Poesias Faceis do Elias Jose
A abelha fabrica, durante toda a sua vida, o doce e precioso mel. Mas se nos ferroa, e é somente uma única vez que o faz, ficamos revoltados e, geralmente, tacamos fogo em toda a colmeia.
Não merecemos a bênção de Deus! Em cada grão que colhemos está a preseça Divina mas só conseguimos ver um mero feijão. Porque só temos olhos para nós mesmos. Não temos olhos para o feijão.
E já sem mais nenhuma esperança...a vida vai seguindo, seguindo e esperando o amanhã ser melhor que os outros dias
"Na alvorada quando abri meus olhos deparei-me com você sorrindo e percebi que em teus lábios retiro o mel que adoça todas minhas manhãs."
quando for preciso dúvide se e afirma se quando for necessário,Mas submetendo se no momento certo dentro de uma amizade
Desde que não estas por perto, minha vida perdeu sentido, estou disposto a fazer o qui for, para te voltar a ver amor, tu vives em mim
As vezes nos preocupamos tanto com o passado, que deixamos de viver o presente e esquecemos de nos preparar para o futuro
Costumo dizer que, ser criativo, é instigar sua mente a ir além do vasto e complexo mundo da imaginação
ontem num passado feliz, hoje num presente lacremajado amanhã num futuro por Deus preparado, passado vivido manhã esquecida, adormecido no conhecimento da salvação, acordado na esperança de uma Luz, brilho que tem sem material do homem.
Deveria existir uma maneira mais simples de externar o que sentimos quando estamos tristes, ao invés de expor nossas lágrimas.
A vida se torna insignificante se você não souber aproveitar cada minuto do seu dia. Caso contrário, cada minuto se tornará insignificante
Fique a vontade em falar que é melhor em alguma coisa. Mais nunca fale que sempre sera o melhor. Ou quem outra pessoa não pode ser melhor que você! Você sempre vai cair, quando duvidar das outras pessoas! É jamais, despreze uma mão amiga, que só que o seu bem! Achando que só, você ficara melhor. Pessoas que querem seu bem. Pode aparecer de onde você menos espera.
" A porta de entrada do meu coração são as janelas feitas pelas brechas expostas pelas feridas anônimas de um passado vivido, de um presente real e de um futuro inexistente."
" Quando se perde o coração, perde-se uma parcela de amor, quando acha-se um coração, encontra-se tesouros permanentes."
Abra a janela da alma para personalizar sua vida, selecione a pasta das alegrias, salve o que viveste de bom, exclua a pasta das tristezas, feche tudo e VIVA FELIZ!
Eu já fiz de tudo por esse amor, já senti até muita dor, a dor de fazer tudo certo e nunca ser ouvido, muitas das coisas que qualquer mulher sonha eu faço, sou romântico, honesto, amigo e fiel, pode até ser meio indelicado de minha parte falar de mim mesmo, mas é que as vezes bate aquele vazio e um sentimento de injustiça contra mim, tenho meus defeitos como todas as pessoas tem, mas me sinto cansado de certas coisas nunca mudarem... Eu amo de coração e não sou amado assim, me entrego de coração e nada recebo em troca, recebo humilhação e desprezo sem razões, a pessoa que amo nunca fica do meu lado, me acha um nada e vai muito mais além, ela gosta de me ver sofrer, ela faz coisas só para me ver com raiva e decepcionado, me pergunto que amor é esse que não se adapta, nem muda um pouco pela felicidade da outra pessoa ... Às vezes me sinto culpado, culpado por querer demais, esperar demais, sabendo que a troca de sentimento não é e nunca será a mesma, é tipo um amor entre duas pessoas em que apenas uma ama 100%, é um amor onde uma flecha do carinho acerta o coração, enquanto a outra flecha apenas passa perto e não fixa no coração. E assim eu vou lutando até onde eu puder, ate onde as minhas forças me levam, pois nessa vida quem ama não desiste fácil, vou fazendo a minha parte, vou amando de coração e vou fazer de tudo por esse amor, mas hoje vou pensar mais em mim e observar mais sem impulso nas ações e reações e com muita calma vou formando a minha opinião sobre o que é ou será melhor para mim. . Eu não sou melhor nem pior do que ninguém, apenas quero continuar sendo diferente de muitos no que diz respeito ao verbo AMAR.
Violência gera violência, na grande maioria das vezes. Gentileza gera gentileza na grande maioria das vezes.Se queremos mudar as coisas deveremos sair do mundo que conhecemos e analisamos, para o desconhecido mundo da empatia. Acho que estamos numa encruzilhada, uns achando que gentileza gera gente folgada, mas tendo a certeza que violência gera vingança de alguma forma, optando por este caminho, confundindo-o com justiça.Deveremos fazer nossa escolha, o final será o mesmo, é o meio que nos permite tranquilidade de consciência.
Não me sentirei ofendido se me chamares de animal, já não sei quanto ao animal se o chamares de humano.
"Ao transformar água em vinho Jesus fez o seu primeiro milagre. Ao transformar a vegetação seca do sertão nordestino em natureza viva ele fez o milagre da vida, que somente ele, não é dom do homem, pode fazer".
Correr atrás, sim já fiz e as vezes ainda faço isso, agora seria tolice, continuar persistindo, quando vemos que mais nada pode acontecer.
