Poesias do Leonardo da Vinci

Cerca de 46547 frases e pensamentos: Poesias do Leonardo da Vinci

Aquele que é nascido de Deus, nova criatura é. E possui uma fé dada por Deus. Se você decidir fazer algo por meio dessa fé, Deus "cola" contigo e realiza o que crê o seu coração.

Inserida por CristianoRussell

Hoje eu vou orar a Deus agradecendo, pois não sou mais quem eu era. Muitos poderiam dizer que ainda tem coisas para mudarem, mas eu digo que já estou vivendo todas elas em nome de Jesus. Glórias a Deus!

Inserida por CristianoRussell

Enquanto as pessoas conseguirem fazer diferença entre você e Cristo a Palavra não terá efeito completo!

Inserida por CristianoRussell

A luz que habita em nós quando brilha, ofusca; e quando ofusca, demonstra que não se pode andar por vista, mas pela fé.

Inserida por CristianoRussell

Um exemplo de tamanha fé. Jó, a fé que ele exercia era tanta que o diabo teve que pedir permissão para Deus.

Inserida por CristianoRussell

Quando sua fé entra em ação, os anjos que te servem chegam até Deus dizendo: - Senhor Deus, ou o Senhor confirma a bênção ou ele vai vir aqui retirar na boca do caixa.

Inserida por CristianoRussell

Deus pode fazer uma bomba da sua vida. Mas é necessário sua disposição para explodir pelo reino de Deus.

Inserida por CristianoRussell

A questão não é ligar para o que as pessoas falam ao seu respeito, e sim descobrir quando elas estão certas ou não!

Inserida por Rikke

Entre tantas irracionalidades existenciais, penso que a maior de todas é a de em vão, ficarem tentando sintetizar o amor de mãe, ainda que seja uma delas.

Inserida por JulioRamos

São as adversidades da vida as responsáveis para avaliar a conduta e dar a medida exata ao caráter do homem.

Inserida por JulioRamos

Quem não tem a saudade como companheira inseparável, ou desconhece o amor ou tem ainda todos que sempre amou vivos e a sua volta.

Inserida por JulioRamos

A forma mais eficaz de acertar é errando, do contrário, sempre restará a dúvida que implica entre a sorte de ter acertado e o merecimento de ter aprendido.

Inserida por JulioRamos

A vida e os amigos Pra que chorar pelo o que nos foi tirado? Pra que sentir tristeza, sendo que podemos sentir felicidade; Não importa se vive errando, a vida é uma constante aprendizagem; Pra que se achar melhor que o outro? Sabendo que todos nós somos iguais e morreremos um dia; Pra que mentir, se a verdade doí, mas doí menos que a mentira; Porque viver amargurado(a), sendo que existe o amanhã? Porque chorar por um amor, sendo que existem outros amores melhores; Porque tantas perguntas, não existem respostas? Quando se sentir inútil, fraco e triste, procure um amigo de verdade, alguém que goste de você e esteja ao seu lado sempre, não só nas horas de alegria, nas festas, mas sim aquele amigo que está com você na dor, na tristeza e na felicidade.

Inserida por 4a4D2449Ab

Como um dia te esquecer, se você é inesquecível? Como deixar de gostar de você, sabendo que eu te adoro? Como ficar sem falar com você, sendo que isso é impossível? E como deixar que você saia do meu coração, sendo que você ficou gravada nele eternamente. Saiba que eu te adoro, te admiro muito e você é muito importante para mim. Seja sempre assim, tão especial e simpática.

Inserida por 4a4D2449Ab

*O artista fez muitas artes, o poeta lindos poemas, o pintor belos quadros, o cantor belas canções, enfim muitas coisas foram feitas, mas só Deus conseguiu fazer uma coisa muito importante... VOCÊ

Inserida por Cecygata

Sua máscara tão cuidadosamente posicionada havia começado a cair no momento em que conhecera Gabrielle Maxwell. Ela o deixava fraco, sujeito a falhas. Fazia que ele desejasse coisas que nunca poderia ter.

Inserida por thaycarter

Por vezes, a maior responsável pela minha infelicidade é sem duvida alguma essa sede estúpida que sinto pela razão.

Inserida por JulioRamos

É preciso muito mais do que motivação para se vencer na vida, é preciso acima de tudo fé, esperança e força de vontade.

Inserida por 4a4D2449Ab

Ainda hoje, muito dizem o que um dia tanto eu acreditei, que vivendo sozinho somos livres... O fato, é que as caricias da solidão não me fazem transpirar.

Inserida por JulioRamos

Se a sensação da duvida de estar amando já é incrível, imagine a certeza de estar vivendo um grande amor

Inserida por JulioRamos