Poesias Faceis do Elias Jose
Chega um tempo em que vc se cansa de tanta hipocrisia, de tanta competição insana, de tantas ilusões, que vc quer mesmo é ter paz e simplicidade, onde o menos é mais e o que vale mesmo é a paz de espírito e curtir as pequenas coisas da vida e poder usufruir das boas companias e dar e receber o amor das pessoas que amamos sem se preocupar com opiniões ou ter de simular afeição por quem quer que seja, tendo fé em Deus e fé na vida verdadeiramente.
Me sinto perdido no tempo, Ah, uma tempestade se aproximando e vejo que essa escolha haverá consequências.
Leve-me, eu imploro!! Estou sangrando, mas não vejo sangue... Faça-me descansar em seus braços, beije-me e leve minha alma convosco, assim eu descansarei para sempre.
Muitas vezes as pessoas que mais respeitamos não sentem o mesmo por nós, admiram outras pessoas; e assim é a vida, devemos continuar independente de quaisquer coisas.
É fácil ter respeito por aqueles que pensam de forma parecida com a nossa, mas é preciso aprender que o fundamento da democracia é o respeito por quem pensa diferente.
Em qualquer competição, quem trata seu adversário como inimigo, certamente não possui dignidade para competir.
Ele foi desprezado pelo seu povo, toda a manifestação da graça e amor santificador não foi o bastante, o colocaram numa cruz para padecer pelos nossos pecados, o flagelaram por motivos torpes. Descendente da Tribo de Judá, Ele que era humilde e agia para ensinar sobre o amor e perdão, mesmo assim, não quiseram escutar a verdade.
Eu sou o adulto que eu sonhei quando era criança, agradeço ao meu eu mais jovem por meu fazer o homem que sou agora.
Estou sentindo o gosto da morte sobre meus lábios , não sei se vou aguentar , e triste ter que ver tudo indo por água a baixo , nessa vida não se leva nada , apenas as memórias , que dor sinto muita dor lembranças machucam mais do que apertar o gatilho , em breve não estarei mais aqui.
Ah meu doce e melancólico vazio... Eu vejo que sinto falta dele, porém não dá pessoa em si, mas sinto falta de sentir a bomba de sentimentos únicos, porém eu irei me juntar a dança dos cadáveres cedo ou mais tarde.
Eu consegui sair da prisão e voei com minhas asas nesse mundo caótico, porém é estranho sentir o vazio quase o tempo todo?
Amor? Ah, sim o doce amor, que recebemos desde o nascimento... Como posso senti-lo? Para preencher essa casca morta repleta de ódio.
Eu queria ter a habilidade de voltar no tempo para te salvar... Pois assim eu não ficaria sozinho nesse mundo sem você.
Nesta noite fria e mórbida... Estou chorando, cansado, estou quebrado. Não me sinto forte o suficiente... Apenas Sou um sobrevivente
Irei dançar! até tudo isso da minha mente doentia estabilizar... por que eu tenho a alma queimada pela doce maldade desse mundo corrompido.
Eu só Acordei, acordei do coma induzido pela crueldade humana... E vejo que terei que aguardar o beijo da morte.
estou navegando pelas aguas desse vasto oceano, somos apenas um bando de almas perdidas... procurando e procurando por algo.
você é minha musa, a mulher amada, e por vezes imaginária, fonte de inspiração de um poeta, Entre os poetas românticos. Assim como Eu...
Pessoas vazias buscam desesperadamente preencher o vazio dentro delas com ilusões passageiras, enquanto a verdadeira plenitude reside na autenticidade e no autoconhecimento.
A depressão é como se afundar em um oceano de emoções turbulentas, onde cada onda de tristeza parece puxar você ainda mais para o abismo.
