Poesias Infantil de Chico Buarque
As coisas só não acontecem se você 1. Não se planejar para fazer ou 2. Você não fizer nada que planejou.
De tudo na vida ficará sempre a certeza que aquilo que sabemos nunca será só isso e sim sempre o inicio.
Mais uma vez me peguei chorando durante a madrugada e a dor era tão forte que acabei me cortando, cortando os pulsos para pode aliviar a dor e ver o sangue escorrendo me aliviava
Sábio é aquele que defende e combate ideias, e não pessoas, pois as pessoas vão e vêm, porém as ideias ficam.
Querer ser popular em redes sociais é igual a peça de teatro: É ficar esperando o aplauso da plateia.
Por dentro sinto ódio, raiva e um desespero enorme, me sinto sem saída, com um buraco sem fim embaixo dos meus pés, sabendo que a qualquer hora posso cair! A vida é injusta às vezes, nunca ninguém vai entender os planos de Deus! E mesmo assim, por quê? Por que não tenho mais você comigo, meu bebê? Essa angústia que não sai mais de dentro de mim, esse pensamento de que uma hora vão me ligar dizendo que você tá chorando naquele lugar frio e escuro! Que saudades! Se tivesse apenas um pedido no mundo, seria pra que Deus me levasse pra junto de você! Eu te amarei eternamente, meu anjinho, te amo, te amo.
Nunca hesite diante da esperança, pois um homem sem expectativas no porvir é semelhante a uma besta que se materializa na fétida imagem de um legitimo gafanhoto.
Minha maior alegria é poder passear livremente de bolsos vazios por milimétricas vinte e quatro horas diárias.
Se quiser ser um genuíno escultor, ouça atentamente as pessoas a sua volta e execute com cem vezes mais perfeição e detalhes tudo o que elas lhe disseram.
...e ele continua lá todas as manhãs com um livro pousado no joelho, posso observar sempre pela cor da capa que já é outro.
Como eu poderia encontrar a felicidade em um reino onde a essência é infinitamente menor que as ilusões?
Eu amo o dinheiro e ele me devolve tudo que o amor pode dar. E a felicidade é a raiz de todos os males.
Eu não sei exatamente do que voce reclama já parou para pensar um pouquinho em mim já se perguntou se eu preciso de um pouquinho de carinho e solidariedade, aqui nós todos somos alunos da mesma escola chamada vida aprendemos um pouquinho de tudo compartilhamos o amor as alegrias e até o que nos deixa triste, temos amigos que consideramos como irmãos praticamente fizemos uma família e quem faz parte dessa família esta sempre procurando compreender o outro sem tanta cobrança sem tanto jugo venha fazer parte também dessa mesma família que eu amo tanto voce mesmo distante é muito querido muito amado uma linda tarde pra voce felicidade nem todos o tem mas o amor entre todos existe isso sim é muito lindo
O líder deve ser um homem honrado: nunca quebrar promessas, jamais negligenciar ideias e, em hipótese alguma, permitir que injustiças aconteçam a sua volta.
Se quiser ter uma visão verdadeira, esqueça o mundo exterior e olhe apenas para dentro do seu próprio coração.
Crise financeira quase sempre é o dinheiro mudando de mãos. A grande sacada para supera-la é descobrir com quem ele esta.
A SEeuuu dia podee serr como foor, Sempreeee. vai ter alguma bosta pra te impedir de ser felizz de noiite....
Não basta sermos mensageiros de Deus para a vida dos outros se não formos com nossa vida o testemunho da "Sua Mensagem".
"Desistir ou parecer fraco e recuar é outro nivel de fortaleza. O importante na vida não é viver lutando, mas sim, ter em mente que a tua prioridade é vencer"
Chegamos a mais um final de ano, este ano tão cheio de acontecimentos. Esperamos 4 anos para a Copa no Brasil, todos os setores empolgados para as maravilhas, os investimentos e os resultados que poderiam ser auferidos com este grande evento esportivo. Depois do resultado de 7 que levamos da Alemanha, voltamos a realidade, a Copa tinha que ser esquecida, bem como seus prejuízos ao comércio e serviços, os estádios e obras não terminados e já muito superfaturados e a tristeza da derrota humilhante como foi... Mas ficou sim a admiração ou senão inveja de nosso algaz adversário, vencedor da Copa, com aumento de investimentos externos e internos em seu País e com a demonstração de sensibilidade e amor ao próximo de seu povo por meio dos jogadores da seleção. E VIVA ALEMANHA.... um dia chegamos lá!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp