Poesias Evangélicas
Rejeitar o conhecimento das Escrituras e o Poder de Deus, é viver em trevas mesmo dentro do que se conhece como sagrado
Todos os que são chamados para serem líderes de igrejas deveriam se superar, porquanto as Escrituras promovem o crescimento ousado da liderança das igrejas de Cristo.
Não adianta ler as escrituras se não se comportar tal e qual seus ditames, muito embora sejam só escrituras e possam também passar pelo crivo da razão e não do fanatismo que tudo acredita.
Realizar algo fora da lei das escrituras, e quebrar votos com Deus, resulta em um coração sangrado doente e ferido.
Um dos maiores erros do homem, é querer interpretar as escrituras sagradas segundo suas próprias filosofias. Não se pode ler e buscar-se interpretação fora daquilo que se lê.
Crie o maior negócio digital: role com o dedo as páginas das Escrituras para conhecer o futuro da sua alma.
Os líderes cristãos precisam conhecer as Escrituras como um todo, pois grande parte das interpretações equivocadas da Bíblia deve-se ao conhecimento parcial ou a um uso seletivo da Bíblia.
Saudosas escrituras, frases e poéticas que nos transformam e nos curam, quando delas encostamos às redes com respeito, delicadezas, compreensão de nossas inferioridades, buscando no sempre a perfeição, por amor de nossas próprias insignias projeções, por zelo e reparo as criações
Todo ser humano que deixa de ler as Escrituras Sagradas é ignorante, raquítico e está sendo destruído, porque lhe falta conhecimento para procurar sabedoria, saúde e proteção de Deus.
Crer em Deus sem um conhecimento mínimo das escrituras é criar um ídolo e chamar de Deus, o verdadeiro conhecimento de Deus é o que as escrituras nos revelam!
Muitos confundem religião com salvação e se rejeitarem a verdade nas Escrituras, será caos no espírito, amargura no coração e inclinados ao sofrimento na carne, tudo proveniente das trevas, acompanhado da astúcia dos demônios.
As Escrituras Sagradas ensinam, repreendem, corrigem e educam. Vai doer, mas se queremos agradar a Deus, devemos nos submeter a elas. Ver 2 Timóteo 3.16,17.
No meu livro nao tenho paginas e nem escrituras, porque tudo que digo e guardado dentro de meu coraçao
No passado, aqueles que examinavam as escrituras para checar se o que estava sendo ensinado era verdade, eram chamados de nobres. Hoje eles são chamados de criadores de confusão.
Não importa se você é Ph.D. nas Escrituras Sagradas; o que importa é se você coloca em prática as Escrituras Sagradas.
Uma das grandes apostasias da igreja atual é tolerar dentro dela, homens que as Escrituras condenam como falsos profetas.
Há líderes que se omitem às decisões disciplinares das Escrituras, há obreiros que seguem conselhos alheios, há irmãos que mudam de fase, de posições e de lugar como fazem os camaleões e há aqueles que, sendo o principal mandante, exerce seu ponto de vista sem considerar a direção e a sabedoria do Espírito Santo, quando se trata de manter o melhor relacionamento entre irmãos da mesma congregação, ignorando cegamente o que Jesus faria em suas atitudes, ações e palavras.
Nem o diabo e nem os demônios são incrédulos! Eles crêem nas Escrituras Sagradas, as citam (Mt 4.1-6) e estremecem (Tg 2.19). O objetivo do diabo e dos demônios é fazerem com que você não creia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp