Poesias do Leonardo da Vinci

Cerca de 46537 frases e pensamentos: Poesias do Leonardo da Vinci

As pessoas mudam , eu mudei, as pessoas cresce eu cresci , as pessoas são chatas , eu sou chata, as pessoas são bobas , eu sou boba, as pessoas erram , eu errei , mais gente, td mundo é humano, e humano erra, então gente, primeiro perguntam , pra depois ficar julgando :D

Inserida por Kamilla-Mendes

Não tem aquela Kamila , que vcs conheciam , então ela mudou, ela esta totalmente mudada, agora ela ñ é aquela menina que sempre chorava atoa, que sempre ficava triste o tempo td, então gente, a Kamila , ki era boba e chata foi embora, agora veio uma nova Kamila, a kamila ki agora é legal, simpatica, totalmente fechada com as pessoas e brincalhona

Inserida por Kamilla-Mendes

Sabe Eu preciso de um namorado que vem me esquentar quando estiver frio, e que me abrace sem Eu Pedir que esteja comigo nos momentos difíceis e fáceis. Quero alguém que me surpreenda a cada dia. Alguém que eu sinta saudades, e que sinta saudades de mim também. Alguém que olhe para mim e veja o seu futuro. Alguém que ligue, mande mensagens, e tenha atitudes. Alguém que me passe confiança, e que confie em mim. Quero alguém que me faça primeiro plano, não segundo, não terceiro, não quarto… PRIMEIRO PLANO. Quero alguém que se lembre de mim ao ouvir determinada música. Quero alguém que cante mesmo não sabendo um trecho de uma música bonitinha e meiga. Preciso de alguém sabe Preciso de alguém que me compreenda, que me corresponda e me chame de meu amor. Preciso de alguém que seja o A do meu alfabeto. Preciso de alguém que seja mais que um simples alguém. Preciso de um amor. Um amor que não me traga infelicidade, não me traga dor, não me traga lembranças ruins. Preciso de alguém que se conforme com os meus defeitos. E com essas minhas manias idiotas. Preciso de alguém que me imite ficando com raiva. Preciso de alguém que me ajude a levantar se eu cair. Preciso de alguém Que me torne único. Preciso de alguém que olhe em meu olho, e diga um eu te amo verdadeiro e sincero Preciso de alguém que fale comigo todos os dias, e que sinta saudades quando não falar. Preciso de alguém que cuide de mim, protegendo ao máximo. Preciso de alguém que se acostume com o meu ciúmes. Preciso de alguém que entenda minha possessividade e o meu egoísmo no amor. E que seja meio eu também. Preciso de alguém que precise de mim assim como preciso. de um amor pra vida inteira.

Inserida por Kamilla-Mendes

As vezes eu fico meio assim, sem jeito e sem graça, me sinto feliz e triste, se choro ou sorrio nem sempre isso importa. Só sei que sei ser eu mesma! Sei ser humilde e sempre respeitando as diferenças alheias.

Inserida por Sanglard

Não gosto de ver ninguém querer passar por cima de ninguém,de ver maldades, preconceitos, invejas, de falsidade. Me incomoda pois nunca fui assim.

Inserida por Sanglard

Se eu pudesse te dava meu ar, a minha respiração, te levava para ver as estrelas do céu todos ps dias, e veríamos o por do sol pela manhã. Mas eles nem sempre estão presentes. As vezes chove e vc chora e entristece, e as vezes o calor é tão forte que vc quase nem aguenta. Quero te dar dias melhores, quero oferecer a mágica da alegria quando estou triste, mas as vezes não consigo. Mas te dou o meu carinho e apoio sempre. Estarei ao seu lado! Te dou minhas palhaçadas só para te ver sorrindo e mesmo que sinto dor quando fico estabanada e bato em algum lugar, eu vejo o sorriso lindo em seu olhar e em seu rostinho. Isso me faz bem. Ver o brilho radiante em seus gestos. Eu te amo filho, te amo Branquinho da minha vida!

