Poesias Faceis do Elias Jose
Lembre que você faz as suas escolhas e mesmo que você não faça nenhuma escolha, ainda assim é uma escolha sua.
Tudo que vivemos , ,fazemos, experimentamos, utilizamos em nosso planeta, se não houver humanidade atrelada, não vale a pena!
O Bem está presente também onde existe o Mau, É o caso da Tv Globo, que destrói o Brasil com sua terrível programação, uma vez ou outra "eles" mostram o Bem produzido exatamente por quem eles militam pra derrotar. A vitória sobre o Mau é cero pra todos que confiam e Esperam em Deus.
As atrocidades humanas causa de tantos sofrimentos é uma constante no mundo, já no principio nos conta a Bíblia Sagrada, havia dois irmãos, um irmão matou o outro, justamente o pior matou o melhor, o ingrato matou o grato, o preguiçoso matou o trabalhador, o invejoso matou o justo. Assim segue hoje... Virgem das dores , rogai por nós.
Enquanto vc nao perceber que é um brinquedo, jamais se encontrará dentro de si mesma. Muitas das suas visões de felicidade, não passarão apenas de uma brincadeira. Muitos corpos passarão pela sua vida, talvez uns até te levem o seu coração, mas jamais estarás em um deles. Não consigo eu lhe entender talvez seja cegueira ou sofre do mesmo mal que eu. Não sei...
Tem coisas que vai cansando. Assim ando. Vê passar o tempo e se repete as mesmas coisas. Coisas que ocultas, mas avulta com o passar do tempo. Final de carreira talvez. Mas fato... Consequências são advertências, avisos, de um abismo talvez. Espero não ser exagero de um camelo.
O cavalheiro que tira uma dama para dançar, tem a oportunidade de escrever uma história na sua vida e na vida dela. Em um momento único, a cada música, como se fosse dado aos dois um papel em branco e dito... Vão e digam o que acreditam um do outro, o que vocês dois são capazes de fazer e ser.
Chuva cai contínua. Se esparrama pelo solo. No colo a criança dorme alianada ao barulho da chuva. Uva na parreira molhada dela que cai das nuvens carregadas. Araras nos pinheirais se abrigam. Brigam por espaço ou se encostar umas nas outras para se sentir seguras. Segura no galho com suas garras araras! Garras sólidas nas profundezas do solo o pinheiro tem. Belezas da natureza.
Nós somos sua porção, Ele é o nosso prêmio" Deus nos escolheu, dentre tudo que Ele criou, para sermos o Seu reino, mesmo quando pecamos contra ele. Ele nos deu a salvação pela Sua misericórdia ,esse é o nosso maior prêmio. Esta mensagem é um símbolo e um lembrete para todos do amor de Deus para mim, para quem acredita.
Idas da vida. Fases que passam. Um dia fomos amigos. Coçamos umbigos. Hoje o tempo apagou. Implacável, silencioso, assombroso. De repente não precisamos de pente. Os dentes, carentes, de sorridente. A mente sem piedade nos traí... Aí... O sol abrilhanta com tanta força que nos arranca otimismo, um pouco de sorriso.
Não importa qual é a quantidade de negatividade você está sentindo agora, dentro de instantes a partir de agora pode ser o melhor momento de sua vida.
"Estudar matemática pode ser legal, é possível gostar de matemática então deixa pra mim, que vou te ensinar!"
"Tudo que a natureza cria está para as formas circulares assim como tudo que o homem cria está para as formas planas"
Hoje, o maior problema daqueles que se dizem "cristãos", é a infeliz tentativa de querer relativizar a palavra de Deus.
Perdoe-me Deus por não saber perdoar as pessoas que me ofendem, pois sou fraco demais e me irrito com facilidade.
Tem gente que tem medo de falar da morte, como se assim ficasse livre dela, mas a morte depende de Deus e não do medo da pessoa.
"Eu escrevi a história mais linda que eu poderia ter feito. Estou certo de que meu sorriso de hoje foi lapidado pelas lágrimas de ontem."
Jesus abençoe a pessoa que está lendo essa frase agora, assim como o Senhor tem me abençoado sempre, pela fé em Sua palavra.
Muitas pessoas amam a Deus com a boca, porém se esquecem que o verdadeiro amor é aquele que vem do coração.
A confiança é como uma vela, quando é assoprada apaga para sempre! Sem contar aquelas chatas que ficam acendendo de novo...e de novo! Essas eu apago com os dedos!
