Poesias do Leonardo da Vinci
Quando você se encontra em real sintonia com seus objetivos, nada pode ser mais transformador do que uma desistência.
Você pode fazer arte até mesmo com um pedaço de carvão; e surpreender e vender e fazer fama e mover as pessoas com ela!
Bom material é quando você abre um livro e, logo na segunda página, se arrepende de ter pensado em não abri-lo.
Pouco provável que seu fracasso venha de uma derrota; é mais provável que venha do medo de ser derrotado.
Muito ansioso esperando por sua recompensa, sequer percebe quando ela te é entregue. E então continua esperando, e as coisas começam a ficar ruins pra você.
Conseguirá belas imagens pressionando o botão de disparo, mas é o botão ''delete'' o que proporcioná a você uma carreira sólida.
Manter seus olhos sempre nos olhos de seu oponente enquanto respira corretamente, por si só, será capaz de colocar você entre os mais bem preparados lutadores.
A fotografia é uma espécie de pescaria onde você pega um peixe grande, guarda ele no fundo de uma gaveta e algumas décadas mais tarde ainda pode surpreender uma geração inteira de pescadores com o seu tamanhão.
A sabedoria dissolvida na irracionalidade das criaturas selvagens é antídoto para o materialismo, nutriente para a vida eterna.
Palavras bem ditas são como anzóis bem iscados: após arremessadas, dispensam qualquer preocupação com a tensão da linha.
A sorte flui como um ataque de lobos: poucas chances de você ser o escolhido, menos chances ainda de escapar dela quando for o escolhido.
Extravagâncias como o recente, mas não menos engenhoso Marketing da Superlua, ilustram bem o século da anticivilização e escravização mental.
O conhecimento proporciona a segurança que você jamais pensaria ser possível obter por qualquer outro meio.
Desde que reaprendi a apreciar as coisas realmente importantes da vida, não navego mais em redes sociais enquanto estiver sentado na privada.
Pindorama, Ilha de Vera Cruz, Terra de Santa Cruz, Terra Papagalli, Mundus novus, América, Terra do Brasil, Índia Ocidental, Brazil, Brasil, Ilha do Poderá, Ilha dos Loucos, Psicopatolândia.
Deus te empresta as chaves do conhecimento, pede que o use com critério, define uma data, marca um encontro, o pega de volta e te dá uma carona para casa.
Belo é este estado absoluto de incompreensão consciente ao que somente a inebriante performance dos grandes talentos pode nos conduzir.
O segundo maior tesouro da humanidade consiste, talvez, justamente de tudo o que nunca pôde ser dito pelos grandes pensadores anônimos.