Inserida por Sanglard

Todo ser humano crê e descrê. Todo ser humano crê em alguma coisa, seja em um deus imaginário, ou em uma teoria que alimenta em sua mente. No fim, cada um escolhe no que acreditar, tudo que passa disso ele desacredita.

Inserida por roberto5costa

A toda ação sempre terás uma reação e de tal forma concretizada dependendo do vosso merecimento.

Inserida por kossel

´´podemos levar um cavalo até a água,podemos até forçá-lo a beber, mas podemos dar-lhe sede.´´

Inserida por valdenydiniz

O mundo pede mais amor, e eu que tenho amor de mais, tenho que me conter, tenho que esconder. De que adianta amor de mais, se quem tem amor de menos preenche esse vazio com medo ?! Enquanto isso vou dosando meu amor com conta-gotas pra não parecer a "louca do amor". Loucura, pra mim, é amar pela metade, é dar pouco amor com o mundo pedindo casa vez mais.

Inserida por mundodamika

Prefiro paixões avassaladoras de duas horas no máximo, não sei lidar com paixões de tirar o folego.

Inserida por mundodamika

Homem misterioso algum devia ser permitido de ler livros em publico, não basta ter um olhar que te devora, ainda usam de um livro na mão. Golpe baixo pra imaginação de qualquer mulher.

Inserida por mundodamika

Como gostaria que percebesse o brilho dos meus olhos que é o reflexo da tua presença. Como gostaria de ser transparente para que visse todos meus pensamentos que levam teu rosto, teu nome. Como gostaria que fosse assim transparente e conseguisse ver cada gota que leva minha essência dentro de você.

Inserida por mundodamika

Sabe aquela famosa historia de me deixar livre, porque se eu te amo eu volto. Lembra de como ela sempre da certo pra ti ?! Pois bem, dessa vez eu vou .. mas eu não vou voltar, porque eu cansei, cansei de te amar.

Inserida por mundodamika

Vários pensamentos, vario sentimentos e sem nenhuma palavra para explica-los, talvez porque ainda não consegui defini-lo, mesmo ele sendo o assunto principal das minhas conversas com meu travesseiro. Dessa vez nem ele soube me responder. Eu não sei como agir, e geralmente não sei, mas essa situação piorou minha falta de direção.

Inserida por mundodamika

Eu sou extrema, sou impulsiva. Você é leve e tão racional .. e que inveja eu tenho disso. Eu vivo o que eu sinto, e que ódio que tenho de ser tão transparente. Porque essa armadura que eu tinha se desfaz a sua presença e só sobra a menina boba, de bochechas coradas. De coração grande, iludida. Tão fácil, tão pura, tão verdadeira. E então você tão centrado, e certo, e tão perfeito ao ponto de me dar nojo. Me sinto tão frágil perto de alguém tão forte. Acho que eu só continuo com medo .

Inserida por mundodamika

E então eu me permiti. Sabia que seria a ultima, o adeus, então me permiti e até te priorizei . Me fiz lembrar de você, cada pedaço, tudo que minha mente me proporcionava. Todas suas qualidade e todos seus defeitos, tudo que eu sentia falta. Então eu tinha você na minha mente, inteiro, completo.

Inserida por mundodamika

Lembro me de só de ouvir você falar, pensar nunca ser boa o suficiente pra você. Porque sempre fomos opostos, desde a minha época de cabelo rosa e você com sua jaqueta jeans, até hoje .. eu com meu coturno desamarrado e você com sua pasta de executivo.

Inserida por mundodamika

Mais triste ainda por achar que você nunca me entendia, talvez por eu não me explicar direito. Mas o que me fazia chorar a noite era nunca ter te passado confiança suficiente e como isso acabou com a gente.

Inserida por mundodamika

Eu me sinto vazia de ti agora .. Peguei toda imagem que fiz e borrei, amassei, distorci. Parece tão distante de mim ... Melhor assim.

Inserida por mundodamika