Poesias Faceis do Elias Jose
Eu vivo de duvidas
De duvidas com respostas fáceis
Duvidas tola
Eu vivo desanimado
Desanimado por mim, por você,
Por tudo que não me agrada
Eu vivo em função do amor
Do amor ingrato
Que em vez de felicidade
Só me trás tristezas
Vivo cansado
Por não dar nada certo
Por um simples desamor
“Tanta coisa poderia
Poderia nascer desse sentimento
Tantas coisas poderiam viver
Se não fosse seu pensamento”
Não culpo ninguém
Pela mina infelicidade
Só não tenho paciência
Para sua infantilidade
A vida nos oferece oportunidades
Tudo depende da sua vontade!!!
Não seja uma garota fácil, as fáceis, perdem a oportunidade de surpreender.
Também não precisa ser difícil demais, ninguém investe no escuro. É necessário que os dois lados vejam, que vale a pena insistir para que esqueçam a ideia de desistir.
Divorcie se da tristeza e case se com a felicidade. Fique perto de quem te oferece sorrisos fáceis e doces, fuja de pessoas amargas.
Faça a vida valer a pena, tome banho de chuva, ande descalço na terra, brinque no lama, corra atrás de uma borboleta, sinta o aroma de uma flor, navegue em um lago, traga cor a sua vida e tenha uma Vida Feliz!
Sergio fornasari
Nós todos temos um ponto fraco!
Alguns dos nossos são fáceis de identificar outros temos que dar tempo ao tempo para ser identificado...
Os IDIOTAS são os que persistentes nos erros, são influenciáveis e fáceis de serem enganados e manipulados, pois não pensam por sí mesmos e precisam de lideres guias, como se eles fossem os cães gulosos de cegos mentais.
Eu queria ter você pra mim
Mas as coisas não são fáceis assim
Ter o que se quer , nem sempre é possível
Mas tá na cara e é visível
Que te amo , e pra você não é segredo
Te amo de várias formas , digo sem medo
Te quero , ou queria , talvez até nunca deixei de querer
Bem complicado as vezes nem eu consigo entender
A verdade é que eu sonho em te encontrar
E sei que esse dia logo vai chegar
Que eu de perto vou te olhar
E também vou poder te tocar
Vou te abraçar tão forte que você vai sentir
Meu coração acelerado e não vou ter como mentir
Porque meus olhos vão dizer tudo por mim
Que por te ver que eu fiquei assim.
Caminhos fáceis NÃO são para vencedores, são para preguiçosos.
Quem recusa a dor do crescimento, jamais será digno da honra do
crescer. Não é uma questão de entender, se resume em confiar.
"Ele muda as épocas e as estações; destrona reis e os estabelece"
Daniel
Houve um tempo
onde os risos leves
eram fáceis de conquistar
e na infância doce, amar
era um verbo fácil de conjugar.
Ana Paula 🩷
Não foram os dias tranquilos e as coisas fáceis da vida que me fizeram ser quem sou. Dizem que um bom marinheiro é feito nas águas turbulentas, e foi passando pelas tempestades mais difíceis que descobri a verdadeira força que existe em mim.
Foi enfrentando o ódio que percebi que sempre tive uma fonte de amor que nunca acaba.
Nos momentos de caos, entendi que eu precisava estar comigo mesma, mais do que qualquer outra pessoa.
Na solidão, percebi que, por mais que eu espere, chore ou me revolte, ninguém pode me salvar. Só eu posso fazer as mudanças que desejo ver nos outros e na vida.
Foi no meio da confusão, perdida em meus pensamentos, que finalmente me encontrei, me aceitei e pude me ver por quem eu realmente sou.
Hoje, abraço minhas imperfeições, porque só eu sei o quanto me esforço para ser e fazer melhor. Por isso, deixei de me preocupar tanto com as cobranças e opiniões de quem nunca tentou me conhecer de verdade.
Aprendi a não exigir de mim mais do que posso dar e a não esperar dos outros o amor completo que só eu posso me dar.
Aprendi a me dar tempo e a reconhecer minhas conquistas, cada superação e cada aprendizado.
