Poesias Elogiando o Brasil
Os americanos, embora dispostos e até ansiosos por servirem a alguém, sempre se obstinaram contra a possibilidade de serem considerados camponeses.
Você não sorri mais... Você está sempre tentando se afastar desses problemas mas está cada vez mais agarrado neles. Sua vida é baseada em brigas e brigas, somente. Mas você gosta dessa vida, não é?
Passei a vida toda achando que o meu propósito era garantir a segurança de todos no Dia das Bruxas, mas hoje eu fui um tremendo fracasso.
No dia de hoje ame, mesmo sabendo que esse amor possa apenas durar alguns segundos. Porque se esse sentimento for realmente amor, háa você já e uma das pessoa mais sortuda do mundo. porque o amor na maioria das vezes e confundindo com sinônimos.
os sonhos são um lugar fantástico onde saímos da tristeza do presente e vamos a aventuras incríveis.
lembro uma vez que alguém me disse: regras foram feitas para ser seguidas e exceções para quebrá-las de vez em quando.
"Hoje em dia podemos ter uma boa base de quem são as pessoas através do comportamento delas nas redes sociais".
"A vantagem de conhecer o respeito é que ele anda sempre comigo e posso apresentá-lo para outras pessoas".
o que adianta carregar a bíblia nas mãos se sua cabeça pentence ao diabo? Você é uma piada. Eu tenho pena de você.
Ninguém deveria se envergonhar de seus fracassos, pois são eles q mostram o caminho para o seu sucesso!
Não sei o que falar pra uma garota que conheci num aplicativo. “Disponível para encontros às cegas?”
Você é uma mãe maravilhosa, mas às vezes esquece que também é mulher. (...) Não esqueça sua felicidade.
Hoje, pela primeira vez, me disseram que sou corajoso. (...) Disseram que sou corajoso porque me apaixonei. Porque eu não tinha medo dessa coisa gigantesca que, basicamente, acaba com a sua vida.
Acho que ainda não entendo nada sobre amor. Mas, na minha opinião, se tiver medo de perder, não vai jogar bem.
O que você acha de viver uma aventura, além de todos os mapas? Nós poderíamos ir, você e eu, aonde ninguém nunca esteve antes. Ver o que está por aí.
O erro do ser humano é saber que está errado e jurar que está certo. Nesses casos, a difamação acontece sem autores.
Ele era um sociopata. Ele disse que eu nunca poderia deixá-lo. Ele controlava a minha imagem e o que eu vestia. Depois ele controlava quando eu saía de casa e, eventualmente, até o que eu pensava.
Nunca escolhi meus pets de estimação por beleza, cor, raça ou qualquer outro atributo. Escolho apenas por amor e eles a mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp