida por maysa1997

Sim é a mais pura verdade, que sua pele parece pétalas de uma rosa magnifica,cheirosa e linda.Rosa que eu vou sempre querer no jardim do meu coração.

Inserida por lyandro-sc

Naum Sou Lindo, gostoso e nem famoso mais naum sou incapaz de conquista alguem como vc meu lindo tesouro

Inserida por AquilaVictor

Troque a tua arrogância e conhecimento pelo teu rostinho e corpinho lindo antes de confundi-los por simpatia e inteligêcia dos perfeitos que corrigem suas imperfeições ao aprimorar estas qualidades...

Inserida por adrianoguedes

Para começar peço que não chores, porque tens um lindo sorriso, tudo isso que estas acontecendo são as conseqüências de nossos próprios atos.Saiba que tudo isso foi apenas porque te amo.Não conseguiria vê-lo com outras garotas que não fossem eu.Meu coração não conseguia admitir que tu não me pertencias mais e insistia em te amar cada vez mais.Apesar de todo esse sofrimento tenho que lhe agradecer,pois os melhores dias da minha vida foram ao seu lado.Das noites chuvosas e frias que te ligava de madrugada com medo dos trovoes;de todas as vezes quando estávamos vendo filme de terror,que eu fingia estar com medo,só para sentir-me protegida por vc,envolvendo seus braços em volta de mim;de todas as vezes que ficávamos brigando por horas de quem amava mais.E acho que era eu não é mesmo?Porque sinto que todo aquele “amor” que sentia por mim, eram apenas ilusões,até mesmo para vc.Lembra-se de como ficava corada quando me chamavas de minha pequena?Foram bons momentos,é.Mas como tudo na vida,isso passou e vieram as dores,sentia vc se distanciando cada vez mais e mais de mim,sentia que te perdia cada vez mais e não fiz nada,absolutamente nada para te impedir de ir.Despedidas são difíceis,será difícil saber que não irei te ter nunca mais em meus braços,mas isso foi necessário,a dor estava insuportável.Então meu pequeno,essas são minhas ultimas palavras para ti,que amei tanto e aonde estiver continuarei amando,esse é o fim de tudo,adeus.

Inserida por amandadadias