Poesias Elogiando o Brasil

Cerca de 24250 frases e pensamentos: Poesias Elogiando o Brasil

Infelizmente no Brasil há uma cultura de repugnar o denunciante, o que é um contrassenso tendo em vista o discurso público de combate à corrupção e aos privilégios.

Inserida por victoraccioly

"A pior desgraça que assola o Brasil, é a classe politiqueira. Essa sim tem cinquenta tons de morte"

Inserida por ivanildo_quadros

O Brasil está parecendo um barco sem leme no meio de uma tempestade, em tempos de pandemia e crise política

Inserida por celinamissura

Já que o UtenSilo custa uma baba (880 contos), a Ikea e seu Asker, nem tem no Brasil, fico com os amores possíveis.

Inserida por vandeka

O Brasil é um País potencialmente senhor do futuro, porque o próprio futuro se encontra dentro dele.

Inserida por CarlindoFialho

O Brasil precisa conhecer os textos e poemas de Augusto Branco, poeta brasileiro, autor do poema Vida (que foi colocado na net como sendo do Charles Chaplin). Um grande poeta brasileiro não pode ter sua obra usurpada desse jeito.

Inserida por ricksoler

"O Brasil é um país muitas cores e formas,mas também de muitos preconceitos!Quando isso vai acabar?"

Inserida por Gabriela.18

"Brasil...ó Brasil...o Brasil...para q descrever as belezas, c não há nda melhor do q soh aprecia-las...para que escrever leis, regras, normas, c não a nda melhor do q fazer...mostram o q irão fazer mas, d alguns anos pra ká noticias não são noticias, são informações manipuladas, ou dosagem de sedativos para nos manterem dopados por mais uns meses" (Eduardo Schulz Neto 10-01-08)

Inserida por schulz

Lagrimas Caem Dos Olhos Da Nossa Nação, Porém Ganhando Ou Perdendo Temos Brasil No Coração.♥

Inserida por VKLS7

As mortes por assassinato ou homicídio no Brasil, excetuando-se as de causa natural, são, na verdade, totalmente por descaso dos governantes - a maioria - em relação à segurança pública do que, supostamente, por mortes por acaso. Desde quando alguém, realmente, morre por acaso?

Inserida por simeaocurralo

Triste realidade do brasil, nós brasileiros, não somos donos do nosso país. Não somos donos de nós mesmos.

Inserida por williamdeoliveira

“Para o Brasil se tornar um País mais justo e desenvolvido, seria necessário que houvesse sérias mudanças na cúpula diretiva desse País.”

Inserida por hagp

Brasil! Este é um país que vai para frente somente com os corruptos e corruptores longe do poder e das facilidades que alcançaram ao longo dos anos com suas caras sujas e empoeiradas pela frieza dos seus corações gananciosos e doentios devido a cobiça e o apego desenfreado ao dinheiro sujo e ao poder que lhes sustentam dia após dia.

Inserida por GilNunes

Acorda Brasil! Nossas crianças estão se perdendo no mundo das drogas, nossos velhos estão morrendo nos corredores dos hospitais públicos sucateados pelo descaso dos governantes federais, estaduais e municipais, nossas mulheres estão morrendo nas mesas de partos por falta de leitos nas maternidades, nossas Escolas e Universidades públicas estão falidas há muito tempo pelo descaso dos que deveriam zelar pelo conhecimento e educação do povo brasileiro, vez que um povo educado é um povo que não se deixa enganar, e que sabe cobrar postura dos seus representantes, a fim de que sejam estes, de fato, representantes legitimados, servidores públicos, ou seja, servidores do povo, e não de suas mazelas e caprichos vaidosos alimentados por suas pretensões soberbas, maliciosas e que tanto mal causam ao país inteiro., porque, desde o Chuí até ao Monte Caburaí, se vê corruptos e corruptores matando, destruindo, furtando.. sem um pingo de remorso por causa da impunidade que lhes é costumeira seja pela inércia ou pela conivência daqueles que deveriam defender, zelar e fazer valer a Constituição Federativa do Brasil.

Inserida por GilNunes

Contagem regressiva para a realização da copa do mundo no Brasil:faltam 3 anos, 12 estádios e uma seleção…

Inserida por martinneto

O longo voo das aves, desde o gelado Canadá ao calor do Brasil, ultrapassa todas as dificuldades, as aves "sabem" o seu destino

Inserida por marda26

O Irônico da saúde no Brasil é ter "PRONTO -Atendimento" e nós sermos chamados de "Pacientes"

Inserida por murilloleal

Se o Brasil é um pais democrático, então assisto na tv o que eu quiser, até pq eu posso me dar ao luxo de ser fútil, eu pago minhas contas.

Inserida por MilenaLeao

"Os empresários do Brasil reivindicam reduções nas cargas tributárias. Mas é impossível imaginar avanços governamentais com esta redução."

Inserida por bernardomorais

A única unidade no Brasil onde todos que por la passam saem graduados, altamente capacitados e atuantes no mercado chama-se. Presídio!

Inserida por pedinoh