Compreendi que minha paz e minha saúde mental são preciosas e não abro mão delas. Me comprometi a ser fiel ao que sou e a ter a liberdade de ser exatamente quem eu quero ser.
Aprendi a mudar sem ter que explicar para os outros, a me reinventar e a me levantar depois de cada queda.
Sigo aprendendo, crescendo, e evoluindo. E no final, isso é tudo o que importa.
Em Relacionamentos Passados
Ex-parceiros são alvos fáceis, descritos como abusivos ou problemáticos, o que reforça a ideia de que ele está "livre" de relacionamentos tóxicos, mesmo que ele próprio tenha tido atitudes problemáticas no passado.
Faço versos para lembrar,
que são mais fáceis que te amar
Mas quero te esquecer,
e versos são mais simples do que tenho a dizer
Nem todos os dias são fáceis, mas cada dia traz consigo uma nova oportunidade para amar, aprender e crescer.
A jornada da maternidade atípica é única, repleta de desafios e vitórias singulares. Lembre-se de que você é uma mãe incrível, forte e capaz.
Cada pequeno avanço e cada sorriso do seu filho são provas do seu esforço e dedicação.
Nos dias difíceis, permita-se respirar, pedir ajuda e lembrar que você está fazendo o melhor que pode.
Você não está sozinha nessa caminhada!
Muitos de nós vivemos como presas fáceis de uma sociedade repleta de esteriótipos.
Cedemos ao que os outros nos impõe como certo e fazemos a vontade de gente que não se importa.
Aos poucos, também nós, podemos cair no hábito cruel de julgar, de não olhar além das aparências e poderemos nos tornar capatazes, capazes de matar com o olhar.
Nildinha Freitas
Queria que as coisas fossem fáceis
Descartar uma pessoa como se descarta um copo após o uso
Mas quando se tem sentimentos eh tão difícil
Vc perceber que a pessoa não está mais ali
E o pior vc perceber que tem tantos outros ali dispostos a ocupar o lugar dela
E pessoas muito melhores
Mas vc ainda pensa, ainda sente
E a maior dor eh vc perceber que vc não faz falta assim pra ela como ela faz pra vc
Eh vc perceber que apesar desse amor vc não estava feliz, vc não se sentia completa, vc não era vc
Acho que a maior dor é vc deixar ir quem vc quer tanto que fique
A verdade é que quando você Ta bem,as coisas ficam tão mais fáceis de suportar,as críticas não machucam,
as pessoas que chegam pra fazer mal só fortalecem a
certeza que você está no caminho certo.
Você para de se importar com o que tem fora,porque Ta tudo tão em paz por dentro.
O tempo é curto demais para pensamentos inconcluídos, fáceis demais de serem lembrados, exaustivos demais para mante-los, ocupando muito da mente.
Deixe-os de lado, livre-se pois há muitos riachos para nadar, não estagne na trilha da preocupação, tudo acontecerá como deve ser.
" São fáceis porque elas são POBRES"
É isso que eles fazem, causam danos financeiros e morais para sermos uma – presa fácil – porque somos pobres –.
Logo a sociedade pensa o mesmo, a figura – pobre – é fácil ser atacada porque é a figura – oportunista –.
Cansado de pessoas , fáceis de caracter instável !
Casado de estar onde querem que eu esteja , casado de fingir, sorrir e sonhar !
Pessoas te fiscalizam a cada segundo, e como não bastasse te julgam em seguida !
Cansado…
Não me procure por eventualidade sua, entenda que pessoas mudam , algumas demoram mais outras em questão em piscar de olhos !
Esquece esse seu ego inflado, olhe a volta, ande, ore e reflita…
Mudanças não são fáceis....
Mas as vezes é necessário mudar....
Nunca mude pelos os outros.....
Deixa a vida te guiar e te ensinar a mudar aquilo que está errado...
Eu, mudei pq aprendi...
Mudei, pq me decepcionei...
Mudei, pq pedi alguém....
Mudei, para aprender..
Mudei para amadurecer...
E hoje sinceramente, posso dizer que aqueles que me conheceram antes...
Te convido a me conhecer novamente....
Pq mudei....
E busquei o mlr de mim. Para mim mesma...