Poesias do Leonardo da Vinci
Não me sinto precipitado hoje , me sinto bem , satisfeito com a minha vida , forte o suficiente pra suportar o fardo de ser humano , porém ainda existem arranhões na minha pele , coisas as quais ainda me machucam , porém , consigo ter ciencia sobre a estrutura dessas coisas , consigo dizer sim ao tudo e ao nada .
Vivemos em um grande abatedouro , onde somos apenas animais que são cultivados pro bem de outra pessoa , somos usados por um elite exploradora que não conhece a palavra igualdade , no mundo em que vivemos , dizem que o poder é do povo , porém a mente do povo é propriedade da elite , está infectada pelos vírus do consumisto e da religião , promovendo um sistema de servidão tão elaborado que nem o percebemos .
Odiamos as pessoas más e a maldade , as amaldiçoamos e fechamos os olhos , pra não admitir que a dor que as coisas más nos causam são responsabilidades das nossas fraquezas .
Tem gente que gosta de fazer muito com muitos recursos , eu discordo , gosto de fazer muito com pouco , toda boa luta é aquela que termina nos ultimos segundos , e com a ringue cheio de sangue .
Se uma função , é o caminho que uma variável percorre pra se tornar uma resposta , então a vida é uma estrada onde o homem trilha seu caminho pra se transformar em algo melhor .(rerum natura)
A culpa é da politica que mantém o povo na ignorância , a culpa é do povo que mantem a politica no poder ,o politica não pode deixar de ser corrompido porque é feita por um povo ignorante , o povo não pode deixar de ser ignorante porque tem uma politica corrupta , a culpa é de todos e de ninguém ,e continuamos a rodar a mesma engrenagem , que mantém esse ciclo infinito .
A vida é a vivencia da virtualização do mundo , ingerimos doses da realidade através do filtro de nossas mentes , que com frequência nos leva a desperdiçar as melhores coisas ,nunca tocamos o mundo de verdade , nunca estamos aqui e agora , somos seres que vivem no presente vendo através do passado .
Uma sombra se esqueira por de trás dá nossa época , talvez precisemos de uma grande tragedia comum que leve as pessoas a um despertar pra vida , ou talvez a tragedia real seja está? seja enferrujarmos nossas mentes e nossos sonhos ao longo dessa linha fria de tempo ?talvez....talvez...talvez.
Nem sempre eu tive o caminho mais fácil , as melhores oportunidades ,ou algum tipo de vantagem , mas eu fiz da minha dor de cruzar os caminhos mais espinhosos o meu maior triunfo , minha arma contra qualquer fraqueza.
Em uma sociedade como a nossa em que temos preguiça de pensar e criar o futuro , os conceitos se invertem ,e a idea do que é o melhor se confunde com as futilidades do que é bom , gerando assim uma perda de valor e uma adulteração do proprio sentido da vida .
Em uma sociedade sem metas e sem sonhos como a que vivemos , a ansiedade se instala e animaliza as pessoas , fazendo uma inversão de valores ,tornando seres humanos em produtos vazios de espíritos e cheios de vaidades infantis,Vivemos em uma época senhores e senhoras , que privilegia o corpo e ridiculariza o espirito.
Deixa , não toque , deixe sangrar , e é na sangria que vamos encontrar a resposta , deixe escorrer o sangue adocicado do conhecimento ,deixa correr o suor porque ele também é representação da vida , deixa escoar em forma de rio , por a vida é liquida e tudo que não é solido tem que ser derramado .
Ninguém é verdadeiro a não ser Deus. Você pode ter quantos amigos quiser sempre tem um que você vai achar que é verdadeiro, mais em momentos ele vai fazer coisas que você não vai gostar coisas que jamais Deus faria.
Já cansei de te procurar, já cansei de ficar na linha em quanto você ignorava minhas ligações, cansei de esperar seus e-mails. Cansei, de tudo. Agora darei ao meu coração o tempo que ele precise para se recuperar... Se algum dia você mudar e quiser voltar atras, estarei de braços abertos... Porque um verdadeiro amor nunca sai da cabeça.
Não é necessário que uma pessoa passe uma eternidade ao seu lado para que ela simplesmente se torne totalmente inesquecível.
A mudança na maioria das vezes é feita igual mágica. Impressiona todo mundo, mas apenas alguns te questionam.
Saudade é um sentimento que nos fere por dentro e que aprisiona a alma, na esperança que tal pessoa volte para que possa liberta-la.
Chegam momentos na vida que você tem que escolher dentre vários caminhos apenas um que você ache mais certo, mas se você encontrar algum que não tenha obstáculos, provavelmente não lhe levará a lugar algum.
Poucas pessoas sentem o verdadeiro valor de um sincera amizade, outras acabam se entregando a o conforto de um ombro amigo e passam a ter a mesma alma em corpos diferentes.
Liberdade é um estado de espirito no qual você só foca no seu próprio interior e esquece de tudo a sua volta, ter o próprio isolamento de tudo que te preocupas, ser digno da liberdade é a divindade que poucos têm e muitos querem ter.
