Poesias Elogiando o Brasil
Ninguém consegue esconder a personalidade, boa ou má, aos poucos, a verdade aparece. É só ter o cuidado de ir observando...
Quer contribuir para uma sociedade democrática? Desarme-se e Vote por Educação justa e igualitária, uma Justiça sem privilégios e Saúde Social para todos.
A esquerda quer liberar as drogas! Enquanto a pessoa está livre nas drogas, fora delas estará presa. Então ela voltará para as drogas - continuamente - por questões do vicio e por se sentir incapaz de lutar contra o social-comunismo implantado no decorrer da recreação. Com isso, já terá destruído lares, famílias e sustentará a maquina corrupta de que alegará ser preciso investir muito mais em hospitais e tratamentos em drogados. A droga é uma das maiores ferramentas da agenda esquerdista globalista de dominação.
É muito bom olhar para dentro da gente e encontrar uma alma perfeita, guerreira e linda, pronta para recomeçar...
Estas eleições estão marcadas por uma intensa guerra de reputação: um, sujo, que se autodeclara limpo a qualquer custo, e não gosta quando outros mencionam sua sujeira; outro, até o momento sem qualquer condenação judicial por corrupção, afirmando sua boa reputação, mas tendo dificuldade em ser reconhecido como tal, uma vez que o sujo inescrupulosamente o acuso de sujeira, com o objetivo de desacreditá-lo perante a sociedade brasileira e, assim, obter vantagem política. Tantas são as acusações, que gerou uma outra guerra, a judicial: cada qual recorre a justiça, a fim de se defender. O triste é perceber, que estas tão elevadas e necessárias instâncias da Justiça, não estão sendo cegas, como deveriam ser. Enxergam quem querem ver, e favorecem quem querem ver no poder. A continuar assim, perguntemo-nos: Que país vamos ter? Deus tenha misericórdia de nós, e venha nos socorrer!
Lutei no passado pela a anistia ampla, geral e irrestrita mas quando ocorreu a esquerda, os revolucionários e os exilados, cobraram justiça com as comissões da verdade, num rancoroso revanchismo traiçoeiro. Agora numa eleição presidencial com resultado polarizado apertado, a esquerda diz em palavras de amor que terá governança em união para uma só nação mas a retaliação ocorrerá, traiçoeiramente de novo. A nossa bandeira será maculada de vermelho do sangue, das lutas dos filhos contra os pais, dos miseráveis contra os empresários, dos ateus contra os religiosos e os libertinos sociais sem moral entorpecidos irão afrontar contra os mais letrados tradicionais. Não existe perdão e nem esquecimento, entre os errados vencedores quando estão no poder. Que Deus proteja o Brasil.
"Em 2022 conheci o estranho caso de pessoas que se atribuem o título de democratas, mas não aceitando o resultado das eleições, fecham estradas e cantam o hino nacional em frente aos quartéis clamando por intervenção militar."
Chegamos a esse ponto da nossa história sobre liberdade e cultura. Chegamos ao auge da hipocrisia, onde a massa patriota defende os valores de uma democracia unilateral. Sem embasamento seu hino, repleto de injúrias, desrespeita as verdadeiras lutas já vencidas pela nação, algumas delas com dor e sangue. Soldadinhos de cera marchando em direção ao fogo, que indubitavelmente consideram pura luz. Eles levantam uma bandeira verde e amarela, parecida com a nossa, mas seu brandir dissimina desordem e clama por retrocesso. Será esse o nosso legado? Ser uma nação homogênea? Uma sociedade esquecida da sua honra? Um povo que assola os caminhos que deveria semear? Flagelos, sentinelas, abram os olhos antes que percam a própria terra.
A incrível história de uma sociedade que não respeita sequer a faixa de pedestres e se julga digna de mudar o país.
A burrologia está em alta. Consequência da insanidade dominante da ignorância conveniente que se alastrou e indignada com os resultados ainda se faz presente.
Cada livro que leio cria em mim um sentimento de valor e importância. O medo aumenta também, pois sei que a curiosidade matou o gato, mas lhe deu mais 6 vidas.
'Somos um país de leis democráticas, direitos socialistas, obrigações monárquicas e cristãs...E nada funciona como se propõe.
Ao índio foi imposto a cruz, ao negro, que a Igreja afirmara não ter alma, poderia ser tratado como o algoz desejasse, sem culpa, sem compaixão e sem pecado.
A lei Áurea abriu as portas das senzalas e largou o povo negro (analfabeto, doente, assustado, com ódio, com medo, com dor, sem saúde, sem um teto, sem onde construir um teto) para perecer.
Se existir uma única palavra que descreva ou defina politicamente todos nós , o povo brasileiro, certamente essa palavra seria “ ___________ ”.
Por mais que não pareça a arte indigenista nativa e a arte popular cabocla é o que há de mais valioso na cultura artística brasileira.
A morte é coisa do homem branco, para o indígena brasileiro, a alma é imortal e quando chega o momento certo,pega a grande canoa e sobe o rio contra correntena sua ultima viagem ate a terra dos ancestrais.Lugar sagrado de onde veio.
Não acredite em qualquer coisa, apenas analise os fatos, compare com o que te dizem e estude a história do Brasil!
Devemos criticar, reclamar e protestar, isto é o que vai fazer melhorar nosso país, o politico não merece elogio pois esta sendo pago para fazer aquele trabalho como qualquer um de nos, políticos não devem ser alvos de idolatria ou elogios, sim de cobranças e criticas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp