Poesias Elogiando o Brasil
Se pararmos pra pensar que são os mesmos que roubam o dinheiro público que definem as regras do jogo, não é pura ingenuidade acreditar que esse sistema vai mudar por conta própria? É como deixar o criminoso escrever o código penal — e, no Brasil, é exatamente isso que acontece.
Aquela hora que de tão imaginada se tornava real. Aquele momento em que os olhares se cruzavam e num instante o tempo parecia se eternizar. De tanto sonhar viva a realidade no subespaço, contando a ela o que não podia falar sentia que tudo era dito num momento em que conversavam por entre olhares. E no silêncio absurdo se ouviu o sorriso que gargalhava aos ventos a alegria que eles mesmo de tão longe viviam. Nada ao redor se entendia, todos eram figurantes no palco dessa cena imaginária, de um encontro de duas almas vivendo no silêncio o alarde de um sentimento declarado entre olhares
Você percebe que venceu na vida, quando conseguiu mudar o ponto de que todos terão que lhe conhecer novamente…
As redes sociais são como uma escada, você sobe e desce várias vezes, às vezes se ausenta, ora fica sem movimentar, mas nunca deixa de estar em algum degrau.
O tempo pode ser tanto um ladrão quanto um provedor, tudo depende da maneira como você encara a vida.
O Metaverso é uma porta, uma porta para o futuro, uma porta para que intensifique uma sociedade virtual, sem proposito e sem amor a vida.
Se o problema for o de não ter ideias de como ter dinheiro, a solução pode ser começando por resolver problemas simples. Ou fazer o que os outros não fazem.
Não existe isso de ter habilidade, todos nós temos o dom de ser artistas, pena que tiram isso de nós
Já são quase 19 anos, 19 anos... Pouco não é ? Mas, são tantas as lutas, os sofrimentos, que a vontade de sei lá dar fim em tudo só aumenta. Infelizmente o drama o mininismo toma cada vez mais conta de mim. Cada dia só vejo fracasso, fracasso, lágrimas, choros, momentos de alegria que passam feito um piscar de olhos e os tormentos parece que duram milênios. A solidão a cada momento se achega mais, e parece que quer fazer morada. Amigos que me prometeram estar comigo, estão tão distantes porém ao mesmo tempo perto. Poxxa, será que em uma fase eu vou poder dizer que chegou a minha hora, a hora de sorrir. A bondade transborda em mim, tudo que eu faço eu tento agradar a Deus e Deus tem visto isso, mas ao mesmo tempo a bondade que Deus colocou em meu coração eu quero usá-la com os outros, só que infelizmente tem sido em vão, pois a solidão que era pra ser fictícia está cada vez se tornando mais real, mais concreta. O sentimento de rejeição só aumenta, mas ninguém vê, "é apenas drama". Enfim, "uma hora tudo se ajeita."
Quando se perdeu, fugiu, se escondeu. Pegou a estrada onde tudo já não era mais seu, chorou até soluçar, depois viu que já não sentia mais medo, e simplesmente começou a se amar, seguiu seu caminho, agora mais encantada.
Ainda bem que você é real, tem tudo que se pode ter, medos, defeitos, manias… Ainda bem que você é real, cheia de charme, alegria, força e sensibilidade… Ainda bem que você é a tal, a tal moça da loja que vive a cantar, que olha pra todos sem vê ninguém desigual, que enche o mundo com cores de vida, fazendo mais lindo cada dia desse seu mundo sem igual.
Eu ainda ouço aquela ansiedade gritante ecoando em meus ouvidos e reverberando por todo o meu corpo.
Então ele abriu a porta pela qual ela deveria partir, mesmo sabendo que tal caminho se tornaria um buraco negro pelo qual ele seria engolido após a sua ida.
as pessoas presumem que o tempo seja uma rigida progressão de causa para efeito, mas na verdade de um ponto de vista não línear, não relativo, ele é mais como uma grande bola de um barato muito doido de Espaço/Tempo... Coisado!
Mesmo longe, a mágica vai nos unir. O fantástico da natureza, o luar, a brisa, a chuva.... não vão me deixar esquecer de você
Uma paixão dessas só sentimos uma vez na vida. Por isso essa necessidade de gritar pro mundo todo ouvir.
Quando pequena me contaram que na vida poucos seriam aqueles que estariam comigo em todos os momentos, certamente contaria nos dedos quem iria levar comigo, sem esquecer, sem se distanciar em qualquer fase da minha vida. De fato, necessitaria apenas de uma mão para contar os meus amigos-irmãos. Irmãos, eu digo que não somos apenas no ponto de vista genético, porque de amor igualamos ou superamos muitas duplas. Hoje aquela amiga que todos deveriam ter, que você não tem medo, sabe das tuas confidencias, dos teus sentimentos, amores, paixões, receios, angústias. E a minha dupla, daqui a algumas horas se encontrará a milhares de quilômetros de distancia. E aqui se encontra eu novamente com o celular do lado para ser o intermédio nosso por todo tempo em que houver distância geográfica.
Fui embora porque era necessário. Você estava preocupado demais em encontrar a perfeição. E como perfeição eu não tenho e estou longe de ter, meu bem. Fui. Porque você estava cheio de solidão, egoismo e liberdade. Não teve lugar para mim, né? teve? Ah, eu odeio lugar apertado demais.
