Poesias do Leonardo da Vinci
Aqueles que juntam a fé com a perseverança, e através da perseverança buscam ter uma diligência e resistência, vão compreender durante sua vida que os recursos que vêm da graça de Deus jamais terá fim, se eles apenas crerem nela de todo coração.
Aqueles que nunca lutam o bom combate da fé, e não compreenderam que ela é a razão das nossas vitórias, vão sempre viver das migalhas que caem da mesas das pessoas a sua volta.
A lei de semeadura espiritual, sempre será um reflexo da semeadura no plano natural. Se semeamos o amor, e a graça de Deus vamos colher a paz de espírito, a alegria e a prosperidade sempre por onde passarmos.
Se todo o ambicioso pudesse compreender, que a verdadeira alegria, felicidade e paz de espírito jamais poderá ser recebida apenas através realidade material. E se voltasse a Deus com a fé de uma criança, então teria um contentamento que supriria todo a sua vida.
Quando i iniquio e perverso governa, existe pranto e ranger de dentes. Mas, quando o benevolente e peidoso governa, sempre existirá prosperidade, vida e honra.
Aquele que busca a felicidade e o pleno contentamento, só vai encontra-los quando aprender a valorizar e honrar a humildade, e a simplicidade de tudo nessa vida.
A paz, não é está na ausência de dificuldades e tribulações. Mas, sim na compreensão de que ela não é um sentimento, ou uma sensação. Mas sim, um estado de espírito onde somos fortalecidos e amparados por Deus através dela.
Aquele, que quer viver em paz e desfrutar da verdadeira felicidade, deve primeiro compreender que o segredo para mante-las o tempo tudo é desarmar a mente, a alma e o espírito para receber gratuitamente a sua influência direta através da graça de Deus.
Eu ganhei paz, depois que entendi que quando algo não estiver no meu controle, também não deve estar na minha mente.
Aquele que consente com o mal, e deliberadamente o manifesta nas suas atitudes, sempre será maldito ao ir e vir, sua alma nunca terá paz e sua vida jamais prosperará pois não tem raízes sólidas e profundas no amor de Deus.
Devemos amar, porque o amor cura. Devemos amar, porque o amor liberta. Devemos amar porque o amor nos prospera, e traz honra para nossas vidas. Mas, principalmente devemos amar, pois Deus é amor, e aquele que ama está em Deus e Deus está nele.
Aprenda com os seus erros, e com os erros dos outros, para que vindo os dias da provação você não seja reprovado por ter olhado demais para tudo ao seu redor.
Sábio não é aquele que ganha o debate, e perde a pessoa. Mas aquele que em cada palavra conquista as pessoas, e reverte o mal em bem.
A maior dádiva de Deus, é acordarmos com saúde, em paz e saber que Deus nos ama intimamente e a cada passo que damos, Ele caminha juntamente conosco e nunca nos deixa só. Pois a recompensa dos justo é a sua prosperidade, honra e uma vida abundante em todos os sentidos.
O segredo da felicidade, e do pleno contentamento não está relacionado ao que temos, ou podemos fazer. Mas, ao que somos e aquilo que trazemos na essência da simplicidade da nossa vida baseada em graça, amor e santidade.
Busque a sabedoria, e ela te dará o verdadeiro entendimento e discernimento, para você se apegar com amor ao bem e a tudo que é justo, e assim a sua vida será completamente transformada, pois nos seus caminhos perfeitos habitam a paz, a prosperidade e a vida plena e abundante.
Focar no sucesso é lembrar do seu limite de negociação sem ter que ir a falência em busca da riqueza
Uma alma em paz, é capaz de acalmar tudo em sua volta, ja uma alma confusa, causa transtorno em todos.
A verdade que eu aceitei para minha consciência é que, não se preocupar com os problemas me ajudam a lidar melhor com eles.
