Poesias Infantil de Chico Buarque
" Fico, numa busca incansável, imaginando alguma solução para que esse nosso egoísmo não destrua nossos corações."
"Faz tanto tempo que eu já nem me lembro mais, e temos tão pouco pra viver que qualquer minuto perdido é tempo demais."
Não quero ser. Contudo, sei que sou este que mescla a dor da saudade com dor da desilusão. Sou este que amargura palavras sutis num amor ingrato. Este sou eu, apenas este...que te amou sempre sozinho.
Penso que o tempo tem sabor de poesia e com ele escrevemos a nossa história, história essa que pode ter tons alegres e felizes, só depende de nós, pois somos poetas desta rima...
Aprendo antes de dormir. Durmo tentando lembrar o que aprendi. Amanha vou acordar pra aprender ainda mais e morro sem saber de nada
Desejo, de coração, que você encontre a estrada certa para te levar através dos mais lindos sentimentos que só o tempo poderá te presentear.
"Vá em frente. Mesmo que não enxergue o topo da montanha, continue subindo. O caminho se faz caminhando."
O apanágio, o corolário e o apogeu do ANALFABETISMO FUNCIONAL brasileiro são a FLUÊNCIA em Inglês e a FLATULÊNCIA em Português.
Bianca eu te amo intensa e profundamente, se você estiver comigo serei feliz eternamente, mas nada me dará tanta felicidade como te ver contente!
Gostar de alguém é ter várias opções e sempre preferir o mesmo beijo, o mesmo sorriso, o mesmo defeito, o mesmo jeito. de nayara emanuelle
Na vida existe tempos muito especiais, uns nem tão especiais, existem tempos tristes, outros por seu turno muito tristes. No entanto, para cada etapa um agradecimento, e em tempos de lágrimas é necessário chorar com inteligência cada gota de tempo amargo e, ter a sabedoria para fazer delas uma onda para nos levar a outra margem e encontrar dias felizes!!!
Aproveitar e não procurar momentos felizes: na procura a gente se perde e se frustra e fica ainda mais infeliz.
Esse sentimento não tem um dono só, mas um fulano chamado Schopenhauer soube colocá-los muito bem no papel. Ele me inspirou.
Gostaria de saber por que acham que a família (pai, filho e Espírito Santo, digo, pai, mãe e filho) é o sustentáculo de uma nação.
O livro não tem compromisso com a verdade, somente com o imaginável mas fazem as pessoas sonharem na busca de uma realidade.
Não decida por mim o que não sabes, será se pensamos iguais, acho que não, então espere sair da minha boca para ter certeza.
"Não preciso te beija ou tocala pra que meu coração apaixone-se por você basta eu ver teu lindo sorriso"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp