Poesias Infantil de Chico Buarque
O amor é sólido, é a perfeição, mas a saudade, um mecanismo sensível do afeto, está na linha tênue da insatisfação.
"A Saudade EU não consigo entender,nem quero te apresentar. Mas O amor,é um prazer, 4 letras 2 segundos pra dizer,e uma vida inteira pra te mostra".
"Toda guerra tem a sua fonte na perversidade,mas a paz que vem de DEUS deixa o ímpeto domado,é uma fonte que nunca seca".
"O Mamonismo é a patologia do fracasso,seus seguidores são ignorantes de uma religiosidade igualitária da miséria".
Assim como o pensamento não é uma farmácia, o sujo que fala do mal lavado não pode ser uma panaceia.
"Está triste é entrar em curto, e mutilar a alma,mas viver com DEUS é pegar a tristeza e compor a vida".
"Abraçar o amor,é como abraçar a luz,quanto mais abraça, mais aclara a alma,mas abraçar a saudade,é como abraçar um Caquito, quanto mais abraça mais dói".
"Seja sincero e se possível nunca peça ajuda a ninguém,mas nunca vire as costas para quem na sua impossibilidade te pedir ajuda com sinceridade".
Só chegaremos em nosso objetivo, se permanecermos em constante movimento, sempre buscando conhecimento, colocando em prática a cada aprendizagem que adquirimos,sabendo-se que sempre haverá obstáculos, mais não será isso que irá lhe parar, não procrastine, e prossiga sempre adiante, não perca o FOCO!!
Um dia você aprende que não dá para consertar os erros do passado, dê o seu máximo no presente sabendo que no futuro os mesmos erros aparecerão novamente.
Descobri que a verdadeira liberdade é feita de pequenas teias do que te faz sentir vivo..teias de amor...teias de emoção e poesia!
"" Quem deixa a saudade, mesmo que um pouquinho, mal sabe que ela é um carinho, que pra sempre vai ficar...""
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp