Poesias Infantil de Chico Buarque
Toda a minha vida eu me senti do lado de fora, onde quer que eu esteja - fora de cena, da conversa, à distância...
A gramática é uma mentira para nos fazer pensar que o que dizemos está conectado por uma lógica que você encontrará se a estudar, uma mentira que se prolongou por séculos. Porque agora eu sei que a vida apenas oscila entre estabilidade e instabilidade e não obedece a nenhuma lei.
De repente, fico feliz lá no conforto do sono, e talvez seja isso que a felicidade é - não um sonho ou uma promessa - apenas viver o momento.
“Na prática do método Reiki, é muito comum alguns Reikianos, presos ao ego, comportarem-se como uma autoridade junto ao receptor. Ver o receptor como alguém inferior é péssimo para o resultado da sessão. O entendimento de igualdade é fundamental."
Todos nós estamos atravessando nossas próprias batalhas. Todos nós temos problemas, só que em níveis diferentes. Por trás de cada um, há sacrifícios que ninguém vê.
Em tempos de ânimos acirrados, sábio é aquele que não é conivente com os pensamentos e atitudes levianas da multidão, nem dispõe de sua energia e de seu precioso tempo argumentando com pessoas de coração altivo, irredutível e hipócrita, abstendo-se de todo conflito desnecessário.
Eu sou o caminho, por onde você deve andar,,,eu sou a verdade, a qual e fiel e imutável . Sou a vida, não essa de sofrimento, mas a eterna onde estaremos juntos pra sempre.
Senhor me perdoe pelos erros,por um dia ter me achado capaz de ter letras como o Senhor as tem, não escrevi tuas palavras modificando ás, escrevi,pois e assim que me sinto diante de tua palavra,,,me sinto pleno, cheio, abastecido, eu sinto realmente uma paz que excede todo entendimento.
Todo elemento que abre ou rompe o vento e empurrado pelo mesmo vento...pois não há deslocamento no vácuo.
Quando Jesus escolheu os apostolos,, ele escolheu gente que não amava gente,,,mas ele não ensinou os apostolos a amar as pessoas, ele deu a eles motivos pelos quais essas pessoas deveriam ser amadas.
Nenhum homem deve ajoelhar-se diante de outro homem,por que só há um Senhor, e Ele e Senhor de todos.
Não determine em seu coração aquilo que você quer ou não quer, apenas espere em Deus até que lhe revele Seu caminho. E enquanto esse caminho estiver oculto, está bem claro que não há necessidade de agir, pois o Senhor Se responsabilizará por todas as consequências de conservá-lo onde você está.
A alta precisão metrológica que a nanotecnologia em todo seu ferramental está trazendo para a engenharia beneficiará diretamente a tecnologia médica.
A engenharia mecânica precisa de uma revitalização urgente diante das últimas tecnologias de ponta, ao qual muitas foram criadas por essa própria engenharia que sofreu desvios de rota e variâncias significativas.
Quem levou homens a lua foi a engenharia junto a cartas de navegação e não computadores. Desconsiderar, descaracterizar e derrogar a engenharia virou praxe na era da computação.
Prodígios brilharam em universidades de encanto, Só se alia tu, preso em seus pensamentos, Até que o poder do fluxo; recicle-se em visão fosca, logo dez liso, traço uma só frase no cisco.
A engenharia dos sensores de alta profundidade nanométrica estão a trazer interface aos instrumentos de precisão, estes já alimentados com bibliotecas de alto nível. Um simples gesto facial, direcionamento do olhar, contato em algum aparelho eletrônico, trará mais confiabilidade na leitura da mente de cada pessoa pelos leitores já em pesquisa.
A energia Reiki, responsável pelo restabelecimento da saúde, não vem do ego, ele não pode fazê-la fluir. O ego é parte de nós mesmos, gera bloqueios que estão sujeitos a interferir negativamente na capacidade terapêutica do Reikiano.”
“Na prática do método Reiki, se o Reikiano se julga o responsável pelo resultado das aplicações, pode achar, por consequência, que tem todas as coisas sob o seu controle e que pode fazer o que, na realidade, não está ao seu alcance.”
“Na prática do método Reiki, o Reikiano deve aprender a deixar a energia fluir através dele, desenvolvendo um posicionamento passivo em relação aos resultados, evitando a tentação de querer comandar a Energia ou forçá-la a se manifestar.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp