Poesias do Leonardo da Vinci
Dia após dia, ganhando e perdendo.. errando e acertando, eu só quero que é meu, não pego de ninguém, então não vem me julgar.. não vem me rotular, meu respeito é pra quem tem! não é sempre que se pode ganhar, nem tudo na vida tem um porque, hoje estou feliz por estar onde estou, e amanhã não importa!
Não há verdades absolutas a serem compreendidas e aceitas, há experiências pessoais a serem feitas, a busca interior traz a libertação e por consequência a verdadeira felicidade.
O dom não é um produto a ser comercializado, mas sim uma ferramenta de transformação benéfica para a humanidade.
Conselhos; é coisa que genta fraca gosta de ouvir para tomar certas atitudes e decisões, e tentarem acertar nas coisas que vão, e nas que não vão fazer!
Cuide do seu presente com o mesmo carinho que você cuidaria do seu futuro. Afinal de contas, ambos são proporcionais.
Não me arrependo do passado, pois ele me trouxe até aqui. Não me importo com o futuro, pois ele nunca chegará a existir. Preocupo-me com o presente, pois é nele que a vida me permite intervir.
A pessoa que se apaixona e não é correspondida, é como o condenado a forca que prepara sua própria corda.
De nada adianta o pensamento sem a ação, a história da humanidade, se faz em contínuo evolutivo de ações executadas pelas mentes e mãos humanas. Se você tem sonhos , idéias a executar, planeje e lute para pô-las em prática.
Por cima de todas as nuvens e de todas as tempestades, continua a brilhar forte um sol que tudo ilumina, não esqueça disto em seus dias de tristeza
Alguns dizem que a vida é uma escola, mas escola é onde você vai para aprender o que não sabe, não para aprender algo que já sabe. A vida é dom do qual experimentamos aquilo que um dia esquecemos.
A estupidez não está em sermos ou não, mas na tendência de acharmos que, uma vez sendo, sempre seremos.
Ser grande é reconhecer-se pequeno tal qual árvore frondosa em plena floresta; é saber-se mínimo, mas essencial.
Deus é a palavra usada para designar um conhecimento profundo do mundo e do homem, que dá sentindo a vida humana, que a torna plena de significado porque permite o encontro do homem com sua essência eterna, centelha divina, maravilhosa e crística pelo vio da oração. É uma realidade vivente sempre ativa, que apenas é compreendida quando experimentada e vivenciada. Assim sendo, jamais pode ser assimilada de forma abstrata, intelectual e discursiva.
"Foi Deus quem nos criou, ou fomos nós que criamos Deus? Se foi Deus quem nos criou, quem criou Deus? E se fomos nós que criamos Deus, quem foi que nos criou? O dia que descobrirmos a resposta, provavelmente descobriremos o sentido da vida."
Quando queremos ser aquilo que não somos, deixamos de ser aquilo que somos. E no final, sentimos inveja do que éramos.
Só sonhar com você, Não é o suficiente para poder transformar todos meus sonhos com você, uma realidade.
Se eu tivesse uma maquina do tempo, visitaria meu futuro, pra ter a certeza que tenho feito as escolhas certas no meu presente...
"O dia de amanhã só a Deus pertence.... mas não esqueça q o hoje tbm... então viva pq a vida não é feita de "faz de conta", a vida é real e deve ser vivida, faça valer apena cada momento no hoje, ai sim vc verá q o amanhã pertence a Deus e q o hoje fez toda a diferença para isso acontecer... Ame sempre e se apaixone todos os dias... se cansar ame, se achar q não consegue se apaixone... e se achar q nada disso tá dando certo... ame desesperadamente e se apaixone loucamente todos os dias pela vida... só não desista, não pare, não olhe p traz... VIVA SEMPRE MAIS..."
