Poesias Infantil de Chico Buarque

Cerca de 75884 frases e pensamentos: Poesias Infantil de Chico Buarque

Não fique triste porque hoje não te valorizam continue se lapidando,pois toda pérola um dia foi grão de areia ...

Inserida por RonaldoJesusDavid

Eu trabalho pensando em você e nem vejo as horas passarem. Quando estou voltando para casa, novamente você invade meus pensamentos.Já é hora de dormir, Mas só consigo se te imaginar aqui

Inserida por DavidJackson

Meu coração não consegue te esquecer, fazendo com que eu viva lutando contra ele e sendo derrotado, Pois todos os dias eu penso em você

Inserida por DavidJackson

Tenho a mania de afastar as pessoas de quem eu gosto para longe de mim. Não que eu queira, mas assim evito machuca-las.

Inserida por lucassoares

Enquanto pouso meus olhos em você, olhos parados em você, minha pupila dilata, percorre um arrepio por todo o meu corpo e sem pedir licença, minhas pernas bambeiam, travo inteira, mas o sorriso sai, de um sorriso de quem não se decidiu se é tímido ou sorrateiro, volta meia quando você retribuí e fixa os olhos nos meus, não respiro, não penso, fico contemplando, namorando sua imagem a minha frente que reluz como o sol da manhã desvirginando a madrugada, invadindo, tomando meu corpo, meus devaneios se faz maior quando você sorri, é difícil dividir a atenção entre seu sorriso e o que você me fala, você a essa altura deve achar que tenho algum tipo de demência, tudo estava no controle, mas quando você resolveu sorrir, eu derreti feito manteiga, tinha uma britadeira no meu peito, uma escola de samba em plena avenida, Olodum, minhas mãos estavam tremulas, sorria pra qualquer piada ruim que você me contava, sua risada era música para os meus ouvidos, uma orquestra sinfônica em perfeita sinfonia, a minha imaginação brincava em você, se fazia sol em pleno luar, era o fogo que me deixava em chamas, queimei em brasas em cada toque, seu amor é gostoso demais, seu cheiro me da prazer, pensamento viaja, é engraçado que quando estou com você, nesse turbilhão de sensações que provoca, estou nos braços da paz.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Qualquer que seja o seu emprego, por mais humilde e até deprimente, dedique a ele o melhor de si, como se fosse um dever de religião, porque de fato é. Nunca se ouviu dizer que Nosso Senhor, no seu emprego de carpinteiro, deixasse de entregar alguma encomenda sob o pretexto de que “Tenho de falar com o meu Pai lá em cima”.

Inserida por rodkalenninfe

As vezes me perguntam por que a maioria das minhas frases são tristes... Bom... Por que eu escrevo o que estou vivendo, e a felicidade não me dá inspiração para escrever algo,pois ela está sempre em constante transformação no dia a dia. Vocês talvez não se dão conta, Mas o estado natural é a tristeza e para afastarmos ela sempre temos que está fazendo ou ter algo que desejamos....Já parou pra pensar que você nunca está totalmente satisfeito (a)? Então agora eu te pergunto porque que o nosso estado natural é a alegria?

Inserida por DavidJackson

Todos têm medo do câncer por ser muitas das vezes uma doença letal, Mas ninguém se deu conta que o Amor é mais letal que qualquer doença, por que ele te mata todos dias um pouco mais

Inserida por DavidJackson

Talvez eu amei a pessoa errada, Mas não dá pra voltar no tempo e ensinar meu coração a não te querer. Tenho que ensina-lo a te amar e não te ter.

Inserida por DavidJackson

Fasso meu caminho nas estradas por quais passo, uma temporada em cada parada e um caminho para cada temporada

Inserida por DavidJackson

Dar um conselho deve ser um gesto de compreensão e preocupação, nunca deve ser passado apenas por capricho.

Inserida por korbisss

Vão ѕe paѕѕar várιoѕ anoѕ e eυ aιnda тe aмareι, Então em um dos caminhos que escolhemos, nos esbarraremos novamente. A incerteza é se teremos alguém segurando a nossa mao

Inserida por DavidJackson

Não gosto de nenhum dos três tempos. O passado eu já vivi e quebrei a cara, o futuro já é horrível por não saber se te terei novamente algum dia, e o presente que estou vivendo tá cada dia mais triste

Inserida por DavidJackson

As palavras saem de mim como águas de uma fonte procurando seca e sedenta para proporcionar mais brilho e vida. Se o efeito causado saciar, feliz serás.

Inserida por prrsoares

Ou as pessoas mentem, ou gostam realmente do que escrevo. Importante é que um ou outro seja abençoado e sinta-se bem

Inserida por prrsoares

Seja sábio, firme, forte, prudente. Conserve em seu coração a verdade e que essa verdade, seja primeiramente convicta em você, vinda de Deus e só depois de orar muito, com amor aceite o que os outros falam acerca de você ou daqueles que você ama. Isso te fará bem sucedido e feliz.

Inserida por prrsoares

Acredito piamente que Deus faz tudo certo, no tempo certo e da forma certa. Nós é que complicamos as coisas por não saber esperar e crer como convém

Inserida por prrsoares

Quem sou eu para julgar qualquer pessoa acerca do que faz, vive, ou deixa de fazer. Esse dom é exclusivo de Deus. Os que fazem julgamentos precipitados e sem fundamentos, colocam-se no lugar do justo juiz e como isto faz mal.

Inserida por prrsoares

Acredito que ao homem de bem, Deus se agrada e ao prudente ele ensina e ao sábio ele abençoa todos os dias da sua vida.

Inserida por prrsoares

Você pode até fazer a mesma coisa, só que se você fizer a mesma coisa, de modo diferente, você vai estar sendo criativo naquilo.

Inserida por nayzash