Poesias Mais Lindas do Mundo
Linda, muito mais que tudo! por que teu interior reluz: sabedoria, inteligência e humildade, e muito mais que tudo isso, humanismo. Eis brilhante!
Do planador vejo uma tela, verde, verde e verde como é ela, vasta de pureza e riqueza, linda cujo nome é natureza
EM SEUS OLHOS VIAJEI..IMAGINEI, UM SONHO LINDO E PERFEITO, DONDE EU ERA A PRINCESA MAIS FELIZ A ENCONTRAR OS MAIS LINDOS OLHOS..IMAGNEI, SONHEI ATÉ QUE UM DIA ACORDEI..MEU SONHO LINDO NÃO ERA PERFEITO..MEU SONHO LINDO NUNCA EXISTIU..MEU SONHO LINDO NAO ERA VOCE!
Uma pétala cair de uma arvore brilhante, é razão de um sol brilhar mais uma semana e de uma linda natureza resplandecer mais um dia.
**nosso amor é tão lindo... e eu só penso em você (nossa paixão) mas o que eu tô sentindo... você finge que não vê (a solidão) nosso amor é tão lindo... e você longe de mim eu nunca amei assim eu nunca amei assim.... outro alguém ah ñ ser VOCE!
Aqui,o lugar é lindo.Tem amor e tem carinho.Mas não tem tristeza e nem pobreza de amor.Tem alegria e riqueza de carinho.
A amizade é que nem uma jarro de lindas flores, pois uma vez quebrada jamais é reformada com a mesma perfeição...
Foi o pior pôr-do-sol. por mais ki o pôr-do-sol costuma ser lindo desse eu não gostei...eu só kiria ki u tempo parace ali nakele momento pra sempre... por que pelo menos assim eu poderia ter vc pra sempre ...eu não conheci o orgulho ali... i todo o ki eu pudesse fazer por mim eu fiz... embora minha voz não tivesse muita força, eu criei forças vindas da esperança só p tentar trazer vc de volta pra mim.... de volta pra mim... é é justamente isso u ki eu mais kero i agora? Como ki vai se as minhas noites? Como ki eu vou olhar p lua? I as tardes ? como ki vai se ,onde é ki eu vo arranjar forças pra viver sem vc? Durante muito tempo procurei um amor ki se comparace a um conto de fadas i eu encontrei esse amor. Foi vc. Maas eu não percebi isso a tempo . i te dexei ir .. e eu fikei aki de mãos atadas sem poder fazer nada . só esperando a hora de vc voltar p mim.
o amor é um sentimento lindo, aquele que tem vergonha de expressa-lo é porque ainda não sabe o que é o amor.
A noite esta tão linda, tem estrelas por todo o lado e a lua esta iluminando a noite isso significa que alguem gosta muito de ti.
Os melhores poetas não são aqueles que escrevem apenas lindas palavras, mas sim aqueles que amam e tentam dizer em poemas o que sentem.
lindo saos as flores mais eu acho q tem uma rosa meio.... Vermelha meia Preta... Assiste pow!!! Fui ate ela e vir era vc me espera e fala bem pertinho do meu ouvindo Leo... Te amo vem comigo!!!
Queria que alguem me visse como um ser humano, que abusasse dos mais lindos sentimentos que possuo, e pedir pra que eu nao mude, que eu seja sempre a mesma! Queria poder gritar bem alto que o amo, sem ter que me preucupar com as consequencias depois. Queria poder ficar invisivel, só para entrar em seu quarto na madrugada e poder te ver dormindo como uma criança depois de um dia cansativo. Queria nao me preucupar com vc, mas isso é realmente impossivel!!
Quem fez teu sorriso tão lindo e iluminado que quando eu te vi imaginei que toda beleza do universo, tudo que eu pensava ser lindo e divino não passaram de meras passagens diante da tua beleza eterna..
Vós que sois mais Bela do que bela, mais Linda do que linda, mais Verdadeira do que a própria verdade!!
Onde você esta pode ser o lugar mais feio, mais ao seu lado tudo se torna lindo, as cores podem ser foscas pois você traz vida a elas e a mim.
O amor é uma expressão tão linda que devemos sempre vigiar para que não se passe como um simples gesto.
se somos feitos da mesma matéria dos sonhos, então vamos continuar a sonhar esse sonho lindo que é viver a vida.
"o amor é forte, lindo, encantador e esperto...esperto???...ahuahau....quem nunk tento passa o pé no amor??"(Eduardo Schulz Neto 14-11-07)
Meu unico pensamento esta voltado pra uma menina muito linda q se chama CHEYENNE enela q tenho q me espelhar pra fazer tudo na minha vida dar certo pois ela e tudo q tenho de bom te amo muito minha filha linda minha PAIXÃO
