Poesias do Leonardo da Vinci
Ajudar ao próximo não é favor; é dever de todos! Bem como exercer o altruísmo e fazer o bem não é peso, mas uma honra. Na verdade um ato de grandeza!
Sob apenas um teto de nuvens inconstantes, como alguém pode querer sombra o tempo todo sem nunca ter que se mexer?
Sabe aqueles carros antigos que de vez em quando quebram no meio da viagem, mas que seus donos não os trocam por saberem o potencial que esses "ultrapassados" possuem para serem tão bons quanto qualquer um outro? Você também só precisa de um empurrão para funcionar e continuar seguindo em frente em sua viagem sem deixar de ser quem você realmente é. Mas se você desistir agora, o arrependimento vai terminar por te enferrujar na beira da sua própria estrada e vai te restar apenas desejar boa sorte aos outros ultrapassados que seguem em direção ao que sempre sonharam.
Difícil é deixar de perder tempo, dinheiro e oportunidades conquistando o que você não quer, não ama, não deseja nem tem necessidade apenas para poder satisfazer a sua vaidade ou o seu ego de "vencedor". O mundo está cheio de "vencedores" tristes, infelizes, amargurados e insatisfeitos com a vida que eles criaram para eles mesmos.
Que os Amigos Espirituais estejam contigo nessa batalha e possam cuidar de ti, já que eu como amiga não consigo estar fisicamente aí no momento, mas sigo em oração pela sua recuperação e clamando pela misericórdia de Deus em sua vida. Boa noite e bom descanso. Mande notícias quando puder. 😘
No momento da luta, parece que ela não vai acabar nunca. Mas tudo passa e não há mal que dure para sempre. Cada pessoa tem seu carma. Ninguém poderá passar pelo que precisa passar. Mas sempre haverão pessoas dispostas a estarem te apoiando para tornarem seu fardo menos doloroso. Ficará tudo bem. Não temas. Deus é contigo.
foi deus que lhe desenhou que lhe fez assim linda envolvente olha você ai com esse sorrio meigo e esse olhar fatal !
A felicidade decorre na simplicidade e pureza das coisas do dia a dia e, de momento a momento sua intensidade varia.
Preciso de um relacionamento que alguém que seja amiga além de amar. Para brincar,jogar frases sarcástica no ar.
No que posso me a pega? Meu mundo é diferente,as veses morno e as vezes friu. Adequa com que a balança que sou. Secretamente,exageradamente afogado pelo que me faz viver. Você!
Nascemos em alguns minutos ou segundos; morremos em alguns minutos ou segundos; podemos amar ou odiar em alguns minutos ou segundos. Ou seja, qualquer coisa pode acontecer em alguns minutos ou segundos.
Vivemos em uma sociedade em que,quanto mais uma pessoa sabe sobre você,mais ela usa o que sabe futuramente para te prejudicar.
É muito fácil ser cristão dentro de uma igreja. Desafio-lhe a ser cristão no chão da vida, tocando as feridas daqueles que muitos chamam de perdidos, venham sentir frio com eles, andar com eles, chorar com eles, conhecer as imperfeições deles, amar eles, venham! Ou cala-se de uma vez por todas e não me venha impor o seus valores de vida religiosa hipócrita e podre.
Sua fé é muito preciosa para ser depositada em religiões. Você não precisa ser religioso para ter fé.
Algumas pessoas até podem me considerar um sonhador, pelo que eu almejo sobre o amor, sobre o que eu digo em relação ao amor, mais jamais poderão me chamar de iludido, pois a verdadeira ilusão é levar uma vida de perversidade, sabendo que lá no fundo fomos criados para amar, e jamais odiar.
Você pode dizer, eu odeio Deus e ao mesmo tempo sentir o amor dEle, lá no fundo do seu coração. Deus é isso, amor incondicional, Ele não tem inimigos, pois criou tudo o que existe, e tudo o que Deus criou, Ele criou com amor.
Amem-se mutuamente, amem-se como se não soubesse o que lhes podem acontecer a cada fração de segundos depois que amou, e na verdade não sabemos, então amem-se.
Você pode correr de todas suas maldades feitas, mas a velhice nunca esquecerá de apresenta-las novamente.
Na vida requer talento pra tudo: Se você não tem talento para a paz, certamente não terá argumento para se ver livre da guerra e do cárcere.
SÓ NÃO ENTENDO O PORQUE DE PRECONCEITO COM A COR E DEFICIENTES SE DEUS NOS FEZ COM A SUA SEMELHANÇA NAO DEVEMOS TER PRECONCEITO
